Segunda-feira, 21 de setembro de 2020
Talita
Talita estava muito animada, pesquisando sobre as atividades extracurriculares ela descobriu a KUSSO, setor de trabalho voluntário na universidade, leu sobre os projetos que tinham e gostou muito do projeto que trabalhava com crianças. Mandou um e-mail no domingo para eles falando que estava interessada em participar, eles logo responderam ela e marcaram um horário para conversar.
Assim que Tali terminou de almoçar ela seguiu para o setor da KUSSO, Jimin tinha explicado que ficava no prédio ao lado da KUISA, ele queria levar a garota até lá mas tinha treino de basquete no mesmo horário.
Quando chegou ao local e entrou havia uma moça na recepção, assim que Talita informou que tinha horário marcado ela levou a garota até uma sala onde estava um homem.
– Boa tarde, você deve ser a Talita, eu sou o Sr. Nakamura, diretor da KUSSO.
– Boa tarde, prazer em conhecê-lo – ela disse retribuindo a reverência.
O diretor explicou como funcionava os projetos e as vagas que haviam, ela falou que havia se interessado no projeto com crianças.
– No projeto com crianças nós atuamos em orfanatos em parcerias com alguns clubes da universidade em atividades que eles possam desenvolver, como esportes, artes, idiomas, dança e ensino cultural. Atualmente nós temos vaga sobrando no grupo de artes e dança.
Talita disse que tinha interesse em participar do projeto que havia com o clube de artes, ele informou que a reunião geral do grupo aconteceria quarta a tarde e as visitas toda semana às sextas, para fazer parte ela tinha que ter esses horários livres e preencher alguns formulários que ele entregou, assim que preencheu o Sr. Nakamura explicou onde seria a reunião e o horário e entregou alguns papéis com informações do orfanato e do projeto. Ela começaria aquela semana mesmo, Tali saiu de lá empolgada com o projeto.
Luísa
Lu estava saindo da biblioteca, mandou mensagem para os amigos avisando que estava a caminho e olhou a mensagem que o Jin havia mandado para ela. Os dois haviam começado a conversar por mensagem no dia seguinte à festa, ele tinha mandado uma mensagem perguntando como ela estava e desde então os dois passaram a conversar.
Lúcia
Luci estava esperando os amigos no café para fazer um trabalho que o professor de redação avançada havia passado. Viu que Nam chegou e o mesmo foi até o caixa pedir algo para tomar, Lu mandou mensagem avisando que estava saindo da biblioteca e chegava em 10 minutos, ela respondeu com um "ok" e colocou o celular em cima da mesa.
Lúcia olhou para a direção em que Nam estava para saber se o garoto já havia terminado o pedido quando o avistou. Lee estava na fila bem atrás do amigo.
A garota imediatamente se abaixou na mesa como se fosse pegar algo no chão e torceu para que ele não visse que ela estava ali. Sabia que eventualmente os dois acabariam se esbarrando pelo campus, mas ainda não estava preparada para aquilo, esperava que ele pegasse o que havia ido comprar logo e fosse embora. Ela abriu um livro que estava na mesa e colocou em frente o rosto observando o ex, respirou aliviada quando o mesmo saiu do café logo após pegar o seu pedido. Nam sentou em frente a amiga.– Você está bem? Parece um pouco assustada – ele comentou.
– Estou sim, a Lu disse que está chegando. – Luci falou antes que ele resolvesse perguntar mais alguma coisa.
Quarta-feira, 23 de setembro de 2020
Seokjin
Jin pegou o livro de fisiologia humana e sentou em uma mesa que havia perto da estante de livros, abriu na página 110 onde falava sobre o Sistema Nervoso e começou a estudar. Esse semestre havia se matriculado em três matérias, parecia pouca coisa, mas eram disciplinas que exigiam muito estudo e ele ainda tinha que conciliar com a KUISA e o seu estágio na enfermaria do campus.
Depois de uma hora lendo sobre a função de cada estrutura do sistema nervoso, decidiu fazer uma pausa de cinco minutos, precisava esticar o corpo e tomar uma água, seu pescoço já estava doendo de ficar sentado na mesma posição. Ele levantou e foi pegar água, quando voltou percebeu que Luísa estava ajeitando alguns livros em uma prateleira ali perto, ela começou a andar empurrando um carrinho com livros e viu que ele estava ali.
– Olá. – ela parou com o carrinho perto de sua mesa. – Estudando muito? – disse indicando seu livro.
– Você nem faz ideia. Como tem passado?
Ele estava perguntando para ser educado, pois sabia muito bem como ela estava já que agora eles se falavam por mensagem todos os dias, mas ainda não tinha visto a garota pessoalmente depois da festa.
– Como sempre: aulas, biblioteca e trabalhos, mas estou gostando de tudo. – Lu sorriu.
Jin sorriu de volta, reparou que quando a garota sorria era impossível não retribuir.
– Bom, é melhor eu terminar de ajeitar esses livros e te deixar estudar. Até mais!
– Lu, espera... – ele a chamou sem pensar.
Percebeu que não queria que ela fosse, sua vontade era sentar com a garota em algum lugar e ficar conversando durante horas. Jin se sentia à vontade para conversar com ela sobre o que quisesse, não se lembrava da última vez que havia sentido isso com alguém.
– Sim? – ela se virou esperando.
– Hã...não é nada. Até mais!
– Tudo bem, tchau.
Jin a observou ir para outra estante, soltou um suspiro e virou para frente. O que achava que estava fazendo? Não podia simplesmente convidar ela para tomar um café, tudo bem que eles eram amigos e isso seria uma coisa normal. Mas por que ele sentia que se a tivesse convidado não seria apenas por amizade?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Backstage Girl
Fanfiction"Conquistar nossos sonhos é um dos melhores prazeres da vida, mas a realização vêm carregada de situações que nem em sonhos poderíamos imaginar, amizades, aprendizados, amores, e momentos que você pensa que não é forte o suficiente. Mas eu garanto...