41. Réunion: la victoire

755 99 130
                                    

╴╴╴╴╴╴╴╴╴╴ 
Pobre Hoseok. E a segunda fic Criminal que machuco meu bebê. Sou tão má com meu utt.
︶︶︶︶︶︶︶︶︶︶︶︶

Yoongi fica de olho em Hoseok

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Yoongi fica de olho em Hoseok. Ele vê o sangue molhando sua camisa, as mãos pálidas. Ele vê seus olhos sem foco; delirando de dor. Ele faz contato visual com ele por apenas uma fração de segundo antes de tomar a decisão de garantir sua fuga.

Não importa o risco.

Ele sai de trás de seu esconderijo, correndo para ficar na frente de onde Jungkook está arrastando Hoseok em direção às escadas, atirando sem parar na direção de onde Hyunshik está.

Ele tem sorte, e assim que Hoseok e Jungkook estão fora de vista, ele rola por trás de uma peça de maquinaria antiga, mudando o pente.

– Yoongi! – Grita Hyunshik. – Controle-se e pense! Pense por um maldito segundo! Hoseok nos traiu. Hoseok é um agente duplo!

– Seu idiota! – Yoongi grita. – Nós dois estamos trabalhando para Seokjin! Nós estivemos esse tempo todo, porra! Você honestamente acha que poderíamos ter chegado a Namjoon de outra forma? Você honestamente acha que poderíamos trabalhar para Kubaek depois da merda que você fez no Japão? Vocês, idiotas, são a razão pela qual passamos dois anos separados... e então tentaram nos colocar um contra o outro? Foda-se isso. Foda-se Kubaek.

Hyunshik percebe que é inútil jogar bem, e seu rosto se torce em um desdém.

– Você não tem honra.

– Isso é rico vindo de você. O homem que traiu a porra do chefe. – A voz de Yoongi endurece antes dele rola para dá mais tiros.

Eles trocam tiros até que não haja mais munição, e então há um silêncio mortal que cai sobre a sala.

– Você está sem balas. – Hyunshik grita.

– E você também. – Yoongi responde de volta. – Então saia e me enfrente. Você sabe que apenas um de nós sairá vivo disso. – Ele diz com raiva. – Você quer tanto provar que é digno de liderança? Saia e mate a única pessoa que está no seu caminho. Porque não há futuro no qual vou deixar você viver. Vou te caçar com todas as fibras do meu ser. Não vou descansar até você estar morto!

– Você acha que eu confiaria em você? Depois do que você e seu namorado fizeram?

– Não sou covarde. Eu não sou como você. – Yoongi grita de volta, jogando suas armas fora em uma demonstração de boa vontade. – Ao contrário de você, não tenho medo de colocar minha bunda em risco pelas coisas que me interessam. Você alega que quer administrar Kubaek... que é muito melhor que Minwoo, mas é apenas uma raça diferente de decepção.

– Você não sabe nada do que fala.

– Então prove que estou errado! Só eu e você... vamos lá, um a um. Ou você só tem a coragem de participar de uma briga se tiver manipulado as probabilidades a seu favor? Assim como você tentou fazer hoje à noite com Minwoo? – Yoongi faz o possível para instigar Hyunshik a se revelar, insultando-o, e finalmente funciona.

Notorious: Organização Criminal | OT7 fic - Jikook Onde histórias criam vida. Descubra agora