Terça-feira, 15 de dezembro de 2020
Talita
Tali estava indo para sua aula quando avistou Jimin mais à frente, a garota imediatamente entrou em uma sala que havia ali na entrada do bloco e fechou a porta. Ela sabia que não poderia fugir dele para sempre, mas o estava evitando desde que tinha terminado o namoro, não conseguia encarar ele naquele momento muito menos ter uma conversa com ele. Jimin ainda não havia aceitado o fim do namoro, isso ficou claro em todas as mensagens que havia mandado e ela tinha ignorado, algumas até excluiu sem ler.
- Eu não acredito que você fechou a porta. - Talita se assustou, não tinha percebido ele ali.
- Agora nós estamos presos aqui. - Yoongi disse.
Ela olhou em volta e percebeu em que sala estava. Droga, era onde ficavam as impressoras e a porta só abria do lado de fora. Ele tirou o celular do bolso e soltou um suspiro quando viu a tela.
- Tá sem bateria, você está com o celular aí?
Ela logo tirou o celular da mochila e olhou para tela.
- Fora de área.
- Ótimo, vamos ficar trancados aqui a tarde toda - ele colocou as folhas que segurava dentro da mochila.
A garota começou a bater na porta e gritar por ajuda.
- Não adianta, ninguém passa aqui perto desse horário - ele sentou no chão e encostou na parede.
- Talvez a gente dê sorte e alguém resolva usar a sala - ela disse sem muita convicção, pois sabia muito bem que era muito difícil os alunos usarem aquela sala.
- Duvido muito.
Tali soltou um suspiro e também sentou no chão, aquela seria uma longa tarde e tudo porque estava evitando o Jimin.
Ela olhou para a tela do celular, ainda estava fora de área, viu que meia hora havia se passado. Olhou para Yoongi, o garoto estava encostado na parede com os olhos fechados, ultimamente vinha pensando nele com mais frequência do que gostaria, desde o Halloween eles tinham se aproximado mais e depois pediu para que ele se afastasse dela, ultimamente estava afastando de todos por conta das ameaças, soltou um suspiro, tudo andava tão difícil, teve que abrir mão de tantas coisas.
Yoongi
Yoongi abriu os olhos como se sentisse que havia alguém o observando e viu que Tali o encarava, ela sentiu o rosto corando e logo tratou de abrir a mochila e fingir que procurava algo dentro para disfarçar, esperava que ele não tivesse visto ela ficar vermelha.
- O que você está procurando?
- É....uma fruta - falou a primeira coisa que veio em sua cabeça. - Eu estou com fome - o que era uma mentira, pois havia comido muito no almoço e ainda estava cheia.
Ele pegou sua mochila e tirou um cereal dali e estendeu em sua direção, a garota pegou e agradeceu. Começou a comer o cereal sem vontade para que ele não desconfiasse que ela havia mentido.
- Você parecia estar fugindo de alguém - ele comentou preocupado, ela o olhou sem entender. - Quando entrou aqui - explicou.
- Eu não estava fugindo - mentiu.
- Talita, eu sei que você me pediu pra ficar longe, mas você estava fugindo por causa...
- Era do Jimin - respondeu sem pensar, não queria falar sobre as ameaças com ele. - Eu terminei com ele.
Yoongi a olhou surpreso, mas não disse mais nada.
Talita
Depois de um tempo olhou mais uma vez para o celular, ainda estava sem sinal e só havia passado dez minutos desde a última vez em que verificou as horas. Talita encostou a cabeça na parede, de todas as pessoas para ficar presa ali com ela tinha que ser justo ele? Ela levantou do chão e andou um pouco pela sala pequena, olhando para o celular na esperança de achar algum sinal, mas não teve sucesso. Voltou para onde estava e sentou de novo, olhou para frente e percebeu que Yoongi observava seus movimentos, isso fez com que se sentisse mais nervosa ainda, começou a balançar a perna, algo que sempre fazia quando estava nervosa com algo. O garoto se inclinou para frente e colocou a mão em seu tornozelo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Backstage Girl
Fanfiction"Conquistar nossos sonhos é um dos melhores prazeres da vida, mas a realização vêm carregada de situações que nem em sonhos poderíamos imaginar, amizades, aprendizados, amores, e momentos que você pensa que não é forte o suficiente. Mas eu garanto...