37. Torture

596 101 152
                                    

╴╴╴╴╴╴╴╴╴╴ 
O plano entrou em ação. Yoongi e Hoseok entregam Namjoon a Minwoo e agora só resta esperar.
︶︶︶︶︶︶︶︶︶︶︶︶

YONGSAN, COREIA DO SUL2019

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

YONGSAN, COREIA DO SUL
2019

     
Hoseok se perguntou como se sentiria ao se ver na frente de Minwoo pela primeira vez. Ele imaginou raiva... talvez até medo.

Mas, em vez disso, tudo o que ele sente é vazio.

Hoseok viu o jeito que Hyunshik sorriu quando eles chegaram ao território de Minwoo, anunciando Namjoon em seu poder. Ele o assistiu ao cancelar o golpe e remover seus nomes da lista negra. Ele sabia que o sequestro de Namjoon tinha essencialmente garantido a liberdade dele e de Yoongi, mas ele não sabia o custo.

Esse foi provavelmente o aspecto mais estressante de tudo. Ter uma ideia do que poderia acontecer... mas não ter como saber ao certo o que exatamente isso significava até o tempo revelar as verdadeiras consequências de suas ações.

Eles acabaram usando clorofórmio para deixar Namjoon inconsciente, dessa forma não precisariam explicar a falta de luta por parte de seu cativo ou forçar Namjoon a fingir enquanto o carregavam para o complexo de Kubaek. Era melhor jogar pelo seguro, e Namjoon havia aceitado os riscos.

Agora eles estão sentados no escritório de Minwoo, esperando Namjoon acordar. Menos de uma hora depois, os olhos de Namjoon começam a piscar, e Hyunshik pula de seu assento com prazer, ansioso para começar o show.

– Eu vou buscar Minwoo.

Hoseok agarra seu pulso, parando-o.

– Lembre-se... não podemos machucá-lo demais. Seokjin certamente nos matará se o fizermos.

– Eu sei. – Hyunshik puxa o braço para trás, saindo do escritório sem outra palavra.

Hoseok se enrola no lado de Yoongi. Ele não gosta de ver Namjoon em tal estado. Passou apenas alguns dias, e ele já considera Namjoon um amigo. O homem quieto e atencioso é tão gentil e doce, e vê-lo amarrado a uma cadeira... seu queixo caido no peito tão vulnerável o deixa nervoso.

– Hyungie. – Hoseok diz suavemente. – O que faremos se Minwoo não se controlar?

– Você sabe o que vamos fazer.

– Estamos no meio do complexo de Kubaek... há muitos homens aqui. Não seremos capazes de lutar para sair.

– Então nos certificaremos de que Namjoon escape. Ou morreremos tentando. – Yoongi olha para Hoseok. – Você está pronto para isso?

Hoseok olha nos olhos dele e assente.

– Sim. Eu vou morrer ao seu lado, hyungie. Especialmente se isso significa fazer a coisa certa.

Notorious: Organização Criminal | OT7 fic - Jikook Onde histórias criam vida. Descubra agora