Quarta-feira 11 de Novembro de 2020
Luísa
Havia acabada de calçar as botas quando escutou batendo na sua porta, sabia que era a amiga mas não queria conversar naquele momento, também não se sentia disposta na noite passada, seu estômago se revirava e a única coisa que conseguia pensar até então era na ligação ameaçando seus amigos.
– Precisamos conversar – Talita disse ao entrar.
– Eu não acho que seja um bom momento.
– Ontem... eu não pensei, apenas agi na adrenalina.
– Mas você podia ao menos ter me contado, mandando uma mensagem, como você faz isso sem pensar em mim?
Lu não aguentou sem falar, ela passava pela mesma situação, se ao menos ela soubesse teria evitado estar com Jin naquele momento, talvez pudesse ter ajudado indo na polícia junto, sua cabeça girava em todas as possibilidades do que aconteceu e o que poderia acontecer de agora em diante.
– Aconteceu tudo muito rápido...
– Sempre foi assim, se ao menos tivesse me ligado antes, me alertado... qualquer coisa – disse alto.
– Você fala como se nunca estivesse escondido nada de mim – acusou Talita.
– É diferente.
– Diferente como?
– Eu não sei – gritou. – A situação agora é muito mais complicada.
–Eu sei qual é a diferença... O problema é porque fui eu que errei e não você – disse Talita se irritando com aquela discussão boba e saindo do quarto.Enquanto caminhava sozinha Lu achou o clima do campus um pouco pesado, observou que algumas pessoas cochichavam entre grupos de amigos.
Quando a garota chegou no refeitório percebeu que a grande maioria estavam concentrados em seus celulares e a grande maioria haviam comprado o jornal físico da KU.
Luísa nunca sentiu interesse em comprar um e não era tão comum todos estarem lendo pela manhã, antes de pegar sua bandeja uma pessoa passou por ela dando um esbarrão forte e seguiu seu caminho rapidamente, viu que era a Soon, quase todos que estavam próximos pararam para olhar a garota que parecia visivelmente abalada.SeokJin
Soonyoung foi até a mesa onde Jin e Yoongi estavam e jogou o jornal que segurava no rosto do garoto.
– Você é um idiota, estúpido – falou com a voz embargada mas alta.
– Soon – Jin se levantou olhando a manchete. – Por favor, vamos conversar em outro lugar.
– Em outro lugar? – sorriu enquanto as lágrimas desciam. – Jin a Universidade inteira já sabe que fui uma burra, eu te amo... te amava tanto – tentou enxugar as lágrimas. – Por que você fez isso comigo?
– Se acalme, eu não sei como isso veio parar aqui, mas posso explicar – pediu enquanto olhava a foto do primeiro beijo dele com Luísa estampado na primeira página com o título "Como superar traições".
– Quando vocês se beijaram... não estávamos mais juntos?
Jin não respondeu, não conseguia, apenas abaixou a cabeça no mesmo momento que sentiu a mão de Soon em seu rosto.
Quando foi olhar para a garota que saiu às pressas seus olhos encontraram outros olhos familiares, Luísa o olhava assustada, os celulares que filmava Soon e ele agora estavam virados para ela, a garota olhou para os lados assustada e saiu correndo logo em seguida.
Ele começou a andar rapidamente para ir atrás, mas foi parado por Hoseok que levantou da mesa onde estava com Jimin e também estava indo naquela direção.
– Acho que você já fez merda suficiente até agora – disse tirando sua mão do ombro do garoto e indo atrás de LuísaHoseok
Hoseok correu para encontrar a garota que caminhava apressadamente em direção ao seu dormitório de cabeça baixa chorando e a segurou pelo braço a fazendo parar.
– Por favor – pediu baixo. – Agora não.
– Lu não se esconda.
– Hoseok... eu estou me sentindo a pior pessoa do mundo, você deveria me odiar agora, assim como provavelmente toda a universidade nesse momento – desabafou.
– Por que eu iria te odiar? – perguntou levantando o rosto da garota e limpando suas lágrimas.
– Por você se apaixonar? Não existe motivo para ninguém te odiar.
Lu abraçou o amigo com toda a força enquanto as lágrimas caiam.Ele levou a garota para um lugar vazio no campus e ficaram em silêncio por um bom tempo até ela conseguir controlar o choro, pediu para ela ir ao banheiro e lavar o rosto que tudo ficaria bem, aquele sentimento iria passar e não era pra se culpar ou se sentir mal pela maldade de outra pessoa, disse que em sua opinião a única pessoa errada era o Jin, e que era melhor ela não faltar às aulas já que os professores eram muito rigorosos.
Luísa
Lu seguiu o conselho do garoto e foi para sua próxima aula, mas o fato de Nam e Luci não terem aquela matéria com ela a deixou nervosa.
A aula começou normalmente mas percebeu que algumas pessoas a olhavam e cochichavam vez ou outra, houve o momento onde foi a gota da água, por ironia do destino o professor indicou um livro de literatura onde falava sobre amores e traições.
– Tem pessoas aqui na sala que nem precisa ler o conteúdo – comentou alto uma garota no fundo da sala fazendo com que todos rissem.
Luísa se levantou, não sentiu vergonha, sentiu raiva, pegou suas coisas e saiu da sala.Descobriu rapidamente as informações que buscava e onde ficava o local que precisava ir, atravessou o campus sem parar um segundo para pensar.
Abriu com toda a força uma porta onde continha uma placa escrita "Jornal Korea University". Havia uma porção de pessoas discutindo, outras em seus computadores, algumas andando ou organizando papéis, rapidamente Luísa identificou quem queria.
Arrancou um jornal de alguma pessoa que segurava e a olhava perplexa e foi até a mesa onde estava o garoto que Talita havia mostrado para ela no último jogo, o mesmo que viu antes do ataque do Halloween.
– Eu posso te processar por isso sabia? – disse tacando o jornal em sua mesa, fazendo o garoto tirar os olhos do notebook e se levantar.
– Não sou o responsável por isso.
– Ah não? Qual de vocês foram os responsáveis então? – falou alto para que todos pudessem escutar.
– Não sabemos quem foi o responsável – respondeu um rosto conhecido, a garota do canal Backstage Girl se aproximava.
– Você está me dizendo que você, a redatora chefe desse jornal e esse garoto, o fotógrafo do jornal, não tem ideia de quem mandou publicar isso? – Ironizou.
– Realmente sou redatora e Jungkook trabalha aqui também, e sentimos muito pelo ocorrido, mas não somos os responsáveis. Já pedi para recolherem todos os jornais e a matéria já saiu da página da internet – explicou Letícia.
– Tirou para colocar com exclusividade no seu canal?
– Eu entendo sua raiva mas você não pode entrar na nossa sala e nos ofender.
Luísa revirou os olhos, como se eles soubessem o que era se sentir ofendido por toda a Universidade, ela apenas se aproximou do garoto ignorando Letícia e apontou o dedo para o seu rosto.
– Se for você que está fazendo isso comigo e com a minha amiga, eu vou descobrir e vou acabar com você.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Backstage Girl
Fanfiction"Conquistar nossos sonhos é um dos melhores prazeres da vida, mas a realização vêm carregada de situações que nem em sonhos poderíamos imaginar, amizades, aprendizados, amores, e momentos que você pensa que não é forte o suficiente. Mas eu garanto...