Bad choices

16 1 0
                                    

Terça-feira, 10 de Novembro de 2020

 Taehyung

O garoto olhou para os únicos quadros que tinha prontos e para os seus materiais, já não havia tantas tintas precisava comprar mais e seus pincéis estavam desgastados, fora as telas que tinha que comprar para poder pintar mais quadros. A exposição seria no mês que vêm, Taehyung estava desesperado, não podia vender os quadros que seriam expostos mas não tinha mais nenhum para vender e precisava de dinheiro para poder comprar mais materiais para as aulas e as atividades do clube. 
O garoto levantou de repente ficar ali encarando os quadros não iria ajudar em nada, ele sabia o que tinha que fazer, por mais que não gostasse aquela era a única opção. Pegou seu celular e discou o número antes que desistisse. 
"Pensou melhor?"
Perguntou a voz assim que atendeu. 
– Eu aceito a sua proposta.

Talita 

Os dias estavam ficando cada vez mais frio notou a garota enquanto caminhava ao lado de Jimin, ele havia feito questão de acompanhar ela até o prédio que aconteceria sua aula, o olhou de canto, ele estava lindo, e pensar que amava ficar ao seu lado, se lembrou do primeiro dia que eles passaram por aquele caminho juntos, mas agora estava desconfortável por não poder contar o que estava acontecendo, por ter que mentir quando ele perguntava se estava tudo bem, sabia que não conseguia disfarçar sobre isso.
– Daqui a pouco você vai precisar comprar roupas mais quentes.
Jimin observou já que ela estava apenas com o moletom. 
– Se quiser ir no shopping.
Talita não respondeu, apenas parou e o olhou nos olhos, o garoto parecia ainda mais lindo no outono, ela o beijou, quando o beijo cessou ela o abraçou forte, por um segundo foi como se nada mais existisse. 

Deveria ser o garoto que ficaria olhando ela entrar, pensou, mas foi Talita que parou na entrada e mesmo depois de acenar ficou observando Jimin se distanciar, mesmo quando ele sumiu de vista ela continuou ali, apenas segurando os braços pelo frio, até um garoto de colete e crachá que havia descido de uma motocicleta se aproximar com um pacote na mão.
– Talita? 
– Sim.
– Encomenda pra você.
Disse ao estender o pacote até a garota que deu um passo para trás.
– Eu não pedi nada. 
– Pediram para te entregar – insistiu. 
– Quem? – perguntou mais alto que gostaria. 
– Deve ter o nome aí dentro, sei lá, só pega isso logo – disse perdendo a paciência. 
– Eu quero saber quem te entregou isso. 
– Sei lá, era um cara, e depois mandou uma mensagem falando que tava aqui, deve ser alguém que você conhece. 
Falou estendendo mais uma vez. 
– Eu não quero, pode levar de volta. 
O garoto perdeu a paciência e colocou o pacote em frente aos pés de Talita, voltando para sua motocicleta logo em seguida.

Ela olhou para aquilo nos seus pés e não conseguiu ignorar ou apenas jogar fora sem abrir, esperava muito que fosse uma surpresa de Jimin, mas assim que abriu o embrulho pardo viu que existia recortes de alguns jornais, pegou o primeiro, e sentiu um forte arrepio, puxou o segundo, terceiro, todos eram sobre violências que estrangeiros haviam sofrido. 
Talita tacou tudo na mochila, e entrou no prédio, não sentia seus pés a guiando, apenas seguiu o caminho sem olhar para os lados, entrou na sala e se sentou. 
Sua mente estava confusa mas quando uma mão tocou seu ombro seu grito saiu involuntariamente, e ao perceber que era Yoongi e que ele a olhava preocupado pois deveria ter chamado pelo seu nome mais de uma vez, sentiu seus olhos queimando finalmente, recolheu a mochila e correu o mais rápido que pode. 

Yoongi 

– Talita, espera.
Pediu o garoto que corria atrás e assim que a alcançou segurou o seu braço.
– Tá tudo bem agora, calma – pediu a abraçando.
Olhou para os lados, e logo soube onde deveria ir, segurou sua mão e a guiou pelos corredores. 
Assim que chegaram em uma parte do prédio que não parecia tão moderna como as demais, o garoto abriu uma porta antiga.
– Aqui podemos ficar tranquilos.
Talita olhou em volta, não havia nada na sala, apenas alguns materiais de construção.
– Eles nunca terminam de arrumar essa parte, daí eu sempre venho aqui tirar um cochilo, tem até uma porta da sala de impressão que nem pode fechar porque se não nem abre. 
Disse tentando quebrar o clima, mas Talita não pareceu se importar apenas jogou sua mochila no chão e sentou escondendo o rosto com as mãos.
– O que aconteceu? 
Perguntou se abaixando ao seu lado, a garota não disse nada apenas abriu a mochila enquanto as lágrimas desciam em silêncio e entregou o embrulho com alguns papéis amassados da mochila.
– Chega – disse depois de alguns segundos e se levantou. – Precisamos ir na polícia. 

Backstage GirlOnde histórias criam vida. Descubra agora