YONGSAN, COREIA DO SUL
2019
Hoseok gostaria de ter passado a noite anterior dormindo adequadamente nos braços de Yoongi. Mas parecia errado ceder um ao outro dessa forma quando Namjoon estava amarrado e com os olhos vendados no canto da sala, claramente desconfortável e com dor.Hoseok sabia que era necessário, mas isso não tornava as coisas mais fáceis.
Ele acorda primeiro, arrastando-se do sofá o mais suavemente possível, tentando o seu melhor para não acordar Yoongi. Ele vai até o amigo deles, agachando-se para verificar seu pulso, certificando-se de que Namjoon ainda esteja bem e principalmente inteiro.
O sangue seco o faz parecer pior do que realmente é, mas Hoseok não faz nenhum movimento para limpá-lo. Ele não quer dar a impressão que se importa, e ele sabe que ver as evidências da conversinha da noite passada servirá apenas para manter a guarda de Minwoo baixa e fazer o homem feliz.
Ele sai furtivamente da sala, atravessando o complexo e, felizmente, não encontra ninguém a caminho do telhado.
Hoseok faz uma última verificação dupla ao seu redor, garantindo que ele esteja sozinho antes de fazer a ligação.
– Diga-me que você tem boas notícias.
– Eu só queria ligar para você pessoalmente. – Hoseok cruza os braços, sua voz um pouco atormentada pela culpa. – Eu queria que você soubesse que ele está bem.
– Eu recebi o presentinho de Minwoo. – Seokjin respira fundo, lutando para manter seu controle. – Minwoo... ele tirou mais alguma coisa dele?
– Ele ainda tem todos os dedos das mãos e dos pés. – Hoseok tenta brincar, mas fica serio. – Mas ele é forte... ele vai ficar bem.
– Você provavelmente não deveria ter arriscado ligar...
– Eu sei. – Hoseok ri secamente. – Mas eu... eu também sei que se eu estivesse no seu lugar, eu ficaria maluco. – Ele franze os lábios, sua bota chutando nervosamente o cimento. – Mas eu queria que você tivesse essa paz de espírito. Você não pode se dar ao luxo de entrar nessa coisa fora do seu jogo.
– É apreciado.
– Eu vou... te vejo na reunião. Confie que agiremos quando for a hora certa.
– Eu faço. – A voz de Seokjin não vacila. – Eu confio em você.
Sem outra palavra, ele desliga o telefone.
Hoseok enfia de volta no bolso, dando uma última olhada rápida no sol antes de voltar para dentro do prédio, descendo para o que parece um inferno.
Ele não percebe o homem escondido atrás da escada, que o encara com punhais enquanto vira a esquina.
• • • ₪ • • •
VOCÊ ESTÁ LENDO
Notorious: Organização Criminal | OT7 fic - Jikook
FanficCriminal┊𝐂𝐨𝐧𝐜𝐥𝐮𝐢𝐝𝐚 Em um mundo de assassinos, ladrões e infratores da lei, é difícil encontrar lealdade. Há um preço alto na cabeça de Kim Seokjin, mas ele pode ser mais valioso vivo do que morto. Às vezes, o inimigo do seu inimigo é seu am...