19. Méfiance et peur

857 120 196
                                    

MOSCOU, RÚSSIA2014(5 anos atrás)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

MOSCOU, RÚSSIA
2014
(5 anos atrás)

     
– Que tipo de assassino não gosta de facas?

Yoongi tenta muito ignorar o tagarela ao lado dele. É uma missão muito simples. Um alvo, um rifle sniper, uma bala.

Fácil. Simples. Feito.

– Você foi esfaqueado ou algo assim? Você provavelmente foi esfaqueado, não foi? Culpe a pessoa hyung, não a faca. Facas são legais. Facas são ótimas. Que outra arma você pode usar para cortar pêssegos?

Yoongi tira os olhos da mira, olhando para o outro homem em pura exasperação.

– Você... você está realmente comendo pêssegos agora?

Hoseok encolhe os ombros.

– O que mais eu devo fazer? Está frio pra caralho aqui em cima, e estou com fome. Por que você quer um pouco? Não me importo de compartilhar com meu hyung favorito.

Yoongi olha para ele.

– Não, eu não quero nenhuma porra de pêssego. Você deveria estar focado. Isso é para ser um exercício de treinamento.

– Por que você está sempre tão sério? – Hoseok faz beicinho, soprando nas mãos para tentar aquecê-las. – Estou prestando atenção. Nosso alvo só chegará daqui a meia hora. Enquanto isso, não há nada errado em relaxar.

– A primeira regra dos negócios é estar sempre em guarda. Você nunca sabe quem pode estar te observando.

– Você vai me dar outra lição, hyung? Compartilhar um pouco do seu conhecimento de ouro?

Yoongi suspira, balançando a cabeça e colocando os olhos de volta na mira.

– Tanto faz. Você provavelmente não vai durar muito em Kubaek de qualquer maneira. Se você não aprender a receber pedidos, a empresa não terá utilidade para você.

– Então me dê um pedido.

– Cale a boca.

– Além desse. – Hoseok ri da maneira como a boca de Yoongi se aperta em aborrecimento. – Você não pode me culpar por estar entediado! Só estou tentando passar o tempo. Aqui, tome um pouco do meu pêssego. Isso fará você se sentir melhor.

– Eu não estou comendo sua porra de pêssego. Estou no meio de algo muito importante, se você não pode dizer pelo rifle em minhas mãos.

– Apenas uma fatia. Será tudo quente, doce e suculento na sua boca... – Hoseok abaixa a voz, tornando-a sensual e lenta enquanto sussurra as palavras no ouvido de Yoongi.

O garoto mais velho revira os olhos.

– Se eu comer o maldito pêssego, você vai calar a boca?

– Talvez. – Hoseok diz. – Está bem, está bem. Eu ficarei quieto. Apenas tome um pedaço.

Notorious: Organização Criminal | OT7 fic - Jikook Onde histórias criam vida. Descubra agora