Terça-feira, 13 de Outubro de 2020
Metrô
Ela entrou na estação de metrô e seguiu para o mesmo lugar de sempre, olhou as horas o metrô chegaria daqui a cinco minutos no máximo. Lúcia foi andando com mais pressa, mas parou ao ver os quadros eles eram lindos, lembrou de quando viu eles pela primeira vez e pensou que o artista que os pintava deveria ser muito sensível isso até conhecer o artistas em questão e achar ele um babaca.
– Então eu estava te confundindo com alguém? – ela perguntou para o garoto que estava de costas e ajeitava um quadro.
Taehyung se virou surpreso por ver ela ali e ao mesmo tempo com medo de que ela contasse algo para os amigos, aquele dia no jogo havia conseguido interromper ela a tempo.
– Me desculpa por aquele dia, mas é que ninguém pode saber que eu vendo quadros.
– Tudo bem, eles são muito bonitos. – disse se referindo aos desenhos.
– Obrigado.
Lúcia não sabia mais o que dizer então se despediu dele e se virou para ir embora.
– Hey. – Tae chamou e ela se virou. – Não conta pra ninguém sobre isso.
– E por que eu contaria? – ela perguntou e começou a andar para a direção que estava indo antes sem esperar pela resposta do garoto.Talita
Tali não acreditou na coincidência do seu aniversário ser na mesma semana que o do Jimin, o dele era na terça e da garota no domingo, então passou o fim de semana e segunda vendo compatibilidade de signos, pensando no presente que poderia dar e fazendo o trabalho de Web design, ter mudado o tema fez com que ela trabalhasse muito mais para concluir tudo que precisasse para reapresentar para o professor, as outras matérias poderiam até dar trabalho, mas nada comparado com essa.
A garota levantou mais cedo e foi para a cozinha do dormitório com alguns itens que havia trago do Brasil, fez uma panela de brigadeiro e enrolou passando todos no granulado. Pediu Lu pra chamar Nam e Luci para comerem no refeitório, e mandou uma mensagem para Tae e Park, Jimin e Hoseok sempre almoçavam com ela nas terças-feiras depois da sua aula de Web Design.
Não era um presente caro e nem nada muito inusitado mas a garota amou ver os amigos reunidos no refeitório sentados em duas mesas próximas, conversando, brincando e experimentando doces Brasileiro, Jimin havia amado era o que importava.
– Eu queria comemorar o meu aniversário, mas agora só com você – disse Jimin assim que Hoseok o último que estava com eles saiu – Tipo o nosso primeiro encontro – sorriu.
– Um encontro? – Perguntou curiosa e sorrindo – Onde iríamos?
– Me encontra às 19h na estação próxima a saída principal – Respondeu dando um beijo na sua bochecha e se despedindo.Jimin levou a garota até o bairro Myeongdong e parou em frente a um lugar chamado Godabang Cat Cafe, Tali abriu um sorriso assim que entrou, eles já haviam conversado sobre amarem gatos e esse café era cheio deles.
O garoto pediu dois pedaços de bolo temático e cafés para acompanhar, enquanto comiam eles brincavam com os gatos de todos os jeitos e cores que passavam por eles, conversavam coisas aleatórios e riam das brincadeiras um do outro.
– Você é muito bom nesse lance de encontros – brincou enquanto tomava o restante do café.
– Obrigado por me dar o melhor aniversário de todos.
– Acho que o mérito é todo seu.
– Não se você não tivesse aqui.
Tali sempre rebatia brincando, mas o garoto falava sério se aproximando e a puxou para um selinho, talvez por ter mais pessoas no local do que de costume sentiu o seu rosto esquentar e levou um leve susto quando foram interrompidos por um gato branco que se enroscou em sua perna.Luísa
– Lu eu não vou mentir para você, eu sinto algo por você, mas tudo aqui – Disse apontando para sua cabeça – Ainda está girando.
Lu olhou as estrelas, Jin havia mandado uma mensagem pedindo para que ela o encontrasse na porta do seu dormitório e então sentaram nas escadarias.
– Eu me senti tão mal quando percebi que estava gostando de você Jin, mas não consegui ignorar...
– Eu pedi um tempo para a Soon – Interrompeu a olhando, fazendo com que ela retribuísse o olhar.
Lu não sabia se sentia melhor e não estava surpresa.
– Você contou para ela?
Jin negou com a cabeça.
– Lu eu sei que é complicado, mas quero te conhecer, e sei que ambos querem estar perto um do outro, vamos nos dar essa oportunidade – Pediu.
Lu não respondeu pois percebeu que Tali e Jimin se aproximavam.
– Oi – Disse sem graça
– Boa noite – Respondeu Jimin
– Olá, como vocês estão? – Perguntou Jin, levantando acompanhando Luísa.
– Bem – Responderam em uníssono.
– Vocês estão juntos? – Perguntou surpreso ao perceber que estavam de mãos dadas.
– Ah...sim – Respondeu Jimin – Deveríamos sair juntos mais vezes, acho que a última vez foi para comprar papel higiênico – Respondeu coçando a cabeça.
– Hey – Repreendeu Tali – Compramos várias coisas... que precisávamos.
Respondeu fazendo Lu e Jin rirem.
– Podíamos ir no boliche – Jin sugeriu olhando para Lu.
– Seria legal – respondeu a garota com um sorriso.
– Amanhã?
– Pode ser – Respondeu olhando para a amiga.
– Sim, claro.
– Tudo bem – respondeu Jimin um pouco confuso com a situação.
Logo em seguida as garotas decidiram que era melhor entrarem pois já estava ficando muito tarde, despediram dos meninos e entraram no dormitório.
– Você também não mora aqui no campus né?
– Não – Respondeu Jimin.
– To de carro, quer uma carona?
– Claro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Backstage Girl
Fanfiction"Conquistar nossos sonhos é um dos melhores prazeres da vida, mas a realização vêm carregada de situações que nem em sonhos poderíamos imaginar, amizades, aprendizados, amores, e momentos que você pensa que não é forte o suficiente. Mas eu garanto...