Terça feira 23 de Novembro de 2020
Yoongi
Assim que o professor liberou a turma, o garoto pegou sua mochila que já havia organizado antes, e foi até Talita antes que ela sumisse de vista.
– Precisamos conversar – pediu.
– Se for sobre o nosso trabalho, já falei que a melhor forma é eu fazer e enviar minha parte, não precisamos nos encontrar Yoongi.
– Não é sobre isso que quero falar – disse olhando para os últimos alunos que saiam.
A garota acenou para o professor que despediu deles e saiu logo em seguida.
– Talita eu sei que você não quer que eu me envolva, mas já estou, e não é justo vocês passarem por isso sozinhas, eu me preocupo, é perigoso vocês saírem por aí...
– Você não tem nada haver com isso, não sou nada sua, não somos amigos, apenas pare de pensar sobre isso e vai viver a sua vida.
Disse ao interrompê-lo e seguiu em direção a saída, pensou em dizer algo mas não conseguiu e apenas a observou sair.Taehyung
O garoto pegou a bandeja com Kimchi Arroz e Sulleongtang, quando estava indo para uma mesa vazia escutou alguém chamar o seu nome, quando se virou, viu Luci que já estava comendo em uma mesa sozinha.
– Também está sentindo falta das meninas? – perguntou Luci.
– Sim, desde aquele jornal estupido quase não vejo ninguém.
– Você também sumiu – observou Luci. – Não te vi mais na estação vendendo os quadros.
Taehyung parou de olhar para a garota e se concentrou no seu kimchi.
– Eu estava sem material.
A garota o olhou preocupada.
– Você está precisando de ajuda?
– Não – disse rapidamente. – Está tudo bem, eu arrumei um jeito.
Luci o olhou como se conseguisse ver que tinha algo errado nas palavras dele, o que o deixou ainda mais sem graça, mas quando ela iria dizer algo o seu telefone tocou.
“Alô… Sim sou eu… sim ela é a minha mãe… eu não posso… ok Eu vou dar um jeito, Obrigada!”
– Aconteceu alguma coisa? – perguntou enquanto Luci segurava seu rosto com as mãos, e tentava não chorar.
– A minha mãe, passou mal e está no Hospital, eu preciso ir lá, mas meu turno no mercado começa daqui a pouco, eu não posso perder esse emprego.
Taehyung olhou a menina desesperada olhando para o celular sem saber o que fazer.
– Eu posso cobrir o seu turno.
– Como?
– O seu chefe está lá hoje?
Luci negou com a cabeça.
– Ele só vai quando precisa muito dele.
– Então é isso, eu já trabalhei em mercadinho no ensino médio, e tudo bem se eu perder uma aula, eu nunca falto, vou dar uma boa desculpa.
– Mas…
– Não precisa se preocupar, ele nem vai saber que você não foi, apenas vá saber se está tudo bem com sua mãe.
Disse se levantando ao mesmo tempo que a garota se levantou e lhe deu um abraço forte rápido.
– Eu nem sei como agradecer…
– Apenas mande notícias.Talita
Quando a garota entrou no café viu a amiga que já a esperava, seu estômago embrulhava mas não era de fome.
– Aconteceu alguma coisa? Você está bem? – perguntou Luísa assim que ela sentou.
– O Yoongi veio falar comigo, ele insiste sobre o assunto.
– Eles não irão simplesmente esquecer sobre isso.
– Mas eu preciso me afastar e tentar… O Jin te falou alguma coisa?
– Não – disse Luísa.
– Eu me preocupo com eles – disse Talita olhando a mesa vazia ao lado – “Ele” viu o Yoongi aquele dia, e se acontecer alguma coisa com ele, Jimin, ou qualquer amigo, eu não iria aguentar.
Luísa concordou em silêncio.
– Eu pensei em terminar com o Jimin – confessou.
– Sério?
– Eu não aguento mais ter que mentir para ele, e também tenho medo que algo possa acontecer.
Luísa a olhou não sabia o que poderia dizer para animar a amiga.Lúcia
Ela correu até o ponto de ônibus que ficava na saída mais próxima, procurou o número do coletivo que parava em frente ao hospital mas ele havia acabado de passar e demoraria muito para o próximo horário. Foi andando na calçada enquanto acenava quando um Táxi passava, mas nenhum estava parando, sentiu sua mão esfriar e as lágrimas descerem, continuou tentando, até um carro cinza escuro parar, quando o vidro desceu não pode acreditar.
– Aconteceu alguma coisa? Precisa de ajuda? – perguntou Lee.
Luci o ignorou e continuou a andar, mas o carro acompanhou.
– Luci, por favor…
Ela tentou dizer que estava bem, mandar ele seguir o caminho, mas sua voz não saia, observou se passava algum Táxi mas todos tinham sumido no momento para o seu azar, e os carros que estavam na faixa de Lee começaram a buzinar, olhou para o garoto que continuava a observar, foi até porta do carro e entrou.
– Preciso ir para o Severance Hospital.
Pediu sem o olhar nos olhos, um milhão de sentimentos passava pela sua cabeça, mas apenas ficou em silêncio olhando o lado de fora.
– Você está passando mal?
Perguntou com uma voz baixa e preocupada, Luci não disse nada, apenas negou com a cabeça, e o silêncio continuou por todo o percurso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Backstage Girl
Fiksi Penggemar"Conquistar nossos sonhos é um dos melhores prazeres da vida, mas a realização vêm carregada de situações que nem em sonhos poderíamos imaginar, amizades, aprendizados, amores, e momentos que você pensa que não é forte o suficiente. Mas eu garanto...