╴╴╴╴╴╴╴╴╴╴
Yoongi, Hoseok e Jungkook foram surpreender Woodong em seu esconderijo. O que ira acontecer quando eles chegarem lá? Vamos descobrir.
︶︶︶︶︶︶︶︶︶︶︶︶TARRAGONA, ESPANHA
2019Eles abandonam o carro um pouco antes do cais, optando por fazer o trecho final a pé.
— Todo mundo pode me ouvir? — Jimin fala pelo comunicador.
— Alto e claro, baby.
— Não flerte pelos comunicadores. — Yoongi revira os olhos e Jungkook ri.
— Vou lembrar que você disse isso. — Seus olhos se voltaram para Hoseok.
O garoto contagiante de antes não está em lugar nenhum.
Ele agora está vestido de preto, seus olhos escuros e duros enquanto distraidamente abre e fecha a faca em punho. Jungkook percebe que o mais velho é muito mais perigoso do que parece.
Jungkook não pode deixar de se maravilhar um pouco com a forma como os dois assassinos mais velho parecem se mover quase em perfeita sincronia; quase como se suas mentes estivessem conectadas. Yoongi dá um tapinha no peito distraidamente e Hoseok se move para lhe fornecer um lenço para limpar o visor do seu pequeno atirador inteligente. Hoseok tropeça em uma pedra e Yoongi é muito rápido ao agarrar seu braço para endireitá-lo. O mais novo está empolgado em vê-los trabalhando juntos, mas não se deixa distrair demais. Ele tem uma única coisa em mente nesta noite e se recusa a deixar-se falhar.
— Você está chegando no lugar certo. — Jimin os instruem. — É o que está à sua esquerda.
— O escuro. — Comenta Yoongi. — Ótimo. Fique atrás, garoto.
— Vamos levar um ponto. — Hoseok pega sua arma e Jungkook revira os olhos.
— Eu não sou realmente uma criança, você sabe.
— Estamos cientes. — Yoongi verifica duas vezes se a arma está cheia de munição e pronta para funcionar antes de tirar o silenciador. Não adianta tentar ficar quieto sobre isso; vai ser bagunçado e rápido. O peso de suas duas mini-Uzis é bom em suas mãos. — Mas trabalharemos melhor se não estivermos tentando cuidar de você.
— Não sabemos como você se move em campo. — Hoseok olha para Jungkook. — E quando as balas começarem a voar, não teremos tempo de adivinhar seus movimentos.
— Todo mundo está em posição? — Jimin pergunta.
Yoongi responde por eles.
— Sim. Temos olhos no armazém.
Hoseok se aproxima um pouco mais, puxando os óculos de aumento e ativando a visão noturna, espiando pela janela.
— Porra.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Notorious: Organização Criminal | OT7 fic - Jikook
FanficCriminal┊𝐂𝐨𝐧𝐜𝐥𝐮𝐢𝐝𝐚 Em um mundo de assassinos, ladrões e infratores da lei, é difícil encontrar lealdade. Há um preço alto na cabeça de Kim Seokjin, mas ele pode ser mais valioso vivo do que morto. Às vezes, o inimigo do seu inimigo é seu am...