7. Heureux ensemble

2.1K 286 468
                                    

╴╴╴╴╴╴╴╴╴╴ 
Vamos com mais um capítulo
︶︶︶︶︶︶︶︶︶︶︶︶

╴╴╴╴╴╴╴╴╴╴  Vamos com mais um capítulo ︶︶︶︶︶︶︶︶︶︶︶︶

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

ISTAMBUL, TURQUIA
2017

(Um ano depois)
· · · · · · · · · · · · · · · · · · 

       
– Você não vai me parabenizar, baby? – Jimin sorri para a câmera, em sua chamada de vídeo, certificando-se de que ele tem o ângulo mais lisonjeiro.

– Você saiu por cima? – Jungkook pergunta, rindo. A conexão deles é um pouco ruim, já que Jungkook está atualmente no meio do nada na Sibéria. Mas o mais novo ainda está tão bonito como sempre, mesmo em 240 pixels.

– Claro que sim. Eu estava praticamente comandando a operação, então você sabe que tudo correu bem. Talvez Kubaek faça jus ao hype; seus homens não eram nada além de profissionais. – Jimin agradece rapidamente ao garçom, deslizando o copo e tomando um gole rápido de sua taça de martini. – Agora estou apenas comemorando. Eu tenho que admitir; os bares de hotéis não são tão divertidos sem você.

– Sinto sua falta, baby. – Jungkook sorri. – Divirta-se, mas não muito. Nada de ficar com outros homens jovens selvagens e aleatórios.

– Você não era selvagem. Pelo menos... não completamente. – Jimin ri. – Gosto de acreditar que sou o único responsável por domesticar você.

Jungkook ri para a câmera, mostrando a Jimin seu adorável sorriso de coelho.

– Eu concordo plenamente. Estou completamente e totalmente apaixonado por você. Mas você está perfeitamente ciente disso.

– Claro que estou. – Jimin toma outro gole de seu martini. – E eu não faria de outra maneira. Não fique tão preocupado; Não serei a presa de ninguém está noite. Minhas memórias terão que me fazer companhia... e talvez alguns dos brinquedos que eu trouxe na minha mala.

Jungkook sorri.

– Ligue-me quando estiver sozinho mais tarde, baby. Não precisa ser apenas suas memórias. Você sabe que eu amo falar sujo e ouvir seus belos gemidos.

– Não flerte comigo. – Jimin o repreende. – Não é justo quando você não está aqui para cuidar de mim.

– Eu ainda posso cuidar de você, baby. Mesmo a milhares de quilômetros de distância. Deixe-me provar para você.

– Eu prometo que ligo para você daqui a pouco. Vou tomar algumas bebidas... relaxar. Você sabe que a adrenalina é sempre um pouco louca depois de um trabalho.

– Eu sei. Você merece isso, hyung. Relaxe e divirta-se.

Jimin olha para o rosto bonito de Jungkook, seu coração ainda pulando uma batida no peito toda vez que ele percebe que o outro garoto é dele. Faz com que ele se sinta mais quente do que o martini.

Notorious: Organização Criminal | OT7 fic - Jikook Onde histórias criam vida. Descubra agora