Eles mandam o táxi levá-los para os arredores, cerca de uma hora fora da agitação do centro de Barcelona. O motorista recomendou uma adorável pousada. Eles passam o passeio inteiro com as mãos um no outro, tocando e provocando todas as partes de seu namorado que não tocavam há tanto tempo. O encontro deles no início do dia foi tanto um jogo de poder quanto sexo, mas agora Yoongi só quer adorar.
Eles pagam o proprietário em dinheiro por uma noite antes de subir para o quarto.
Nem vinte minutos depois, eles já estão sozinhos e rolando juntos em cima dos lençóis, seus corpos pressionados enquanto se perdem nos beijos um do outro.
– Esqueça tudo o que não seja eu e você. – Yoongi implora, suas mãos vagando livremente pelo corpo de Hoseok. – Esta noite é para nós.
– Sim. – Hoseok concorda, rolando-os para que ele esteja pairando sobre Yoongi. – Deus, eu sonhei com isso... em ter você de novo. Eu nunca parei de desejar que você estivesse comigo.
– Você não precisa mais desejar. Hyung está aqui. – Yoongi promete, gemendo quando Hoseok pressiona seus corpos juntos. – Seok-ah... baby...
– O que você quer? – Hoseok já está um pouco sem fôlego, a antecipação e as carícias intenso no carro o deixou no limite. – Apenas me diga, Yoongi. Farei qualquer coisa por você... eu te amo.
O corpo inteiro de Yoongi estremece; ele duvida que algum dia ficará cansado de ouvir essas três palavras dos lábios de Hoseok.
– Também te amo... te amo tanto.
– Hyung. – Hoseok ofega no ouvido de Yoongi, arrastando as unhas pelas costas. – Diga-me o que fazer... você sabe o quanto eu gosto quando você me diz o que fazer.
– Puta merda. – Yoongi pragueja, tendo que se afastar dos beijos por um momento para recuperar o fôlego. Hoseok está enviando todo o seu corpo para overdrive, de uma maneira que apenas ele é capaz de fazer.
Nenhum dos antigos amantes de Yoongi se compara á sensualidade sem esforço de Hoseok. O simples ato do mais novo respirar é suficiente para deixar Yoongi excitado e desejando.
– Muitas roupas de merda. – Yoongi reclama, puxando a camisa de Hoseok. – Quero você nu, quero você dentro de mim... Foda-me, bebê. Preciso tanto de você.
Yoongi tende a ficar vulgar quando está excitado, e isso causa arrepios na espinha de Hoseok. O mais novo fica tão feliz ao ver que seu hyung não mudou nada. Ele gosta quando Yoongi fica exigente, e ele gosta ainda mais quando seu hyung faz isso no quarto. Felizmente, deixará Yoongi mandar nele sempre se isso significa que ele acabará sendo o sortudo escolhido para aquecer a cama do mais velho.
Hoseok obedece, estendendo a mão para acender a lâmpada ao lado da cama antes de se despir lentamente. Ele quer que os dois possam se ver enquanto fazem amor. Ele quer ver seu hyung nu, bonito e vulnerável com o pau dentro dele; sem jogos e sem segredos. Yoongi sempre foi tão lindo com um pau esticando-o.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Notorious: Organização Criminal | OT7 fic - Jikook
Fiksi PenggemarCriminal┊𝐂𝐨𝐧𝐜𝐥𝐮𝐢𝐝𝐚 Em um mundo de assassinos, ladrões e infratores da lei, é difícil encontrar lealdade. Há um preço alto na cabeça de Kim Seokjin, mas ele pode ser mais valioso vivo do que morto. Às vezes, o inimigo do seu inimigo é seu am...