9. Face à la mort

1.6K 244 367
                                    

╴╴╴╴╴╴╴╴╴╴ 
No capítulo anterior Jimin foi ferido em uma missão, então rapidamente ele fez uma ligação. Para quem? Vamos descobrir.
︶︶︶︶︶︶︶︶︶︶︶︶

AMSTERDÃO, PAÍSES BAIXOS2017· · · · · · · · · · · · · · · · · · 

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

AMSTERDÃO, PAÍSES BAIXOS
2017
· · · · · · · · · · · · · · · · · · 

          
Jungkook não gosta de festas.

Ou talvez seja mais preciso dizer que ele não gosta da versão das festas de Seokjin. Sem falar que, cada vez que eles precisam comparecer a um dos eventos de trabalho chiques de seu chefe, ele acaba vestindo um traje desconfortável, espreitando por horas enquanto observa pessoas ricas tendo conversas chatas e engole champanhe e aperitivos.

E, apesar do que os filmes fazem pensar, esconder uma arma debaixo de um smoking não era prático; era simplesmente desconfortável. James Bond que se dane.

– Queixo para cima, Jungkook. – Namjoon aparece, um copo de vinho tinto na mão. – Seokjin atingirá sua cota de bate papo em breve.

É tão óbvio que não estou me divertindo? – Jungkook ri e Namjoon dá de ombros.

– Entendo. Essas galãs ainda não funcionam para você; muitas pessoas ao redor e muitas peças móveis. Mas algo me diz que se Jimin estivesse aqui, você seria um pouco mais agradável.

Jungkook sorri de si mesmo, mordendo o lábio e olhando para baixo um pouco envergonhado.

– Isso porque se Jimin estivesse aqui, ele ficaria lindo e me distraíria de todo o resto.

Namjoon não pode deixar de sorrir com carinho. É bom ver seu dongsaeng tão apaixonado. Uma mudança bem-vinda do garoto levemente feroz e de olhos arregalados que eles haviam endireitado.

– Estou feliz por você, você sabe. Seokjin também.

– Estou feliz por mim também. – Jungkook sorri. Seu telefone começa a tocar no bolso, e ele olha para Namjoon se desculpando quando vê o nome de Jimin no identificador de chamadas. – Você pode olhar...

– Vá falar com seu garoto. Vou manter meu Seokjin seguro.

– Obrigado. Só vai demorar um segundo. – Jungkook sai correndo do salão, encontrando um lugar quieto para poder conversar. – Ei você. Eu estava falando sobre...

– J-Jungkook.

Jungkook pisca, algo na voz de Jimin o deixando tenso.

– Baby? O que é...

– Não sei quanto tempo tenho. Eu preciso que você escute.

O coração de Jungkook se transforma em gelo, o pânico começando a estrangular suas entranhas com a dor e o medo na voz de seu namorado. 

Notorious: Organização Criminal | OT7 fic - Jikook Onde histórias criam vida. Descubra agora