╴╴╴╴╴╴╴╴╴╴
Oi amores! Estão bem?
Vamos ver se Taehyung vai fugir ou não. Boa leitura!
︶︶︶︶︶︶︶︶︶︶︶︶JAKARTA, INDONÉSIA
2019
→ Antes do resgate
– Jiminie, isso deveria ser férias.– Sinto muito, mas temo que isso não possa esperar. – Jimin se senta na varanda com Seokjin, pegando o champanhe oferecido quando seu chefe o dá. Ele troca seus óculos de sol pelos de contato, mordendo o lábio de maneira fofa quando começa a pegar seu equipamento.
Seokjin vê seu computador e suspira.
– Você sabe que Jungkook vai me bater se começarmos a falar de negócios aqui. Aquele garoto não me pede muito, e eu tento acomodá-lo. Especialmente depois de tudo o que ele fez por mim.
– Eu sei, por que você acha que eu estou falando disso enquanto ele e Namjoon hyung estão na água fazendo suas pequenas excursões de wakeboard?
– Seja grato. – Seokjin dá uma palestra para seu amigo. Ele aponta para o oceano, a areia cintilante do outro lado do resort à beira-mar. – O fato deles sairem e fazerem passeios esportivos juntos significa que podemos relaxar ao sol e não fazemos absolutamente nada. Enquanto eles se divertirem, eu tenho as férias preguiçosas que mereço.
– Eu sei e sou. Mas não podemos nos sentar nessa informação. É muito crítico.
Seokjin suspira.
– Bem. Mas fale rápido, porque quem sabe quanto tempo levará até Namjoon torcer o tornozelo tentando esquiar na água e Jungkook precisar traze-lo de volta.
Jimin abre um de seus laptops, seus dedos voando sobre as teclas.
– Recebi correspondência esta manhã de Lee Minwoo.
– Da Kubaek? – Seokjin ri. – Parece que finalmente chegamos.
– Parece que finalmente conseguimos a atenção do submundo. – Jimin empurra seus óculos pela ponte do nariz. – Você está causando ondas... você veio rápido e nem todo mundo está feliz com isso.
– E Lee Minwoo é uma dessas pessoas? – Seokjin cruza as mãos no colo, dando a Jimin a atenção adequada que ele merece.
– Honestamente, acho que não. A mensagem parece amigável... parece que ele quer ter uma conversa sobre potencialmente fazer negócios juntos. Você tem interesses mútuos em alguns aspectos. Ele estendeu uma oferta para participar de um jogo de pôquer... apenas para convidados. Alguns dos maiores jogadores de Seul certamente estarão lá. Se você quer se conectar e fortalecer seus laços... é um bom lugar para se estar.
– E quanto a Lee Minwoo? Com que tipo de homem eu entraria negociando?
Jimin suspira.
– Sua vida profissional é bastante limpa. Ele parece seguir as regras, se você não o irritar... Kubaek parece ser legítimo, considerando as circunstâncias e o assunto, excluindo minhas próprias experiências passadas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Notorious: Organização Criminal | OT7 fic - Jikook
FanfictionCriminal┊𝐂𝐨𝐧𝐜𝐥𝐮𝐢𝐝𝐚 Em um mundo de assassinos, ladrões e infratores da lei, é difícil encontrar lealdade. Há um preço alto na cabeça de Kim Seokjin, mas ele pode ser mais valioso vivo do que morto. Às vezes, o inimigo do seu inimigo é seu am...