4. Découvertes

2.7K 372 333
                                    

╴╴╴╴╴╴╴╴╴╴ 
No capítulo anterior Jungkook e Jimin tiveram um momento incrível. Mais depois que tudo acabou Jimin falou seu nome. E agora, o que vai acontecer?
Boa leitura!
︶︶︶︶︶︶︶︶︶︶︶︶

 E agora, o que vai acontecer?Boa leitura!︶︶︶︶︶︶︶︶︶︶︶︶

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Eu sinto muito. — Jungkook interrompe sua pergunta, levantando as mãos para o rosto do garoto menor. — Sinto muito por ter que fazer isso com você.

— Desculpe, não entendi?  — Jimin ri, afastando o cabelo loiro bagunçado do rosto. Ele passa os braços em volta dos ombros de Jungkook. — Confie em mim, depois do que aconteceu naquela varanda... você não tem por que se desculpar. De fato... deixe-me mostrar o quanto eu aprecio você...

Jungkook balança a cabeça, gentilmente agarrando os pulsos de Jimin para se afastar quando o outro tenta se inclinar e beijá-lo.

— Não, eu... nós precisamos...

— Ei, o que há de errado? — Jimin franze a testa, segurando o rosto de Jungkook.

Jimin é lindo pra caralho, ainda todo fodido, mas macio nas bordas, seus óculos grossos ampliando seus olhos um pouco o faz parecer ainda mais adorável.

Jungkook sente a pele arrepiar de apreensão. Ele sabe o que está para acontecer; ele sabe que quando Jimin perceber quem ele realmente é, tudo isso explodirá e se desintegrará em nada. E a ideia disso é realmente aterrorizante.

— Eu... eu não sinto medo... medo verdadeiro, há muito tempo. — Jungkook começa baixinho, olhando para as mãos. Suas mãos estão cobertas de tanto sangue... que poderiam incluir o próprio de Jimin.

Isso o faz sentir-se mal até o amago.

Jimin pisca, franzindo a testa.

— Por que você está falando sobre medo? Estamos nos divertindo juntos... parece certo... eu e você.

— Porque eu sinto isso agora... com você. Você me assusta Park Jimin e não há como eu consertar isso.

O loiro balança a cabeça, seu rosto nada além de confusão.

— Eu não... eu não entendo. Quero dizer... se você está falando em ter medo... do que sente... eu também sinto, Jungkook. Mas você não precisa ter medo.

Jungkook olha de volta para Jimin, seus grandes olhos assustados traindo sua ansiedade.

— O problema é que isso pode terminar de duas maneiras. E esqueça as besteiras de antes... sobre eu estar no controle. Agora isso... isso é sobre você. E você tem que ser o único a decidir.

— Decida o que? — Jimin inclina a cabeça um pouco.

— Eu poderia continuar beijando você. — Jungkook estende a mão, segurando delicadamente a bochecha de Jimin. — Eu podia calar a boca e parar de falar, e poderíamos nos perder a noite toda. Eu poderia ser o fotógrafo de férias, e você... você poderia ser quem você quisesse. Christian... Jimin... tanto faz. E de manhã eu iria embora e você nunca mais me veria. Nunca. Seria uma ruptura limpa.

Notorious: Organização Criminal | OT7 fic - Jikook Onde histórias criam vida. Descubra agora