Threat

18 2 2
                                    

Quarta-feira, 21 de outubro de 2020

Talita

Ela sentou em uma mesa vazia perto do gramado do campus, estava um dia bonito com o céu limpo e sol, os alunos estavam sentados em grupos no gramada, tinha pessoas estudando ali perto também e até alguns casais. Talita tirou o notebook da mochila, iria aproveitar que tinha a tarde livre para fazer um pouco do trabalho da aula de webdesign, mas seus planos foram por água abaixo assim que ligou o computador, na área de trabalho não estava seus programas e a foto dos seus gatos, a tela estava toda preta e por um momento a garota achou que seu computador havia queimado até as frases em vermelho aparecer.

Por que você não volta logo para o seu país? Aqui não é o lugar de vadias!

Ela fechou a tampa do notebook e olhou para os lados, seu coração estava acelerado respirou fundo pra tentar se acalmar, abriu de novo o computador e tentou reiniciar mas a mesma coisa ainda aparecia na tela. Pensou no que poderia fazer, não podia se dar ao luxo de ficar sem o notebook, tinha trabalhos para entregar e precisava dele para estudar para as provas, teria que levar ele para um técnico, mesmo que não quisesse mostrar aquilo para ninguém não tinha outra escolha.
Pegou seu celular e procurou o contato da única pessoa que conhecia que podia ajudá-la com isso.

Talita
Está ocupado agora? 16:07

Yoongi
não, por quê? 16:10

Talita
meu note está com um problema e preciso que alguém olhe pra mim. 16:12

Yoongi
tudo bem, eu estou saindo da quadra agora. Te encontro daqui uns 20 minutos. 16:14

Ela mandou sua localização e ficou esperando ele, quinze minutos depois o garoto apareceu, parecia estar cansado e o cabelo ainda estava molhado, assim que ele sentou ao seu lado Tali abriu o notebook e mostrou para ele o que estava acontecendo quando ligava. Ela achou que teria que explicar a ele o que era aquela mensagem, mas ele não comentou nada sobre.
– Leva muito tempo para tirar o vírus? – perguntou preocupada pensando nas coisas que tinha para fazer.
– Depende, mas consigo te entregar até semana que vêm. – o garoto falou sério.
Eles combinaram de que ele avisaria quando estivesse pronto, Yoongi levantou para ir embora.
– Yoongi.
Ele olhou para ela.
– Não comenta com ninguém o que você viu, por favor.
– Eu não vou.
Eles se despediram e ela foi direto para o dormitório.


Luísa

A garota guardou as coisas na mochila e foi direto para a saída da sala, andava pelo corredor pensando o que tinha que fazer hoje. Ela estava passando por uma sala quando alguém a puxou para dentro e fechou a porta atrás de si, Lu olhou assustada para o Jin encostando na porta, colocou a mão no coração como se isso fosse acalmar seus batimentos cardíacos.
– Me desculpa por isso, Lu. – ele a olhava de perto. – Mas foi a única forma que eu achei de falar com você, já que vc não responde as minhas mensagens e não atendeu nas vezes que eu te liguei.
A mão dele estava espalmada na porta impedindo que a mesma saísse.
– E você acha que me prendendo aqui vai ajudar?
– Não. – ele tirou a mão da porta. – Claro que você pode sair eu não vou te obrigar a me ouvir, mas por favor me deixa explicar o que aconteceu. – seus olhos pareciam implorar.
– Tudo bem. – a garota suspirou, largando sua mochila em cima de uma das mesas.
Ele então começou a falar, contou da ligação da Soon desesperada bem na hora que ele estava indo se encontrar com a Lu, explicou que ela não tinha a quem recorrer e acabou ligando pra ele que foi direto para o hospital e na correria não deu pra avisar para a Luísa o que tinha acontecido.
– Meu celular acabou descarregando e como eu dormir no hospital não deu pra carregar ele, parece uma desculpa mas eu juro que não é. - ele a olhava intensamente, enquanto explicava tudo. – Aquela hora no supermercado a gente estava indo comprar algo para comer e também para o Kris, o namorado da amiga dela.
– Eu acredito em você. – ela disse, sabia que ele não estava mentindo.
– Você também acredita quando eu falo que eu não quero mais nada com a Soon? – ele se aproximou da menina e pegou seu rosto entre as mãos. – Que eu estou apaixonado por você.
O coração dela acelerou e dessa vez não tinha nada a ver com susto algum, ela aproximou mais o rosto do dele.
– Acredito. – sussurrou antes de tomar os lábios do Jin nos seus.
Ela colocou as mãos ao lado do corpo dele o puxando para mais perto e afastando qualquer pensamento de culpa que pudesse ter e se entregou ao beijo. Ambos afastaram para recuperar o fôlego, Jin encostou sua testa na dela.
– Eu vou terminar com ela definitivamente assim que isso passar. – ele disse e logo em seguida a abraçou. – Só não afasta mais, por favor.
– Eu não vou. – disse contra o peito dele.
Era tão boa a sensação que sentia ao estar ali entre os braços do Jin, ela também estava apaixonada por ele e estava com medo de acabar se machucando por conta disso.

Backstage GirlOnde histórias criam vida. Descubra agora