Terça-feira, 29 de Dezembro de 2020.
Talita
Naquela manhã não estava nevando, mas havia nevado a noite inteira e o tempo estava extremamente frio, mesmo com luvas toucas e seu agasalho.
Carregava uma mochila e uma mala pequena de rodinhas, mesmo sendo uma viagem curta, as roupas e botas de inverno ocupava mais espaço do que gostaria, arrastava sua mala na neve ainda fofa em direção aos ônibus parados em filas no estacionamento, foi em direção ao número do ônibus que tinha na sua passagem e em sua placa havia escrito "365 Haengbok Village".
Luísa sorria animada, gostaria de estar feliz com a viagem como a amiga, em outra ocasião com certeza estaria, mas agora nada fazia sentido, muito menos estar ali.
Entregou sua mala ao senhor que estava etiquetando e as colocando no bagageiro, foi em direção a porta e assustou ao perceber que Jimin a olhava e virou o rosto assim que ela olhou em sua direção e continuou a subir no ônibus.
Tali chegou nas escadas e respirou fundo antes de entrar no ônibus, logo percebeu que não havia assentos marcados, e quase todos já estavam ocupados, Jimin estava ao lado de Hoseok, seus olhos passaram por Taehyung que estava sentado com Seulgi próximo de Luci e Namjoon, elas os cumprimentou e foram andando procurando dois lugares juntos disponíveis, e observando os rostos conhecidos, como de Park e Lee, se surpreendeu ao ver Jungkook e Letícia sentados juntos, e não muito longe Soonyoung estava sentada ao lado de uma garota, havia outras pessoas do clube de Artes, e pessoas que já havia visto antes mas não sabia seus nomes.
Avistou duas cadeiras disponíveis ao mesmo tempo que percebeu que alguém a olhava e acompanhava, Yoongi a olhava e não desviou o olhar quando ela o olhou, ele estava ao lado de Jin que abriu um sorriso ao ver Lu e acenou discretamente.
Talita suspirou e sentou na poltrona da Janela, logo depois a amiga sentou ao seu lado, aquela seria uma viagem longa, pensou.Letícia
Ela desceu do ônibus carregava uma mochila onde estava seu notebook e câmera, estava pensando em gravar um vlog da excursão. Jungkook parou ao lado dela e enquanto eles esperavam para pegar as malas no ônibus. Assim que chegou a vez dos dois ele pegou a sua mala e entregou para a garota.
– Vê se não fica só trabalhando.
– Eu não vou – disse assim que pegou a mala. – Até mais tarde.
Ela foi direto para o quarto, só parou para pegar a chave do chalé que ficaria, os chalés ficavam na parte externa do hotel. Olhou para o número 4 impresso no chaveiro e andou até lá, assim que abriu a porta percebeu que o quarto já estava ocupado, havia uma menina de cabelos cacheados sentada na cama enquanto falava com outra que mexia na mala aberta em cima da cama ao lado. Letícia imediatamente conheceu a garota, era a mesma da matéria do jornal, assim que ela entrou a garota parou de mexer na mala e olhou em sua direção surpresa quando a reconheceu. Leti pegou a sua mala e foi até uma das camas.
– Essa cama já está ocupada – a garota de cabelos cacheados disse.
Letícia apenas assentiu agradecendo o aviso e colocou sua mochila em cima da cama ao lado enquanto a porta do banheiro abriu e uma garota saiu. Letí continuou organizando suas coisas e não reparou muito nela.
– Ah, oi –ela cumprimentou sentando na cama ao lado. – Você não é a garota do YouTube?
– Oi, sou si... – ela parou de falar quando encarou a garota.
Em um primeiro momento não havia reconhecido a menina, mas quando olhou melhor para o seu rosto lembrou de onde tinha visto aquele mesmo rosto antes, era a mesma garota que viu no porta retrato no quarto do Lee.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Backstage Girl
Fanfiction"Conquistar nossos sonhos é um dos melhores prazeres da vida, mas a realização vêm carregada de situações que nem em sonhos poderíamos imaginar, amizades, aprendizados, amores, e momentos que você pensa que não é forte o suficiente. Mas eu garanto...