Festival

45 3 0
                                    

Sábado, 05 de setembro de 2020

Spring Day Coffee

Tali olhou em volta e viu que todos estavam de vermelho e a grande maioria usava o uniforme da KU, o campus estava lotado. Ela havia passado na store da faculdade com Jimin e Lu, aproveitou para comprar um moletom da universidade, era algo que sempre quis comprar e agora finalmente tinha tido a oportunidade.

– Acho que ele ainda não chegou. – Jimin disse olhando para os lados assim que eles entraram no café onde encontrariam Hoseok e a amiga dele.

– O Nam me mandou uma mensagem falando que já está chegando – disse Lu. – Enquanto eles não chegam eu vou ao banheiro colocar a blusa que eu comprei.

Jimin e Tali sentaram em uma mesa perto da porta enquanto esperavam os amigos chegarem.

– Esse festival acontece todo ano? – ela perguntou para puxar assunto.

– Acontece sim, geralmente são duas vezes no ano.

– Que legal, queria que as faculdades do Brasil tivessem isso. Você vai assistir quais shows?

– Vou tentar ver todos, dos que vão tocar hoje eu só não ouço muito Zion T. O show que eu mais estou ansioso pra assistir é do Hyukoh eu gosto muito das músicas deles. E você?

– Eu gosto muito de Winner, NFlying e Blackpink, nem acredito que vou poder vê-los pessoalmente.

– Eu já assisti ao show das meninas do Blackpink, elas são incríveis, você vai adorar.

– Eu já estou adorando, essa universidade é incrível.

– Eu gosto bastante daqui também – ele sorriu.

– Eu trouxe o carimbo que costumamos colocar em eventos com o Tigre que representa a KU – Jimin disse abrindo a bolsa e pegando o pequeno carimbo vermelho.

– Posso? – perguntou.

– Sim – Talita disse sorrindo.

Jimin se aproximou e marcou a bochecha da menina com o pequeno logo.

– Seus olhos são lindos, tem uma cor única – Jimin a olhava nos olhos distraído.

– Obrigada – Tali ficou um pouco sem graça.

Lu voltou do banheiro e os dois se afastaram.

– Eles ainda não chegaram? – perguntou a garota que agora vestia uma blusa vermelha com um tigre  desenhado.

Quando Tali ia responder Hoseok entrou no café com uma garota de cabelo curto vindo logo atrás.

– Oi gente – ele cumprimentou todos. – Essa é a Luci, minha amiga. – ele apresentou a garota para as meninas.

A garota cumprimentou todo mundo e os dois sentaram na mesa junto com eles.

– Falta mais alguém pra chegar? – Hoseok perguntou.

– Sim, um amigo meu também vai vir. – Lu disse.

– Você me é familiar. – Luci comentou olhando para Lu.

Lu olhou para a garota com mais atenção, mas não lembrava de já a ter visto em algum lugar, seu cabelo era curto e tinha franja, seus olhos eram levemente puxados, mas ela não era inteiramente coreana como os novos amigos, ela tinha alguma ascendência ocidental.

– Bom, talvez você tenha me visto pelo campus, mas faz só cinco dias que eu estou aqui.

Lu viu que Nam entrava no café e acenou para ele.

Backstage GirlOnde histórias criam vida. Descubra agora