40. Réunion: l'attaque

592 94 143
                                    

YONGSAN, COREIA DO SUL2019(Antes da reunião)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

YONGSAN, COREIA DO SUL
2019
(Antes da reunião)

 
Hyunshik pega o telefone e faz uma ligação para um de seus técnicos confiáveis.

– Você conseguiu?

– Apenas um pouco. – A voz fala através da linha. – Se ele tivesse desligado cinco segundos antes, eu não teria conseguido nada.

– Então fale comigo, Kwangjo. – Hyunshik lambe os dentes. – Para quem ele ligou?

– O número está registrado para Lee Sunghyun.

– E eu estou interessado em Lee Sunghyun?

Kwangjo ri.

– Veja por si mesmo.

O telefone de Hyunshik vibra e ele abre o anexo. É uma foto de um passaporte, Lee Sunghyun em letras grandes e em negrito. Mas o rosto... o rosto é muito familiar.

– É um dos pseudônimos de Kim Seokjin... algo que ele usou quando começou a mergulhar os dedos em tipos mais... interessantes de negócios. Tentei acessar os registros desse número de telefone, mas o que recuperei foi claramente fabricado por alguém bom. –  Kwangjo diz, um pouco irritado.

– Então alguém próximo a Seokjin está cobrindo seus rastros.

– Absolutamente. Alguém que é bom o suficiente para dedicar tempo a falsificar telefonemas e mensagens de texto para fazer Lee Sunghyun parecer como qualquer pessoa normal de vinte e poucos anos de idade. – Kwangjo sorri. – A única razão pela qual consegui fazer a conexão é porque você conseguiu entrar em contato comigo enquanto a ligação ainda estava em andamento antes que ele pudesse cobri-la, e eu consegui rastreá-la através das torres de celular. O destino era definitivamente Hongdae, e sabemos que é onde Seokjin está escondido no momento.

– Então este é o número que ele usa para os negócios? – Pergunta Hyunshik.

– Definitivamente não. Uma resposta mais adequada seria que este é o número usado pelo círculo interno de Seokjin.

– Seu círculo interno... – Hyunshik repete, rangendo os dentes juntos com raiva. – Portanto, temos um traidor em nosso meio. – Seu punho se fecha com raiva. – E o outro? Não posso confiar em Hoseok, mas e Yoongi?

– O número de Yoongi não foi vinculado a esse nome. Não há evidências de que eles tenham entrado em contato, pelo menos não dessa maneira.

– Então Hoseok está jogando com ele. – Hyunshik ri. – Seria poético se não me irritasse tanto.

– O que você vai fazer? – Kwangjo pergunta.

– O que você acha? – Hyunshik zomba. – Vou usá-lo até que ele não seja mais valioso para mim.

– E depois?

– E então eu vou me livrar dele. – Sua voz se torce com desprezo. – Eu nunca gostei de Jung Hoseok, você sabe.

Notorious: Organização Criminal | OT7 fic - Jikook Onde histórias criam vida. Descubra agora