Quarta-feira, 07 de outubro de 2020
Talita
Taehyung e Talita estavam voltando para o dormitório juntos, foi mais um dia incrível no orfanato e logo depois eles foram jantar com os outros do clube e voltaram caminhando para o dorm, no meio do caminho encontraram Park, os meninos disseram que deixaria ela no dormitório e logo depois iriam para o deles já que seus dorm eram próximos.
Assim que estavam próximos do seu prédio viu Jimin que já a tinha visto vindo em sua direção.
– Oi – disse aparentando está sem graça e a abraçando, logo depois cumprimentou Park com o toque de mão.
– Oi Jimin, tudo bem? Ah esse é Taehyung – a garota estava tão surpresa por o ver depois de tantos dias, e não podia negar que o seu coração estava mais acelerado do que o normal.
– Cansado, mas bem – disse estendendo a mão – Prazer sou Jimin.
– Ele é meu Buddy – disse ficando sem graça – E o Tae é do clube de artes.
– Ah que bom que já está fazendo amigos – Jimin sorriu olhando para Park mas podia sentir suas orelhas ficando vermelhas – Você também está no clube de artes?
– Na verdade não, só gosto de perseguir artistas mesmo – disse colocando os braços em volta de Tae e Tali.
– Bom, tome cuidado com algumas amizades – Disse e Park fez uma careta para ele enquanto soltava os amigos – E como você está Tali? Tem um tempinho que não nos vemos.
– Pois é, estou bem e queria mesmo te ver antes dos jogos.
– Deveríamos marcar de comer algo, mas o meu treinador não está me deixando em paz nem quando o assunto é comida.
– Se é para o bem dos jogos – Tali tentou brincar fazendo Jimin sorrir.
– Sim, temos que ganhar desses idiotas
– Vocês não tem nem chances.
– Vamos ver nesse sábado – disse provocando – Tenho que ir agora, foi bom ver vocês – Disse se despedindo do grupo.
Assim que o garoto saiu Tali pegou o celular para ver se tinha alguma mensagem perdida.
– Ele estava te esperando – Park começou a andar de costas sorrindo para Talita.
– Não fala bobagem, ele não mandou mensagem, de certo estava treinando aqui perto.
– Você acredita mesmo nisso?
– Ah cala boca Park – Tali disse batendo na cabeça do garoto fazendo Taehyung rir.
– Tchau Tali – disse o garoto enquanto ela ia até a entrada do seu prédio.
– Tchau Tae, até mais – disse acenando
– Tchau pra você também – gritou Park que já se distanciava ao lado do amigo.– Eu chego aí daqui a pouco, só preciso comprar um negócio. – ele avisou para o amigo ao telefone.
– Tá bom, vê se não demora.
Lee desligou o celular e o guardou no bolso enquanto entrava na lojinha de conveniência da universidade, o sininho apitou anunciando sua entrada. E lá estava uma garota no caixa olhando para ele assustada, o mesmo parou e a olhou de volta e um misto de sentimentos o inundou, ele reconheceria aquele rosto em qualquer lugar.Lúcia
Luci engoliu em seco, de todas as pessoas a entrar ali tinha que ser justo ele e logo no seu horário de trabalho? O coração dela acelerou e ela não sabia bem o que fazer, infelizmente não poderia se esconder dele. Lee ainda olhava para ela surpreso.
– Luci. – ela o ouviu dizer, não se lembrava da última vez em que o tinha escutado falar o seu nome.
O sininho da porta tocou de novo e duas garotas entraram na loja fazendo com que os dois se assustasse. Lúcia observou enquanto o garoto pegava um pacote de salgadinho e uma água, quando ele chegou até o caixa entregou os produtos para ela, a garota quase deixou a garrafa cair, pois suas mãos estavam suadas de nervoso.
– Quando você voltou? – ele ainda a olhava sem acreditar.
A menina passou os produtos sem olhar na sua direção.
– São 6.000 won.
Ele pagou e ela entregou uma sacola com os produtos pra ele.
– Luci, você...
Ele parou de falar quando as duas garotas o olharam impacientes, Lee saiu do caixa para elas serem atendidas. Seu celular vibrou outra vez no seu bolso, era uma mensagem do seu amigo falando para ele andar depressa, ele olhou para a garota no caixa mais uma vez e saiu da loja prometendo a si mesmo que voltaria ali depois.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Backstage Girl
Fanfic"Conquistar nossos sonhos é um dos melhores prazeres da vida, mas a realização vêm carregada de situações que nem em sonhos poderíamos imaginar, amizades, aprendizados, amores, e momentos que você pensa que não é forte o suficiente. Mas eu garanto...