Halloween

18 2 5
                                    

Sexta-feira, 30 de Outubro de 2020

Coffee Shop

O dia amanheceu nublado, chuvoso e com rajadas de vento, na televisão da cafeteria a mulher do tempo falava sobre a queda da temperatura e pedia para evitar sair de casa pois no período da noite poderia ocorrer uma forte tempestade, e o tempo ruim...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O dia amanheceu nublado, chuvoso e com rajadas de vento, na televisão da cafeteria a mulher do tempo falava sobre a queda da temperatura e pedia para evitar sair de casa pois no período da noite poderia ocorrer uma forte tempestade, e o tempo ruim iria se estender por todo final de semana. A KU já havia mandando avisos pedindo para os alunos não saírem do Campus exceto sobre extrema urgência.

– Justo hoje que é Halloween. – Talita questionou para os três amigos que estavam tomando café da manhã ao clima da decoração e comidas decoradas para o halloween.
– Eu queria tanto ir em alguma festa a fantasia.
– E eu gostaria de poder pintar lá de fora – completou Taehyung que olhava as gotas descerem pela porta da frente.
– Eu adoro esse tempo – disse Lu que comia seu cookie versão fantasma.
– Tem o lado positivo – concordou Tali olhando para o seu cappuccino que havia uma abóbora desenhada. - Esse clima de outono é muito bonito.
– Vocês não achariam isso se soubessem a verdade. – Namjoon bebericou seu machiatto fazendo as garotas se entreolharam curiosas.
– Que verdade? – perguntou Luísa.
– Não dê ouvidos a esse tipo de bobagem – murmurou Tae.
– Não é bobagem – defendeu-se colocando sua bebida sobre a mesa. – É verdade, infelizmente.
– Então nos conte – pediu Talita impaciente.
– Tem uma lenda na faculdade. – Taehyung revirou os olhos.
– Na época do Halloween, coisas bizarras acontecem na faculdade. – Namjoon começou a contar. – Principalmente quando o tempo fica assim, normalmente não precisamos ter muito medo, mas quando começa a chover nesta data do ano é porque coisas estranhas irão acontecer, e isso é por causa do fantasma do fundador da faculdade, ele odiava a comemoração pagã, ele era tipo um puritano maluco, e para piorar odiava dias chuvosos, muitas pessoas já relataram ter o visto ou acontecido coisas estranhas nessa data.
– Isso é tudo mentira. – Tae disse olhando para as garotas.
– É tipo as lendas do Brasil – comentou Tali para Lu.
– Eu também acreditava nisso. – Nam parecia sério.
– Pensei que era só uma história para assustar calouros, mas no meu segundo ano, passei o Halloween aqui na faculdade – os três garotos prestaram atenção totalmente na história que ele tinha para contar.
– Chovia sem parar, e eu tinha aula durante a noite e quando a última aula acabou, eu estava arrumando minhas coisas para ir embora, e a porta fechou sozinha, eu caminhei até ela e quando abri... BUUUUUM – gritou o garoto, fazendo todos darem um salto em suas cadeiras.
– Aishhh – reclamou Taehyung fechando a cara para Namjoon enquanto o mesmo ria dos amigos.
– Vocês tinham que ter visto a cara de vocês.
Luísa estava vermelha e ria nervosamente, ela havia realmente se assustado, mas ao mesmo tempo achava graça da situação.
– Isso não teve graça – reclamou Talita. – Eu achando que era uma história verdadeira, nas universidades do Brasil acontece várias histórias de assombrações.
– Desculpa eu não pude evitar, mas de qualquer forma eu não estava mentindo, é sério, tomem cuidado hoje, quando abri a porta naquele dia, eu vi um vulto e senti um calafrio, tenho certeza que era o...

Backstage GirlOnde histórias criam vida. Descubra agora