Terça feira, 01 de Dezembro de 2020
Luísa
Apesar de tudo o tempo estava passando rápido, Lu e Talita arrumavam o dormitório e enquanto isso abriram as janelas para deixar circular um pouco de ar mas sentiram um frio que nunca sentiram em sua cidade no Brasil. Dezembro havia chegado e embora fosse um mês que ambas gostavam muito não falaram sobre isso, na realidade a garota só ansiava pela chegada do feriado estendido entre o natal e o ano novo, o semestre na Korea University era diferente, e o semestre só terminaria no início de Fevereiro.
Luísa virou para a amiga que colocava seu moletom, ela precisava conversar com ela sobre a conversa que teve com o Jin, Lu sabia que a amiga não queria que ele ou Yoongi se metesse no problema das ameaças, já que o Jin ter descoberto sobre e Yoongi a convenceu de ir na polícia só havia ajudado a piorar toda a situação. Talita até mesmo pensava em terminar com Jimin para que ele não fosse afetado, mas diferente do que prometera Jin já sabia de tudo, e ela não queria afastar o garoto, queria desmascarar JungKook e elas estavam próximos, mas precisava deles.– Talita eu queria te contar sobre a noite que fui jantar com o Jin – disse tomando coragem.
-Vocês dois são tão fofos juntos – respondeu enquanto limpava a mesa.
– Você e o Jimin também.
Talita suspirou parando o que estava fazendo para olhá-la.
– Você não deveria terminar com ele por causa disso.
– Às vezes parece que você acha que tudo que estamos passando é uma grande bobagem.
– Eu não acho isso, só que não é justo pararmos de viver por causa dessas pessoas idiotas.
– Lu, quando sua foto e seu nome foi parar na boca de todo mundo, decidimos que manteríamos eles longe até saber o que fazer. Tudo bem se o Jin já sabe e quer continuar com ele, mas não vou contar para o Jimin e não posso mentir toda vez que ele pergunta por que eu não estou bem.
– Eu sei, mas talvez eles pudessem nos ajudar, eu tenho certeza que eles conseguiriam descobrir coisas sobre aquele garoto do Jornal.
– Eu nem sei porque invadimos aquele jornal, quase nos pegaram, e só temos fotos impressas que pode ser de qualquer um, não achamos nada que prove algo sobre ele – Talita disse com seriedade. – Você ainda tá pensando em ir atrás desse menino?
– Eu não sei... – mentiu.
– Sinceramente é uma loucura, e eu não quero que ninguém passe por isso que estamos passando.
Luísa queria perguntar o que Talita pensava em fazer, sentar e esperar algo acontecer? Mas não disse, a amiga não estava bem há dias e ela sabia disso, não era justo a obrigar, mas não iria desistir de por as mãos em quem estava fazendo aquilo.Taehyung
Assim que Luci entrou no café o garoto sorriu, ela pediu para que se encontrassem e marcaram um horário.
– Para agradecer – disse se sentando e tirando um embrulho de presente da bolsa.
– Aigo não precisava.
– Você vai gostar – prometeu – E eu nunca vi um garoto se passar por mim tão bem – brincou.
– Sinto em te informar, mas nenhum estudante sentiu a sua falta, e a garota que fica antes do seu turno entendeu muito bem a situação de emergência.
– Ainda sim foi corajoso, se o meu chefe tivesse aparecido estaríamos em grandes apuros.
Taehyung abriu o presente e sentiu suas orelhas queimarem, a olhou por um instante antes de agradecer.
– Espero que seja a marca e cores que você gosta.
Ele olhou novamente para o kit com tintas e até pincéis, exatamente com as cores que amava, não lembrava da última vez que recebera um presente tão especial.
– Eu amei, muito obrigado Luci.
Sentiu seus olhos queimarem, mas não queria que a garota percebesse, estava sendo um ano difícil financeiramente, e depois da última burrada que havia feito, mal conseguia dormir, bem que tentou pegar empréstimo no banco, mas era apena um bolsista, o dinheiro que conseguiu com os quadros, foi embora rapidamente com o final do semestre e início da preparação da exposição que iria acontecer em janeiro. Então o seu Romme passou o contato de um Agiota, ele tentou resistir por um tempo, mas as pessoas já estavam percebendo que ele não estava pintando e não podia simplesmente falar que só comia pois era incluso na bolsa da Universidade.
– Está tudo bem? – perguntou a garota o tirando do devaneio.
– Sim, eu não sei como agradecer...
– Você já fez isso, eu que estou agradecendo.
– Certo – sorriu ao ver que ela sorria e olhava como se ele fosse estranho.
Luci era realmente uma garota única, ele soube disso desde que pôde conversar melhor com ela no Halloween, mas obviamente não era o primeiro rapaz a perceber isso, pensou.
– Você já pediu algo?
– Eu já tomei o café da manhã no refeitório, pode ir comprar algo eu espero aqui.
Luci concordou, pegou sua bolsa e foi na direção do balcão, enquanto o garoto ficou admirando cada detalhe do seu presente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Backstage Girl
Fanfiction"Conquistar nossos sonhos é um dos melhores prazeres da vida, mas a realização vêm carregada de situações que nem em sonhos poderíamos imaginar, amizades, aprendizados, amores, e momentos que você pensa que não é forte o suficiente. Mas eu garanto...