─✧ H e l l o ! ¡⚘ ˎ'-
˚❛ » Bem vindos a Notorious ⌇🌈Por favor: Leia os avisos antes de iniciar a leitura.
• Essa história é da Dirtysope e wispyoongi ela me deu total permissão para traduzir aqui no Wattpad. O link estará disponível no meu perfil. Twitter delas são: @dirtysope e @wispyoongi
• É uma fanfic OT7 sobre crime: Notorious falará sobre uma organização criminal tendo como líder Kim Seokjin e como os outros se juntam a ele.
• Abordará temas como:
Violência ⚠️
Luta ⚠️
Tortura ⚠️
Sangue ⚠️
Vingança ⚠️
Relacionamento tóxico ⚠️
Traumas ⚠️
Sexo explícito 🔞
Menção a estrupo ⚠️
Álcool ⚠️• Não é sad fic. Não faço história com final triste. Porém... eu amo uma angústia, então prepare seu coraçãozinho. Fighting!!
• É uma série com três temporadas juntas. Cada temporada focando em um casal.
• Não se preocupem, não é uma história longa... eu acho, kkkkk. Ela é perfeita. Com licença, mais eu só traduzo as top. 😉
• A sinopse inicial é um resumo geral da história, mas cada temporada terá um capítulo com sua própria sinopse.
• Preste atenção nas datas, para não se perderem.
• Marquem ou compartilhe com uma pessoa que possa gostar dessa história. Assim mas pessoas irão lê-la e apoiá-la. (◠‿◕)
• Respeite e valorize meu trabalho. Traduzir não é fácil. Tenho que pesquisar significado de gírias, palavras e outras coisas para deixar o mais abrasileirada possível e assim ser fácil entender. É mais que tradução, é uma adaptação do americano (inglês) para o português. Então por favor incentive e elogie.
• Jamais faça adaptação e nunca pegue qualquer conteúdo dessa história sem antes falar comigo. Respeite meus esforços para traduzir e também a autora original da obra.
PERSONAGENS
Park Jimin:
. Cabelos loiros acizentado
. Usa óculos
. Hacker freelancer (Não tem patrão. Trabalha pra quem pagar bem)
Jimin é um excelente hacker. Depois de dar o golpe ele cobre seu rastro colocando informações falsas. Quando a pessoa consegue descobrir o golpe que vai investigar encontra as informações erradas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Notorious: Organização Criminal | OT7 fic - Jikook
FanficCriminal┊𝐂𝐨𝐧𝐜𝐥𝐮𝐢𝐝𝐚 Em um mundo de assassinos, ladrões e infratores da lei, é difícil encontrar lealdade. Há um preço alto na cabeça de Kim Seokjin, mas ele pode ser mais valioso vivo do que morto. Às vezes, o inimigo do seu inimigo é seu am...