Terça-feira, 01 de setembro de 2020
Tali teve dificuldade para acordar na manhã seguinte, havia custado a pegar no sono na noite anterior por conta do fuso horário, esperava se acostumar logo com isso, pois seu humor ficava péssimo quando não dormia direito. Ela foi até o quarto da amiga e bateu na porta, Lu abriu a porta e Talita viu que a mesma já estava arrumada para a aula.
– Faz muito tempo que você acordou?
– Acordei era umas quatro horas da manhã e não consegui dormir mais. – Lu respondeu.
Assim que Talita terminou de se arrumar, elas saíram do dormitório e foram conversando durante o caminho.
– Está nervosa?
– Só um pouco.
– Eu estou muito. – Lu disse. – Espero gostar da turma de letras e fazer amigos logo e que não tenha nenhum trabalho pra apresentar.
– Tenta não pensar muito nisso e ficar calma, é apenas o primeiro dia de aula e nós vamos fazer amigos com o tempo. – Tali tentou tranquilizar a amiga. – Mas o que você achou dos nossos buddy?
Ela perguntou para distrair Lu do nervosismo, mas também queria saber o que a amiga tinha achado deles e ontem elas ficaram ocupadas arrumando o dormitório e não tiveram tempo para comentar.
– Achei o Jin bem bonito e gentil, ele foi muito atencioso e paciente me explicando as coisas ontem. Também gostei do Jimin, ele parece ser uma pessoa legal.
– Ah, o Jimin é muito fofo e também muito atencioso. Ainda bem que eles que são nossos buddy, iria ser bem ruim se fosse aquele garoto do aeroporto.
– Por que?
– Ele deixou a gente esperando duas horas no aeroporto, Luísa. Aquilo foi muita irresponsabilidade, fora que ele nem ajudou a gente com as malas.
– Isso é verdade, mas também a gente não sabe o que aconteceu pra ele se atrasar daquele jeito. – Lu disse.
Elas pararam para olhar o mapa e perceberam que estavam perdidas, resolveram pedir informação. Foram até um garoto que estava ali perto, ele estava sozinho pintando.
– Oi, você sabe me dizer onde fica o refeitório? – Tali perguntou assim que se aproximaram.
O garoto olhou para elas, não havia percebido as duas ali. Ele explicou onde ficava e indicou o melhor caminho no mapa.
– Muito obrigada. – Lu agradeceu.
– De nada. Vocês são de onde? – ele perguntou, ficou curioso quando viu que elas eram estrangeiras.
– Do Brasil, estamos fazendo intercâmbio. – Tali explicou. – Eu sou a Talita e essa é a Luísa. – disse apontando para a amiga.
– Legal, meu nome é Kim Taehyung.
– Gostei do quadro. – Lu elogiou.
Ele agradeceu e elas se despediram dele para não atrasar e foram na direção que ele havia indicado.
Refeitório
Elas entraram no refeitório e foram pegar comida, logo depois Tali avistou o Jimin sozinho acenando de uma mesa e elas foram até onde ele estava, as duas sentaram ali com ele.
– Vocês dormiram bem?
– Não muito. – Tali disse. – Acho que vai levar um tempo pra acostumar com a diferença de horário.
– Meu Deus, isso tá com muita pimenta. – Lu pegou sua garrafinha com água e bebeu tudo.
O comentário dela fez com que o garoto perguntasse sobre como eram as comidas brasileiras.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Backstage Girl
Fanfiction"Conquistar nossos sonhos é um dos melhores prazeres da vida, mas a realização vêm carregada de situações que nem em sonhos poderíamos imaginar, amizades, aprendizados, amores, e momentos que você pensa que não é forte o suficiente. Mas eu garanto...