Art Club

19 4 0
                                    

Sexta-feira, 25 de setembro de 2020

Refeitório

Jin estava almoçando com Soonyoung quando viu Luísa e Talita indo com suas bandejas até uma mesa onde estava Jimin e Hoseok. Lembrou-se das conversas por mensagem que começou a ter com Lu, assuntos aleatórias e vídeos engraçados, até curiosidades sobre o Brasil e Coréia.

– Você quer ir sentar com eles? – perguntou Soonyoung olhando na mesma direção que Jin.

– Poderíamos ir se você aceitasse interagir com os meus amigos – respondeu voltando a atenção para sua comida.

– Eles não são os seus amigos.

– Poderiam ser, se você aceitasse conhecer mais pessoas, sair da nossa bolha pra variar.

– Eu sempre fui sua melhor amiga e você nunca reclamou, por quê isso agora? – falou mais alto colocando seu talher em cima da mesa.

Jin não respondeu, não poderia mesmo se quisesse, Soonyoung sempre foi uma boa amiga, namorada, desde o final do ensino médio, quando ele a conheceu, mas pela primeira vez queria conhecer mais pessoas, por isso começou a se voluntariar na KUISA como Buddy.

Soonyoung suspirou pegou suas coisas e saiu sem dizer nada, decidiu não ir atrás, apenas iriam brigar novamente.






– Nós quase não nos vimos essa semana – disse Jimin. – Aliás Tali, você conseguiu se inscrever para o voluntariado que queria? – perguntou mas desviou o olhar para sua comida quando a garota o olhou.

– Consegui sim, começo hoje, e vai ser com o clube de Artes.

– Agora os professores começaram a ficar mais rigorosos também, já tive que entregar dois trabalhos só essa semana – disse Luísa.

– Pois é, deveríamos aproveitar e sair esse fim de semana – sugeriu Hoseok animado. – Tem bastante tempo que não saímos.

– Saímos semana passada – Lu o olhou.

– Vocês saíram semana passado, e também temos que sair antes que os professores não nos deixem fazer nada além de provas e trabalhos.

– Verdade, mas para onde? – perguntou Lu.

– Pensei em um Karaokê, o que acham?

– Eu topo – respondeu Talita.

– Eu também. – Luísa disse em seguida.

– Olá – disse Jin se aproximando da mesa os pegando de surpresa.

– Olá – Lu respondeu junto com os outros.

– Como você está? – Perguntou direcionando o olhar para a garota.

– Estou bem e você?

– Bem, posso dizer que o semestre realmente começou.

– Estávamos falando sobre isso – Lu notou que Jin parecia cansado.

– Estou criando um grupo no Kakao para ver se todo mundo vai – Hoseok disse olhando e digitando em seu celular.

– Vocês irão sair?

– Sim, vamos para um Karaokê – Tali respondeu animada.

– Se você quiser ir.

Lu sorriu sem graça, se arrependeu do convite logo em seguida, mas foi espontâneo e não pode evitar, realmente queria que o garoto fosse.

Jin retribuiu o sorriso.

– Eu não acho que seja um rolê para gente compromissada – Hoseok falou atraindo todos os olhares. – Só acho – deu de ombros continuando a mexer no celular.

– Eu realmente não posso amanhã – respondeu Jin voltando sua atenção para a garota. – Mas quem sabe outro dia. Obrigado Lu, se cuida. E se divirtam. Tchau

Lu acenou com mão enquanto Tali e Jimin diziam um Tchau sonoro para Jin que saiu logo em seguida.

– Nam e Luci disse que não irão poder ir – Hoseok falou voltando a olhar os amigos. – Então acho que somos só nós – completou.

Clube de Artes

Talita chegou no prédio onde ficavam os clubes, tinha o número da sala, mas identificou a porta pelo cartaz pregado, com um grande Art Club nas cores amarelo e rosa, respirou fundo e bateu, logo uma garota sorridente abriu.

– Olá, estávamos te esperando, recebemos um e-mail do Sr. Nakamura avisando que haveria um novo membro inscrito no clube.

– Olá – disse Tali ainda um pouco nervosa.

– Urgh Yura, porque você conversa tanto? – um garoto se aproximou chamando Tali para dentro da Sala pequena. – Meu nome é Minpyo, bem vinda ao clube de artes.

– De onde você é? – perguntou uma garota sentada sozinha mais ao fundo.

– Brasil.

– Oh legal – disse voltando a se concentrar no que fosse que estava fazendo.

– Essa é anti-social Seulgi – apresentou Minpyo.

– Você deveria deixar as pessoas se apresentarem – falou uma voz conhecida, fazendo Tali olhar em sua direção e abrir um sorriso.

– O garoto que está sempre pintando, Kim Taehyung, certo?

– Isso – respondeu com um sorriso. – Desculpa não lembro o seu nome.

– Talita – disse aliviada por já conhecer alguém ali, mesmo que tão pouco.

– Queria muito conhecer o Brasil – disse um garoto sentado, enquanto outro garoto o abraçava por trás.

– Vamos conhecer um dia juntos – prometeu o garoto de trás dando um beijo no outro.

– Prazer, eu me chamo Ken.

– E eu sou Bang Min Soo, mas todo mundo aqui me chama de Cap.

– Eles também são meio anti-sociais – Minpyo sussurrou pra Talita.

– Agora que todos já se conhecem senta aqui – chamou Taehyung.

Tali foi até a mesa do garoto e se sentou com ele, Minpyo e Yura se sentaram em uma mesa próxima.

– Eles sempre ficam assim quando chega alguém novo, não se preocupa.

– Tudo bem, eu só ainda estou um pouco perdida.

– Não se preocupa, você vai se acostumar rápido, no inicio quando criei esse clube eu pensava toda semana que iria desistir.

– E agora?

– Ainda penso, mas não posso, eu amo isso aqui.

Talita sorriu, se sentia mais tranquila.

– Bom, vou te explicar como funciona as atividades, o nosso clube de Artes está sempre promovendo eventos tanto para o campus quanto para a sociedade, geralmente nos encontramos aqui duas ou três vezes por semana, mas nesse semestre decidimos que vamos fazer um voluntariado com as crianças de um orfanato próximo, é uma parceria do nosso clube com a KUSSO o Sr. Nakamura deve ter te explicado um pouco. Então todas as quartas vamos ao orfanato levar arte para eles...

– E as sextas ficamos aqui criando obras e estratégia para uma exposição que vamos fazer no final do semestre para o Campus – intrometeu MinPyo que levou um tapa na cabeça de Yura.

– Aish, porque você é assim?

– Bom é isso – Suspirou Taehyung os olhando.

Tali não precisava escutar mais nada havia amado tudo e todos, e estava muito feliz com sua escolha de clube.

Backstage GirlOnde histórias criam vida. Descubra agora