21. Plans d'attaque

800 112 120
                                    

MONTE CARLO, MÔNACO 2019

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

MONTE CARLO, MÔNACO
2019

Um homem está deitado na cama, seminu e claramente exausto. Ele se aconchega no peito de seu amante, observando enquanto o outro está se vestindo, optando por seu traje típico de terno e gravata.

— Alguém está tentando te matar de novo.

Seokjin ri, olhando para Taehyung com um sorriso provocador.

— Pelo menos tente parecer um pouco surpreso com esse fato, amor. — Ele fica na frente do espelho que vai até o chão, enrolando a gravata de seda em volta do pescoço metodicamente, dando um nó Windsor perfeito. — Alguém está sempre tentando me matar, querido; não é novidade.

— O que nosso bebê quer dizer é que é uma ameaça credível desta vez. — Namjoon fala, passando os dedos pelos cabelos azuis de Taehyung. — Jimin nos informou esta manhã. Jungkook recebeu a oferta, mas recusou por razões óbvias.

Seokjin não parece nem um pouco perturbado por essas informações, continuando a se preparar no espelho.

— São nossos velhos amigos em Kubaek?

— Não oficialmente. — Taehyung fornece e Seokjin revira os olhos.

— Quando é que alguma coisa em nosso mundo é oficial?

— Eles estão apenas tentando ser espertos sobre isso... encobrir seus rastros. Não é um trabalho da empresa; eles colocam antenas para um freelancer. Mas eles estão pagando demais pela sua cabeça para que seja qualquer outra pessoa. — Namjoon explica.

Seokjin estala, olhando para os meninos antes de subir na cama com eles, pairando sobre Taehyung em particular.

— Veja o problema que você me meteu, lindo?

— Não é minha culpa. — Taehyung afunda no colchão abaixo dele, um pequeno sorriso tímido em seu rosto.

É claro que sim, porque Taehyung costumava ser o homem mantido pelo idiota que dirige a Kubaek, uma das empresas mais implacáveis ​​- e altamente lucrativas - do mercado negro na Ásia. Eles tem as mãos em um pouco de tudo, mas os assassinos são sua especialidade.

Os interesses comerciais de Seokjin às vezes coincidiam com os de Kubaek, mas eles respeitosamente ficaram fora do caminho um do outro na maior parte. Tudo isso mudou depois que eles tiveram a chance de formar uma aliança com Kubaek, e descobriram a existência de Taehyung. Seokjin e Namjoon o conheceu em um jogo de pôquer de apostas altas somente para convidados em Seul, pendurado no braço de um homem com o dobro da sua idade que claramente não o merecia. Seokjin conseguiu ficar sozinho com o garoto bonito, e ele parecia muito feliz pela chance de ser roubado. Seokjin sabia que seria um golpe no ego do outro homem, mas Taehyung era tão bonito que ele não dava a mínima para retaliação. Ele só queria que Taehyung fosse dele. O garoto se encaixava perfeitamente com ele e Namjoon, preenchia todos os espaços que faltavam e Seokjin estava completamente bem com a ideia de ir à guerra pelo garoto mais novo. Portanto, essa nova ameaça supostamente assustadora é apenas as próximas peças do quebra-cabeça que se encaixam. Seokjin havia planejado isso; de fato, ele havia antecipado isso.

Notorious: Organização Criminal | OT7 fic - Jikook Onde histórias criam vida. Descubra agora