Terça-feira, 29 de setembro de 2020
Eles haviam acabado de almoçar e agora saiam da lanchonete juntos, aquele dia Lu chamou o amigo para comer em outro lugar, não queria correr o risco de encontrar com o Jin no refeitório depois daquela ligação.
– O que você vai fazer no chuseok? – Nam perguntou.
– Bom, eu não tenho nada planejado, provavelmente vou ficar a toa com a Tali.
– Eu falei com os meus tios, se vocês duas quiserem ir lá em casa na sexta, acho que vai ser bem legal.
– Ah, eu aceito sim, só tenho que falar com a Talita antes.
– Tudo bem. – ele disse enquanto os dois entravam na biblioteca.
Nam queria pegar um livro e agora seria o horário de trabalho da Lu, assim que eles cruzaram a entrada a garota viu o Jin, ele estava de costas falando com a Ji Eun, sua colega de trabalho.
– Nam, eu preciso ir no banheiro, pode indo na frente.
Ela entrou rapidamente no banheiro que havia ali perto, não queria correr o risco do Jin ver ela, havia três dias que estava ignorando ele por mensagem e tentava evitar os lugares do campus que podia encontrá-lo, mas infelizmente não dava pra ficar sem ir na biblioteca. Ela esperou algum tempo no banheiro e depois saiu, esperava que ele já estivesse ido embora e para o seu alívio não havia mais sinal do garoto.
– Um cara veio até aqui perguntando de você hoje. – disse Ji Eun assim que Lu chegou no balcão, ela apenas sorriu para a menina e agradeceu por ter avisado.
Lu guardou suas coisas no armário e foi até onde estava o amigo, ela sabia que estava só evitando o inevitável, uma hora ela teria que falar com o Jin.
Quarta-feira, 30 de setembro de 2020
Tali estava saindo do campus e indo no ponto de encontro onde o clube de artes havia marcado para que fossem juntos ao orfanato. Assim que chegou eles foram andando e conversando, ficava uns 30 minutos caminhando, poderiam pegar ônibus também, mas Ken disse que deveriam ir andando para aproveitar o tempo pois o frio já estava prestes a começar. Era um grupo diferente ela pensou, todos estavam com pastas grandes e decoradas assim como suas mochilas onde colocavam todos materiais de artes.
Mesmo nervosa por não ter muita experiência com crianças ela amou o dia e não via a hora de poder voltar, eles dividiram as crianças em times e trabalhou ao lado de Seulgi, por mais que fosse mais calada, a garota era genial e muito educada, ensinaram as crianças a misturar cores para formarem novas cores e cada uma pintou um quadro com a ajuda delas, uma das crianças presenteou Tali com o seu quadro onde retratava uma floresta ensolarada e florida.
Na hora da despedida foi difícil, já que todas crianças queriam abraçar a garota ou passar as mãos curiosas em seus cachos.
– Vocês irão voltar para o campus? – perguntou Taehuyng abrindo o portão para que todos passassem.
– Vou sim – Tali respondeu
– Eu marquei de ir jantar com o meu Roommate, aqui perto fica o melhor restaurante de comida coreana, se quiserem ir com a gente.
– Eu vou viajar hoje a noite com os meus pais, vamos passar o Chuseok com os meus avós – respondeu Seulgi se despedindo e entrando em um carro que a esperava.
– Eu e o Ken também vamos viajar amanhã de manhã então vamos aproveitar para jantar juntos hoje, já que o feriado vai ser longo – disse Cap.
– Bom... hoje é quarta mas amanhã é feriado, ou seja é a minha sexta, vou aproveitar e ir dormir – disse Minpyo fazendo Yura rir.
– Eu também já vou indo para casa.
Yura e Minpyo se despediram e foram em direção ao ponto de ônibus.
– Deveríamos comprar um Soju no caminho pra fingir que somos legais – sugeriu Yura para o garoto.
– Eu estou morrendo de fome – disse Tali observando os novos amigos se distanciarem.
– Então vamos, você vai adorar. Nada contra a comida do refeitório mas você vai conhecer uma comida de verdade hoje – brincou Taehyung.
A garota amou o restaurante, era bem simples e aconchegante, dirigido por uma família local e a comida era realmente divina, ela não havia experimentado uma comida tão boa desde que chegou, e para sua surpresa já conhecia o Roommate de Taehyung, era Park o garoto responsável por fazer ela e sua amiga beberem demais no jogo de Beer Pong na festa que foram.
– Então quer dizer que você faz biologia, é o capitão do time de basquete da atlética de biológicas e divide um quarto com um estudante e voluntário das artes?
– Isso, no início era estranho, mas acabamos descobrindo algumas coisas em comum, como a comida
– E o Soju – completou Tae brindando por brincadeira.
– Tem certeza que não quer um pouco? – Perguntou Park Bogum.
– Tenho – disse sem graça, lembrando do último dia que bebeu, claro que o beijo não havia acontecido somente por causa disso, Jimin era um garoto lindo e gentil e não se arrependeu tão pouco do que aconteceu, mas também ainda não tinha o visto pessoalmente desde o beijo, e estava um pouco nervosa em relação a isso, o garoto mandou uma mensagem no dia anterior ao karaokê perguntando se ela tinha dormido bem, e algumas mensagens depois disso, mas não chegaram a conversar sobre o que aconteceu.
– Você quem sabe, mas e o Jimin como está? – Park olhou para Tali como se lesse seus pensamentos.
– Bem, eu acho – continuou sem graça – Por que?
– Nada, não estou vendo muito ele, já que agora nossos times estão treinando para competirem no próximo jogo. Mas algo me diz que ele anda bem distraído ultimamente, o que é ótimo pra gente.
– Ahaha artes vai ganhar. – Talita imitou a forma provocativa de Park
– Sem a menor dúvidas, artes já ganhou – completou Tae dando um Hi5 com Tali.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Backstage Girl
Fanfiction"Conquistar nossos sonhos é um dos melhores prazeres da vida, mas a realização vêm carregada de situações que nem em sonhos poderíamos imaginar, amizades, aprendizados, amores, e momentos que você pensa que não é forte o suficiente. Mas eu garanto...