Sábado, 29 de agosto de 2020
Aeroporto de Seul
O aeroporto de Seul estava lotado, Tali olhou as placas escrito em inglês e hangul e seguiu com a sua amiga para onde pegavam as malas. Ela queria chegar na universidade logo, ainda teria que comprar coisas como roupa de cama e comida, se não tivesse tão cansada iria sugerir passear pela cidade, mas ela e a Lu ainda teriam muitos meses para fazer isso. Nem acreditava que estava finalmente realizando seu sonho, fazer um intercâmbio na Coréia era seu sonho há anos e agora ela estava ali. Já tinha feito vários planos dos lugares onde queria ir e até chegou a comentar com a Luísa sobre fazer um curso de coreano enquanto estivessem no país. Elas até haviam feito aulas online de coreano durante um ano, mas ainda não estavam no nível que queriam.
Assim que as duas pegaram as malas foram pra sala de desembarque, onde haveria alguém da universidade esperando.
– Você está vendo alguém? – Luísa parecia meio apreensiva.
Tali olhou em volta procurando por alguém segurando uma plaquinha com os seus nomes, mas não encontrou ninguém.
– Que estranho, no e-mail disseram que teria uma pessoa esperando a gente. – Talita disse
Elas acharam melhor andar mais um pouco e procurar pelo aeroporto, depois de um tempo acabaram desistindo estavam muito cansadas da viagem e com malas pesadas. Resolveram sentar na sala de desembarque, caso alguém aparecesse.
Korea University
Lúcia estava aguardando ser atendida, havia ido até a universidade levar seus documentos para concluir a transferência, ela tinha ficado aliviada quando conseguiu uma bolsa na Korea University para continuar a sua graduação de Tradução, agora não precisaria parar seu curso para cuidar da sua mãe, ainda bem que o curso não era de período integral.
Vinte minutos depois finalmente chamaram ela, após entregar seus documentos e assinar alguns papéis a coordenadora do curso entregou sua grade horária, ela deu uma olhada rápida nos seus horários, só teria aulas até a hora do almoço.
Seu celular começou a chamar, era o Hoseok, a garota havia contado ontem para ele que tinha voltado para a Coréia e que iria estudar na KU, ele não teve a reação que ela esperava parecia preocupado por ela estar indo estudar lá, mas quando ela perguntou o motivo ele acabou desconversando. Guardou o telefone no bolso, não tinha tempo para falar agora ainda teria uma entrevista de emprego hoje, mais tarde ela retornaria a ligação.
Aeroporto
Luísa olhou ao redor aflita, será que haviam confundindo o horário de chegada? Olhou no relógio, já tinha quase duas horas que as garotas esperavam na sala de desembarque, Lu estava apreensiva, mas por fora aparentava calma, já Tali estava nervosa. Para piorar a situação o telefone delas havia acabado a bateria e o carregador não encaixava na tomada.
– E se a gente pegar um táxi e ir direto pra lá? – Lu sugeriu.
– Eu não lembro o endereço certo e não tô a fim de ficar perdida na Coréia.
Depois de um tempo Lu levantou e virou para a amiga.
– Eu vou comprar alguma coisa para comer, estou morrendo de fome. Você vai querer?
– Quero sim.
Tali abriu sua bolsa para procurar dinheiro, mas a amiga disse que não precisava. Quando se virou na direção de um quiosque que vendia comida viu um garoto andar apressado na direção delas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Backstage Girl
Fanfiction"Conquistar nossos sonhos é um dos melhores prazeres da vida, mas a realização vêm carregada de situações que nem em sonhos poderíamos imaginar, amizades, aprendizados, amores, e momentos que você pensa que não é forte o suficiente. Mas eu garanto...