22. La vérité

885 118 214
                                    

╴╴╴╴╴╴╴╴╴╴ 
Estão curiosos para verem quem é o cara que atacou Yoongi? Ou como Yoongi irá escapar? Vamos descobrir!
︶︶︶︶︶︶︶︶︶︶︶︶

╴╴╴╴╴╴╴╴╴╴  Estão curiosos para verem quem é o cara que atacou Yoongi? Ou como Yoongi irá escapar? Vamos descobrir!︶︶︶︶︶︶︶︶︶︶︶︶

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

BARCELONA, ESPANHA
2019
(Atualmente)

     
Yoongi não está acostumado a baixar a guarda. Ele não está acostumado a ser o único no ramo comercial na mira de uma arma. Quando ele registra o homem em cima dele e a traição que se segue, ele fica com o coração partido, mas também está fodidamente chateado. Se Hoseok quisesse eliminá-lo, ele poderia ter tido a coragem de encará-lo como um homem.

Mas então os detalhes começam a se registrar; o peso em cima dele não pertence ao ex-amante assassino e a mão presa na boca é grande demais para ser de Hoseok.

O agressor é um estranho, mas ainda não absolve Hoseok de culpa, porém, torna mais fácil para Yoongi parar de afundar na auto piedade e lutar.

Ele traz a cabeça para frente, batendo-a contra o agressor, o que derruba o outro homem desprevenido. A faca se afasta de seu pescoço com o movimento, e Yoongi usa esse espaço precioso para empurrar o quadris, forçando o homem a sair dele.

Ele está nu e amarrado à cama, e ele matará Hoseok por isso, por ousar colocá-lo nessa posição. Mas ele também não vai cair sem lutar, especialmente quando ele precisa se vingar.

Seu braço amarrado é uma complicação, além do fato de ele estar desarmado, mas ele não deixa que isso o impeça de retaliar. Ele pode ser pequeno, mas é mal-humorado, então chuta o outro homem o mais forte que pode, lutando com a mão livre para tentar encontrar a faca.

O homem não fica sentado por muito tempo, imediatamente se põe de pé e cerra os punhos. Sua boca está coberta por uma máscara negra, mas seus olhos estão expostos. Yoongi não o reconhece, e mesmo que o fizesse, não o impediria de reagir.

Yoongi pode dizer que o homem é maior e provavelmente mais forte que ele, então ele sabe que terá que ser criativo se quiser permanecer vivo.

Seu atacante não lhe dá tempo para pensar em um plano de fuga, imediatamente avançando para tentar derrubá-lo. Yoongi consegue se esquivar do golpe, usando a rapidez a seu favor. Ele pega um travesseiro e o joga para o outro homem para se dar um segundo extra para se recompor, e quase soluça de alívio quando vê o canivete preto contrastando fortemente contra os lençóis brancos do hotel. Ele agarra o mais rápido que pode, levando um soco nas costelas, mas não deixa a dor o perturbar.

Ele range os dentes para engolir o grunhido, não querendo alertar Hoseok no chuveiro que seu pequeno plano desonesto está prestes a ser frustrado. Ele derrubará esse cara primeiro e depois dará a Hoseok uma surpresa enquanto esse ainda está dentro do banheiro. Talvez ele mate Hoseok com sua própria faca; isso seria poético.

Notorious: Organização Criminal | OT7 fic - Jikook Onde histórias criam vida. Descubra agora