Quarta-feira, 02 de setembro de 2020
Tali acordou com o celular despertando, queria ficar mais um pouco na cama, mas achou melhor levantar para não correr o risco de dormir além do horário. Ela ainda estava com muito sono, havia ficado conversando com a Lu até mais tarde sobre o primeiro dia de aula e ainda não tinha se acostumado com o fuso horário. Ela pegou sua toalha e foi tomar um banho para ver se espantava o sono.
Quando terminou de se arrumar Talita foi até o quarto da amiga e bateu na porta.– Pode entrar.
Ela entrou e viu que Lu estava arrumando sua mochila.– Já está pronta? – a garota perguntou.
– Estou.
– Então vamos. – Luísa pegou sua mochila e elas foram até o refeitório.
Enquanto elas andavam Lu comentou que queria sair pra algum lugar no final de semana, ela estava empolgada para conhecer os pontos turísticos e havia feito uma lista de alguns lugares que queria ir.
– Calma, nós vamos ter tempo pra conhecer muitas coisas. – Tali disse rindo da empolgação da amiga.
Ela também queria ir a vários lugares, inclusive em outras cidades, havia pesquisado todos os locais que queria ir e assistido alguns vlogs de youtubers que tinha ido para a Coréia e pegou algumas dicas de lugares e o que poderia fazer durante o ano de intercâmbio.
– Aquele não é o garoto de ontem?
Tali olhou na direção que a Lu apontava e viu o garoto de ontem pintando no mesmo lugar.– É ele sim.
Elas foram onde ele estava e cumprimentaram, Taehyung parou de pintar e cumprimentou elas de volta.
– Conseguiram achar o refeitório ontem?
– Conseguimos sim. - Lu disse sorrindo.
– Você desenha muito bem. - Tali falou olhando para o quadro. – Faz algum curso relacionado com desenho?
– Sim, eu curso artes. E vocês?
Cada uma falou o curso que fazia, ele perguntou o que elas estavam achando da faculdade e elas responderam que estavam gostando muito.
– Bom, a gente já tem que ir. Até mais, Taehyung. – Talita disse.
Assim que eles se despediram as garotas foram para o refeitório, foi bem mais fácil achar o lugar dessa vez.
Quando elas chegaram no refeitório foram pegar comida e logo depois procurar uma mesa para sentar, viram o Jimin sentado em uma mesa fazendo sinal para elas sentarem com ele. Elas foram até a mesa onde ele estava acompanhado com um amigo.
– Meninas, esse é o Hoseok. – Jimin apresentou assim que elas sentaram. – Essas são Talita e a Luísa. – ele disse para o amigo indicando quem era quem.
Hoseok as cumprimentou.
– Jimin, você esqueceu de mencionar que elas são muito bonitas. – ele disse dando um sorriso.
Luísa imediatamente ficou vermelha e Talita sorriu sem graça.
– Você também faz música? – Tali perguntou.
– Não, faço dança, que por sorte fica no mesmo prédio de música, mas só viramos amigos pois dividimos um apartamento – explicou.
Eles começaram a conversar, Hoseok parecia bem curioso para saber sobre o Brasil e fez algumas perguntas, ele também perguntou o que elas faziam.
O celular do Jimin vibrou e ele olhou para ver o que era.
– Parece que saiu um vídeo novo da Backstage Girl – comentou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Backstage Girl
Fanfiction"Conquistar nossos sonhos é um dos melhores prazeres da vida, mas a realização vêm carregada de situações que nem em sonhos poderíamos imaginar, amizades, aprendizados, amores, e momentos que você pensa que não é forte o suficiente. Mas eu garanto...