╴╴╴╴╴╴╴╴╴╴
No capítulo anterior, Taehyung, Namjoon e Seokjin almoçam juntos. Depois, os dois últimos decide ajudar Taehyung com suas roupas pequena desfile de moda particular.
︶︶︶︶︶︶︶︶︶︶︶︶Ele pisca e desaparece no banheiro. Assim que ele estar atrás de portas fechadas, o verdadeiro trabalho começa.
Taehyung veste algumas das coisas mais ilícitas que ele e Jimin compraram anteriormente, incluindo uma cueca de grife preta que fazem sua bunda parecer perfeita, e um par de ligas, emparelhado com um roupão de seda azul que combina com seu cabelo. Depois retoca a maquiagem, olhando-se no espelho e tentando acalmar o coração acelerado. Ele está animado... ele nem se lembra da última vez em que esteve realmente animado.
Taehyung respira fundo, olhando-se no espelho, certificando-se de que é isso que ele quer. Ele sabe que, se for vestido assim, algo acontecerá. Ele está enviando uma mensagem, uma que significa apenas uma coisa, e se ele seguir esse caminho com eles, as coisas certamente ficarão mais complicadas.Mas ele não quer mudar de ideia.
Taehyung sente o coração disparar no peito e pode ver que suas bochechas estão coradas, seu corpo muito excitado com a simples ideia de sentir prazer. Excitação não é uma sensação com a qual ele está familiarizado, mas ele tem a sensação de que Namjoon e Seokjin ficarão mais do que felizes em ajudá-lo.
Hoje ele quer correr esse risco, quer ser um pouco egoísta e quer fazer algo por si mesmo.
Ele quer se sentir poderoso e sexy... quer se sentir como o homem que sempre soube ser.
Então ele desamarra o robe de seda, deslizando-o até os cotovelos, de modo que praticamente caia dele, certificando-se de que não haja espaço para interpretação errada sobre suas intenções.
Taehyung afofa seu cabelo azul uma última vez, aplica seu caro batom vermelho à prova de manchas e sai do quarto com a cabeça erguida.
Seokjin se sentou no sofá ao lado de Namjoon, e os dois se calam na conversa quando Taehyung abre a porta e sai. Namjoon deixa sua boca aberta por um momento antes de se lembrar e fechá-la.
Taehyung sorri, se aproximando deles lentamente.
– Bem? – Ele gira lentamente, mostrando-se muito mais do que qualquer uma das roupas que está vestindo. – Vocês gostam disso?
– Requintado, – Diz Seokjin, sua voz repentinamente muito mais profunda do que era antes, seus olhos escuros e apreciadores. – Verdadeiramente... de tirar o fôlego.
– Eu tenho que admitir. – Taehyung diz, se aproximando deles com ousadia, rastejando no sofá para que ele tenha uma perna em ambos os colos, seus joelhos pressionando as virilhas, colocando-o na posição de força total. – Eu definitivamente tinha vocês dois em mente quando comprei esse pequeno número. Pensei em como vocês ficariam... olhando para mim. Diga-me... vocês gostam do que vê?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Notorious: Organização Criminal | OT7 fic - Jikook
Fiksi PenggemarCriminal┊𝐂𝐨𝐧𝐜𝐥𝐮𝐢𝐝𝐚 Em um mundo de assassinos, ladrões e infratores da lei, é difícil encontrar lealdade. Há um preço alto na cabeça de Kim Seokjin, mas ele pode ser mais valioso vivo do que morto. Às vezes, o inimigo do seu inimigo é seu am...