╴╴╴╴╴╴╴╴╴╴
Seokjin e Yoongi enfim se encontraram. Agora, o que irá acontecer? Vamos descobrir.Boa leitura!
︶︶︶︶︶︶︶︶︶︶︶︶BARCELONA, ESPANHA
2019
O
s lábios de Seokjin se contraem enquanto ele assiste os assassinos se posicionarem, mas seus olhos ainda estão tão frios quanto gelo.
Ele acha que sempre ficará um pouco amargo porque os outros dois conseguiram sequestrar seu bebê. Ele escova os cabelos azuis de Taehyung para trás e beija seus lábios, tentando encontrar conforto no fato de que ele está seguro e inteiro.
– Fique com Joonie.
– Não é um sofrimento. – Taehyung ri, puxando Namjoon para a cama e sentando em seu colo. Namjoon pressiona os lábios no ombro do amante e fecha os olhos, ainda se recumperando de ver uma arma apontada para seu amado.
Seokjin se senta no lado oposto da mesa, deslizando a cadeira para perto e cruzando as mãos. Jungkook fica ao lado dele, com os olhos fixos nos dois outros homens e a mão apoiada no cabo da arma; sua postura normal de quando Seokjin faz negócio.
Yoongi suspira suavemente.
– Me desculpe se nos encontramos em termos ruins. Mas agora você sabe o quão alto são os riscos para mim. O que estou disposto a fazer... o que estou disposto a arriscar para manter Hoseok seguro.
– Você terá que perdoar meu hyung. – Hoseok diz suavemente. – Ele é bom em encontrar sua marca e puxar o gatilho. Negociação... nem tanto.
– Eu... admito que estou um pouco nervoso desde que percebi que Kubaek nos colocou na lista negra. – Yoongi grunhe. – Talvez eu pudesse ter lidado melhor com a situação. Eu... peço desculpas por apontar a arma para Taehyung. Eu provavelmente deveria ter apontado para você.
– Você provavelmente deveria. – Seokjin encolhe os ombros. – Mas, novamente, peguei minha arma primeiro. Então, da próxima vez, se o pior acontecer, saberemos para onde mirar.
Yoongi ri um pouco, e Seokjin abre um sorriso, e é quase como se cada pessoa na sala soltasse um suspiro aliviado.
– Vamos falar claramente então, sim? – Yoongi muda de posição. – Minwoo tentou colocar Hoseok em um trabalho de merda para que ele não saísse vivo. Eu não percebi na época, mas agora que sei, isso não é algo que posso ignorar. Eu não sou santo; Hoseok também não é. Tenho certeza que você já ouviu falar da nossa reputação. Tenho certeza de que havia razões pelas quais você queria nós dois do seu lado, em vez de atirando em você.
– Bem, obviamente, é melhor ter vocês do meu lado e não do outro lado. – Seokjin encolhe os ombros. – Jimin me contou sobre sua história. Você é o melhor no negócio. E você tem um grande interesse em espalhar as entranhas de Lee Minwoo por todo seus sapatos, o que eu aprecio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Notorious: Organização Criminal | OT7 fic - Jikook
Fiksi PenggemarCriminal┊𝐂𝐨𝐧𝐜𝐥𝐮𝐢𝐝𝐚 Em um mundo de assassinos, ladrões e infratores da lei, é difícil encontrar lealdade. Há um preço alto na cabeça de Kim Seokjin, mas ele pode ser mais valioso vivo do que morto. Às vezes, o inimigo do seu inimigo é seu am...