╴╴╴╴╴╴╴╴╴╴
Como será o encontro de YoonSeok com Hyunshik? Vamos descobrir agora.
︶︶︶︶︶︶︶︶︶︶︶︶DONGDAEMUN, COREIA DO SUL
2019Yoongi teve um tremor nervoso nos olhos desde que ele e Hoseok se separaram.
Ele entende por que Kubaek está fazendo isso dessa maneira, ele e Hoseok são menos letais separados do que juntos, mas não ter olhos em seu amante está deixando-o irritado e um pouco ansioso.
Ele está andando em um carro com janelas escuras há cerca de vinte minutos, sem ter ideia de onde é o destino.
Ele havia elaborado um plano de contingência com Hoseok no caso da reunião dar errado, então permiti que esse conhecimento o console.
Finalmente, o carro para e ele é escoltado para um prédio de apartamentos por dois homens armados. Yoongi não faz contato visual com eles porque eles não são importantes e, eventualmente, ele é levado até a frente de um apartamento.
Os homens pedem suas armas, e ele as entrega sem muito barulho. Eles o fazem tirar o paletó e até levantar a camisa antes de revistá-lo. Quando os guardas o consideram inofensivo, eles digitam o código da chave e permitem que ele entre no apartamento. A primeira coisa em que seus olhos pousam é Hoseok, seu amante sentado perturbadoramente perto de Hyunshik no sofá.
– Você finalmente chegou. – A boca de Hyunshik se abre para um sorriso de tubarão, e ele estende a mão para dar um tapinha na coxa de Hoseok. – Eu e Hoseok esperamos ao que pareceram horas. Mas temos encontrado uma maneira de passar o tempo.
Hoseok mal esconde seu nojo, empurrando a mão de Hyunshik e corajosamente atravessando a sala para encontrar Yoongi.
– Que bom que você finalmente chegou. – Ele se inclina, dando a seu hyung um beijo lento e sujo. É uma maneira silenciosa de mostrar que ele não tem nenhum interesse nos avanços de Hyunshik e que ele é reivindicado.
Yoongi devolve o beijo, deixando seus olhos percorrerem rapidamente o corpo de Hoseok, se certificando de que esse está completamente bem. Quando ele está satisfeito, dá um passo atrás e pega a mão de Hoseok.
– Hyunshik. – Diz Yoongi, sentando no sofá em frente ao homem mais velho, puxando Hoseok para o colo. – Há quanto tempo. Não muito tempo, realmente...
– Vamos Yoongi... – Hyunshik continua sorrindo. – Isso é como uma pequena reunião. Não faz muito tempo que estávamos todos trabalhando juntos para Kubaek...
– E agora Kubaek nos uniu novamente. – Yoongi revira os olhos e Hyunshik abre a boca para responder, mas Yoongi não lhe dá a chance. – Corte essa besteira. O contrato pode ter saído de uma fonte anônima, mas agora é óbvio que Kubaek está por trás dele, especialmente agora que você está aqui. Minwoo enviou você pessoalmente?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Notorious: Organização Criminal | OT7 fic - Jikook
FanfictionCriminal┊𝐂𝐨𝐧𝐜𝐥𝐮𝐢𝐝𝐚 Em um mundo de assassinos, ladrões e infratores da lei, é difícil encontrar lealdade. Há um preço alto na cabeça de Kim Seokjin, mas ele pode ser mais valioso vivo do que morto. Às vezes, o inimigo do seu inimigo é seu am...