Quarta-feira, 04 de novembro de 2020
Yoongi
Ele conferiu mais uma vez o endereço no telefone antes de entrar, apesar de ser o lugar que Saori trabalhava há um ano nunca havia estado ali. Não gostava nem um pouco daquela agência, desde que ela havia começado a trabalhar seu comportamento havia mudado e já tinha ouvido histórias sobre pessoas que aproveitavam das modelos naquele lugar. Ainda se lembrava de uma festa que tinha ido com a Saori e ao conhecer o produtor da agência havia achado o cara um babaca.
Ele entrou no prédio a sua frente e foi atendido por uma secretária, perguntou se a mesma poderia achar a Saori.
– Ela não trabalha mais aqui, recebeu uma proposta para trabalhar na sede do Japão.
– Quando foi isso?
– Faz dois dias que ela foi embora.
Ele agradeceu a mulher e foi para fora do prédio, parou na calçada sem acreditar que ela havia ido embora para outro país sem ao menos falar com ele, nem havia ligado, simplesmente sumiu sem falar nada. Yoongi foi andando até a estação de metrô mais próxima ainda sem acreditar.
Só mais tarde quando chegou na faculdade e entrou em uma sala vazia que as lágrimas vieram.Talita
Talita ainda estava dormindo quando escutou alguém bater na porta e acordou assustada, mas logo voltou a realidade e se sentiu aliviada pois só poderia ser a amiga.
– Está se sentindo melhor? – perguntou entrando e indo até a janela para abrir a cortina.
– Sim – mentiu.
– Tali temos que voltar, já faltamos três dias.
– Eu sei, mas não me sinto segura ainda – suspirou. – Só de pensar que preciso entrar de novo naquela sala.
Luísa pegou um objeto que estava em cima da mesa de cabeceira para se distrair.
– Nossos amigos não param de mandar mensagem, e a Universidade também vai mandar se não voltarmos... se não voltarmos para as aulas a única opção vai ser voltar para o Brasil.
Talita engoliu em seco, essa era a última opção que queria, lembrou do quanto a família e amigos a ajudaram, dos dias que mal tinha tempo de dormir tentando administrar faculdade, extracurriculares e trabalho para juntar o dinheiro.
– Vou me arrumar.
Luísa sorriu feliz.
– Vamos pensar em uma maneira de descobrir quem está fazendo isso. Mas eles não irão conseguir acabar com o nosso sonho...
Luísa foi interrompida pelo o próprio celular, era Jin, não estava evitando ele, mas também não podia falar sobre o que estava acontecendo sem piorar tudo, respirou fundo e atendeu tentando parecer bem. Talita observava os dois conversar quando Jimin mandou outra mensagem.
– Jin quer me encontrar em um lugar mais reservado...
Disse tirando o celular do ouvido, mas ainda o segurando próximo.
– Tudo bem, Jimin está lá de fora.A garota fez um rabo de cavalo e se arrumou o mais rápido que pode, quando abriu a porta da recepção o garoto realmente estava lá.
– Você está mesmo se sentindo melhor? Porque podemos acionar o seu seguro saúde.
Disse assim que aproximou.
– Está tudo bem, foi apenas um resfriado bobo.
Jimin sorriu e a abraçou, ela retribuo e o abraçou forte, tantos sentimentos e pensamentos passava pela sua cabeça, simplesmente está ali do lado dele não parecia mais seguro, assim que abriu os olhos viu Yoongi que andava em direção do prédio mas parou quando os viu, ele a cumprimentou com a cabeça e deu meia volta. Ainda não tinha o visto desde o Halloween, e apenas dizia que estava bem quando ele mandava mensagem, ignorando qualquer outra pergunta.Luísa
Luísa calçou os sapatos e saiu para fora, encontrou o Jimin parado esperando pela amiga do lado de fora o cumprimentou e seguiu para onde o Jin falou que estava, o encontrou parado encostado no carro. Ele sorriu assim que a viu e ela logo, assim que chegou perto dele o abraçou.
– Oi. – disse assim que desvencilhou do abraço.
– Oi. – Jin disse e deu um beijo rápido nela, afastou a franja da garota dos olhos. – Tudo bem com você?
– Na medida do possível.
Apesar de não contar para ele o que estava acontecendo de fato, não conseguia mentir e falar que estava tudo bem. Eles entraram no carro e Jin dirigiu até o seu local preferido em Seul, o rio Han não estava muito cheio aquela hora ele estacionou o carro e o desligou, ficou alguns minutos em silêncio.
– Eu sei das ameaças. – falou direto.
Luísa o olhou assustada.
– Como...
– O Yoongi me contou.
– Ele não deveria ter feito isso. – disse simplesmente.
– Por que não? – ele se ajeitou no banco e sentou virado para ela. – Você não iria me contar sobre isso então?
– Não. – Luísa olhava para as mãos no colo.
– Por que?
