╴╴╴╴╴╴╴╴╴╴
Jungkook matou Woodong, mais eles não conseguiram nenhuma informação. E agora, o que vai acontecer?
︶︶︶︶︶︶︶︶︶︶︶︶VALLIRANA, ESPANHA
2019
Quando Hoseok e Yoongi voltam para a suíte da cobertura, todo mundo está esperando por eles.Jimin olha para cima, pequeno e adorável em seus óculos e suéter enorme, embora um pouco assustado no canto da sala cercado por seus computadores.
Sua boca se torce em uma pequena carranca.
– Você não conseguiu convencer Jungkook a vir com você?
– Não faça isso. – Yoongi se aproxima, sentado ao lado de Jimin. – Você sabe que vingança é algo que ele precisava. E ele esperou, pacientemente, por anos. Não fique com raiva dele agora por seguir o que ele sempre quis.
Jimin suspira.
– Eu sei... eu sei. Eu só... me preocupo com ele.
– Confie em mim, ele estava no controle da situação. – Hoseok se junta a eles, colocando uma mão reconfortante no ombro de Jimin. – Eu sei que você estava com raiva por termos escolhido entrar naquele armazém hoje à noite, mas Jungkook estava certo. Valeu a pena e foi a escolha certa.
– Podemos ter conseguido novos machucados e cortes, mas sobrevivemos a isso. Isso é o que conta. – Yoongi o lembra.
– Reconectamos a câmera de segurança dentro do armazém, para que você possa ter um visão de Jungkook, se quiser. Duvido que você queira vê-lo trabalhar, mas se você quiser...
– Não, está bem. Eu sei que ele voltará para mim. – Jimin respira fundo, tentando se firmar.
Yoongi olha para Seokjin.
– Você escolheu ir contra o plano e matar Woodong mais cedo...
Seokjin está apoiado contra a janela, olhando para fora com olhos duros.
– Ele disse o que queria dizer, então eu fiz o que precisava ser feito. Eu sei que estraga tudo...
– Foi a decisão certa. – Yoongi reconhece. – Ele é da velha escola... pagou suas dívidas. Ele não ia falar. Teria sido um desperdício de nosso tempo e esforços. Se qualquer coisa, ele apenas teria nos alimentado com mais mentiras.
– Não saímos completamente de mãos vazias. – Hoseok enfia a mão no bolso, pegando um telefone. – Este é o celular de Woodong. – Ele abre um dos bolsos do cinto tático. – E este é o polegar direito de Woodong. Deve nos poupar um pouco de tempo e problemas, certo?
– Jesus Cristo! Porra!. – Jimin cobre a boca, balançando a cabeça. – Não importa quanto tempo eu passe com o seu tipo, nunca fica mais fácil aguentar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Notorious: Organização Criminal | OT7 fic - Jikook
FanficCriminal┊𝐂𝐨𝐧𝐜𝐥𝐮𝐢𝐝𝐚 Em um mundo de assassinos, ladrões e infratores da lei, é difícil encontrar lealdade. Há um preço alto na cabeça de Kim Seokjin, mas ele pode ser mais valioso vivo do que morto. Às vezes, o inimigo do seu inimigo é seu am...