BARCELONA, ESPANHA
2019
Planos são feitos para o encontro no dia seguinte, e mais algumas logísticas urgentes são acertadas, mas eventualmente Seokjin e sua equipe deixam Hoseok e Yoongi por conta própria.Yoongi começa a colocar as armadilhas necessárias no lugar e garantir o perímetro em seu quarto de hotel, enquanto Hoseok vai tomar banho para aliviar o estresse do dia.
Uma vez satisfeito, o garoto mais velho entra no banheiro, observando a linda visão de Jung Hoseok encharcado de água através do vidro transparente.
A última vez que viu Hoseok assim, estava tão bravo que mal conseguia enxergar direito. Mas agora ele está determinado a absorver tudo, a deixar seus olhos permanecerem na beleza de Hoseok.
– Você vai me encarar o dia todo ou vai se juntar a mim? – Hoseok grita, espiando por cima do ombro para Yoongi com um sorriso provocador.
– Eu vou me juntar. – Yoongi rapidamente tira suas roupas e armas, abrindo a porta de vidro e entrando sob a corrente de água quente.
– Sem facas desta vez? – Hoseok pergunta com uma risada. – Isso é ruim; poderia ter sido pervertido.
– Sem facas. – Yoongi segura o rosto de Hoseok e o beija profundamente, fechando os olhos e se perdendo no gosto do mais novo e em seu calor e amor. – Desculpe desapontar. – Ele murmura contra os lábios.
– Você nunca poderia me decepcionar. – As mãos de Hoseok descansam nos quadris de Yoongi. – Você se lembra do que eu prometi a você antes, hyungie? Esta manhã, quando estávamos no nosso quarto de hotel?
– Lembre-me. – Yoongi beija sua mandíbula lentamente, traçando sua língua e seus lábios pela linha do pescoço.
– Você esquece minhas palavras tão facilmente, baby? – Hoseok faz beicinho adorável, seus lábios se torcendo em uma carranca fofa. – Eu pensei que hyungie sempre ouvia seu Seok-ah. Eu acho que não.
– Eu lembro. – Yoongi, ri, passando as mãos pelas costas de Hoseok para descansar em sua bunda, dando um bom aperto. – Eu apenas gosto de ouvir você falar.
– Ugh. – Hoseok geme, movendo as mãos para baixo para agarrar corajosamente a bunda de Yoongi. – Como uma pessoa pode ser tão fofa? Não é justo. Você não pode fazer isso com meu coração, não é saudável.
Yoongi cantarola, arrastando os dedos lentamente pela espinha de Hoseok.
– Você disse, – ele se inclina e sussurra em seu ouvido. – que você iria encontrar outro quarto de hotel e me foder nele.
– Então você estava prestando atenção. – Hoseok puxa Yoongi para mais perto, pressionando seus corpos juntos. – Eu te disse que faria isso hoje. E nós vamos fazer isso no dia seguinte, no dia seguinte e no próximo. – Ele reitera sua declaração com beijos, começando na base do pescoço e subindo pela mandíbula de Yoongi. – Posso te contar um segredo, hyungie?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Notorious: Organização Criminal | OT7 fic - Jikook
FanficCriminal┊𝐂𝐨𝐧𝐜𝐥𝐮𝐢𝐝𝐚 Em um mundo de assassinos, ladrões e infratores da lei, é difícil encontrar lealdade. Há um preço alto na cabeça de Kim Seokjin, mas ele pode ser mais valioso vivo do que morto. Às vezes, o inimigo do seu inimigo é seu am...