14. Âme sœur

1K 169 175
                                    

SEUL, COREIA DO SUL2019

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

SEUL, COREIA DO SUL
2019

         
Taehyung ja entrou e saiu de aeroportos muitas vezes nos últimos anos, mas nunca ficou tão apavorado quanto agora. Ele já usou passaportes falsos muitas vezes antes, mas não consegue evitar de ficar um pouco úmido ao passar pela segurança, mas as coisas acontecem com dificuldade.

Os cinco ficam na primeira classe, Taehyung é o único sem bagagem, mas ele está realmente deixando Minwoo para trás, e ele não se importa se está fazendo isso apenas com as roupa do corpo.

– Você se importa se nos sentarmos juntos? – Jimin pergunta, e Taehyung se surpreende quando assente que sim.

Há uma gentileza nos olhos de Jimin, algo que não pode ser fingindo, e ele está um pouco ansioso para aprender um pouco mais sobre a pessoa que é responsável por esse pequeno plano de fuga.

Apenas quando eles estão no ar, flutuando através das nuvens, que Taehyung ousa trazê-lo à tona.

– Jimin-ssi...

– Ah, não seja tão formal. – Jimin empurra o cabelo loiro para trás, sorrindo. – Somos amigos da mesma idade. Anos 95.

– Oh sim? – Taehyung não pode deixar de sorrir. Falar com Jimin o lembra de como era quando ele estava com Hyuna noona, apenas relaxado e despreocupado. Jovem.

– Mhmm. Você verá que não sou tão sério quanto os outros garotos. Normalmente, nem estou tão perto da ação, mas esta noite foi uma circunstância especial.

– Operação Helen.

– Eu mesmo que sugeri esse nome.  –  Jimin ri.  –  Espero que não ofenda você... foi apenas... uma maneira boba de esclarecer o que eu sei que era uma situação de merda.  –  Ele estende a mão, gentilmente pegando a mão de Taehyung.  –  Eu sei o que você quer de mim. Você quer um motivo concreto... uma explicação do porque convenci meu chefe a arriscar tanto para salvá-lo. Mas, sinceramente, não posso lhe dar uma.

Taehyung pisca para ele, incapaz de compreender.

– Como você pode...

– Decidir arriscar tanto com tão pouco?  –  Jimin encolhe os ombros.  –  Eu não sei, Taehyung-ah. Eu apenas... eu pesquisei sobre Minwoo. Eu faço pesquisa sobre qualquer um que queira fazer negócios com meu chefe. Sua vida profissional era bastante limpa, considerando tudo. Mas o pessoal dele...  –  Ele faz uma pausa, olhando para Taehyung com tristeza.  –  Eu sinto muito. Lamento que você não tenha tido a opção de me contar seus segredos. Sei que provavelmente te envergonha sabermos o que Minwoo fez com você, mas não deveria. A única pessoa que tem que assumir a responsabilidade por suas ações de merda é Minwoo. Não foi sua culpa. Nunca.

– Como você poderia saber disso?

– Porque não há uma razão boa suficiente para machucar fisicamente alguém que você afirma se preocupar. Isso não é amor... isso é propriedade. Posse. Minwoo não bateu em você porque você errou; ele bateu em você porque ele é um pedaço inseguro de merda, e no fundo ele sabia que nunca poderia realmente ter tudo de você. Ele sabia que não tinha seu coração e, em vez de aceitar isso pelo que era, decidiu puni-lo por não amá-lo 'o suficiente'. Você merece muito melhor. E você vai experimentar um amor verdadeiro. Eu te prometo isso.

Notorious: Organização Criminal | OT7 fic - Jikook Onde histórias criam vida. Descubra agora