Sábado, 19 de setembro de 2020
Letícia
Todos estavam animados para o jogo de basquete, ela olhou no celular e viu que faltava apenas 10 minutos para começar. Letícia ajeitou sua câmera para filmar alguns momentos do jogo, já tinha gravado algumas coisas dos outros jogos que haviam acontecido mais cedo, estava planejando fazer um vídeo com os melhores momentos para postar no canal e também tinha que escrever uma matéria para o jornal da KU. Os jogadores de exatas entraram na quadra e uma parte da torcida aplaudiu, a garota tinha um papel com o nome dos jogadores caso precisasse usar em alguma matéria ou até mesmo no seu canal do YouTube e logo depois os alunos de humanas entraram também fazendo com que uma parte dos alunos dessem vivas mais uma vez. Ela levantou do lugar que estava sentada e foi mais para frente onde teria uma visão melhor do jogo.
Lúcia
Luci estava na arquibancada com conversando com Jimin e Hoseok quando Lu, Tali e Nam chegaram trazendo as pipoca e os refrigerantes. Talita sentou ao lado do Jimin passando as pipocas para eles, Lúcia pegou a que o Hoseok estendeu para ela, e ao olhar para ele viu que o mesmo parecia preocupado.
– Quem você acha que vai ganhar? – ela perguntou para o Jimin.
– Eu não sei, ambos os times são muito bons. Da última vez quem ganhou foi o de exatas, acho que a maioria estão apostando neles por causa disso.
– Eu acho que quem vai ganhar é o time de humanas – Nam disse. – Pelo menos eu espero já que apostei neles.
– Eu não sei quem vai ganhar, mas vou torcer pra humanas, nunca gostei de exatas. – Luísa fez uma careta. – E o nosso curso é de humanas. – acrescentou para o Nam e a Luci.
– Vai torcer pra quem, Tali? – Jimin perguntou.
– Ah, eu ainda não sei. Acho que eu sou vou ver o jogo mesmo sem torcer pra algum time específico.
– E você? – Luci virou para o amigo que estava ao lado dela, ele estava estranhamente calado.
– Hoseok? – disse cutucando ele.
– Hã...o que?
– Perguntei pra quem você vai torcer – ela franziu a testa. – Aconteceu alguma coisa? Você está calado hoje.
– Não, não. Só estava pensando em umas coisas aí. – desconversou. – Eu acho que vou torcer pra exatas.
Eles pararam de conversar e observaram as cheerleaders de cada time entrando junto com os respectivos mascotes. Logo depois o time de exatas entrou com o capitão na frente, enquanto o locutor falava os nomes.
– Esse não é o garoto que buscou a gente no aeroporto? – Lu perguntou para Tali.
– É sim. – ela disse o observando.
Em seguida Luci observou entrarem os jogadores de humanas e quando o locutor anunciou o nome Lee, várias garotas começaram a gritar, ela também sentiu vontade de gritar quando viu que ele era o capitão do time, mas não pelo mesmo motivo que as outras gritavam, ficou olhando enquanto o garoto sorria para elas, ele sempre sorria para as suas admiradoras antes dos jogos e no passado Lúcia costumava ser uma delas.
– Eu preciso ir embora – ela disse.
Pegou suas coisas e derrubou o saco de pipoca que estava no seu colo, mas não se importou com isso, só saiu com pressa sem olhar para os amigos e desviando das pessoas enquanto corria para fora dali.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Backstage Girl
Fanfiction"Conquistar nossos sonhos é um dos melhores prazeres da vida, mas a realização vêm carregada de situações que nem em sonhos poderíamos imaginar, amizades, aprendizados, amores, e momentos que você pensa que não é forte o suficiente. Mas eu garanto...