– Porque eu não queria te envolver nessa história. – olhou para ele com os olhos marejados. – Eu tenho medo que façam algo com você, na sexta quando você me encontrou eu quase contei tudo, mas aí eles me mandaram mensagens dizendo para não falar.
Jin se aproximou da garota e limpou as lágrimas que caíram.
– Lu, não vai acontecer nada comigo. – falou suavemente. – Você deveria ter me contado, não tem que passar por isso sozinha. Você e a Tali deviam ir na polícia, isso é grave.
– Eu sei, só não sei se é uma boa ideia. Eu tenho medo de piorar tudo e não resolver nada.
Ela então contou do dia que as duas foram até a coordenação da KUISA falar com a Sra. Kang e sobre as ligações que ela recebeu depois.
– Eles ameaçaram fazer algo com os meus amigos se eu contasse.
Jin fechou as mãos em punho, dava para ver no seu rosto a raiva que estava sentido, odiava quem estava fazendo aquilo com elas, se soubesse ele mesmo arrastaria o responsável pelas ameaças até a delegacia.
– Me desculpa. – Lu pediu tirando o garoto dos seus pensamentos.
– Desculpa pelo quê? – passou a mão direita no rosto da garota.
– Por não ter escondido isso de você.
– Tudo bem. – ele puxou ela para um abraço. – Só não faz mais isso. – disse passando a mão pelo cabelo da garota enquanto a puxava para mais perto com o outro braço.Lúcia
Lúcia estava sentada na sua cama terminando de ler o livro que Taehyung tinha pego para ela na biblioteca, seu notebook ainda estava ligado na cama depois que ela havia terminado um trabalho da faculdade e algumas guloseimas ao redor.
Espreguiçou assim que lera a última página do livro, abriu o kakao no notebook para comentar com o Tae que havia terminado o livro, logo depois começou a fechar as abas abertas no computador para ir dormir antes que fechasse a do YouTube viu o rosto de um garoto conhecido na capa de um vídeo que a Backstage Girl havia lançando recentemente e não conseguiu não clicar.Anyong, curiosos!
Aqui é a Leti do Backstage Girl, o canal que traz as notícias até vocês, e hoje eu tenho uma novidade especial.
A garota estava na arquibancada vazia da quadra.
Vamos acompanhar um treino dos selecionados para o time de basquete oficial da KU.A câmara virou para a quadra e os garotos que haviam sido selecionados fizeram barulho.
Let's go
Chamou fazendo o câmera a acompanhar descendo até chegar perto dos jogadores.
Os curiosos querem saber, afinal quem será o capitão com um time cheio de capitães?
Luci reconheceu alguns rostos no meio do grupo, como Jimin, Park Bogum lembrou do garoto no jogo de Biológica contra Arte, o capitão de exatas Min Yoongi, mas não importava, a sua atenção estava completamente no garoto que sorria enquanto outros davam tapas em sua costa.
Acho que os seus colegas te entregaram Lee.
Sim, sou o capitão e posso garantir uma coisa, nosso time é o melhor, vamos acabar com vocês Yonsei.Assim que o garoto relembrou e reviveu a maior rivalidade dentro da KU, todo time começou a gritar e aplaudir.
Wow, o recado está dado.
Completou Leti, o vídeo logo em seguida foi um compilado do treino daquele dia, os jogadores super energéticos corriam e marcavam uma sexta mais bonita do que a outra, o treinador gritava ordens há todo momento, e quando os garotos já estavam extremamente cansados e suados dando tchau para o expectador ou simplesmente deitando no chão o vídeo cortou novamente, voltando para Letícia em um corredor.
Espero que tenham amado o vídeo de hoje, então deixem o seu like se inscrevam e acione o sininho para estarem sempre por dentro das novidades, e apenas para quem é um Curioso de verdade e ficou até o final vai ganhar um presente único.
Terminou com um sorriso travesso, indo até uma porta fechada e abrindo, era o vestiário dos garotos, tinha alguns bancos de madeira e duas fileiras de armarinhos vermelho com tigres e os números 1905 pintados de branco. Os chuveiros ficavam mais ao fundo mas não era possível ver, apenas o vapor que corria pelo local, alguns garotos se assustaram e outros começaram a rir.
Aquí não é local para filmagens.
Disse Lee que estava mais próximo fazendo a câmera focar apenas nele, o garoto vestia apenas a toalha e sorria. O vídeo finalizou e Luci fechou o notebook, seu coração estava disparado, seu peito doía enquanto tentava evitar as lágrimas, ela odiava aquele sentimento mas sentia tanto a falta dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Backstage Girl
Fanfiction"Conquistar nossos sonhos é um dos melhores prazeres da vida, mas a realização vêm carregada de situações que nem em sonhos poderíamos imaginar, amizades, aprendizados, amores, e momentos que você pensa que não é forte o suficiente. Mas eu garanto...