Pre olympic games

27 3 1
                                    

Segunda-feira, 14 de setembro de 2020

Biblioteca

Os alunos pareciam animados com o novo vídeo da Backstage Girl, era sobre os jogos que aconteceriam bem naquela semana.

Anyong, curiosos!
Aqui é a Leti do Backstage Girl, o canal que traz as notícias até vocês!
E a notícia de hoje são os jogos pré-olimpíadas que começam essa semana, quem me segue no insta já deve ter visto meu post com as datas e os horários. Mas para quem não me segue lá: os primeiros jogos serão neste sábado e aqui vai uma tabela com os horários:

Sábado (19/09):
09:00 - Hockey: artes vs biológicas
11:00 - futebol: exatas vs artes
14:00 - Rugby: humanas vs biológicas
16:00 - Basquete: humanas vs exatas
18:00 - Baiseball: biológicas vs exatas

Comentem aqui embaixo os jogos que vocês irão assistir e para quem vão torcer. E pra quem ainda não me segue no insta  é: @_backstagegirl. Eu vou postar uma enquete de quem vocês acham que vão ganhar em cada jogo, então se preparem para esse sábado de jogos e façam suas apostas, curiosos!

Luísa deu pausa no vídeo da Backstage e olhou o horário, estava na hora de ir para a biblioteca, ela guardou seu celular e pegou sua mochila. Hoje seria seu primeiro dia de trabalho voluntário na biblioteca, ela estava empolgada.

Assim que chegou guardou suas coisas em um armarinho e foi até onde estava uma garota, ela se apresentou como Ji Eun e explicou o que Lu teria que fazer, basicamente teria que ajudar na organização de eventos que envolvesse a biblioteca ou acontecesse lá, além de organizar os livros ou auxiliar os alunos a encontrar algum livro caso precisassem.

– Mas é bem raro eles precisarem, já que encontram os livros com a ajuda da tecnologia. Geralmente são os calouros quem mais pedem ajuda, até aprender como as máquinas funcionam, você terá que ajudá-los com isso também.

Ela explicou como eram separados os livros e como funcionava para pegar emprestado na máquina e caso tivesse que fazer o procedimento manualmente.

– Isso é só por segurança, no tempo que eu trabalho aqui nunca aconteceu de ter que registrar livros emprestados manualmente, e se alguma das máquinas der defeito nós temos outras e logo isso é reparado.

Depois de toda a explicação Lu pegou os livros que os alunos devolveram naquele dia para colocar de volta nas prateleiras. Ela estava terminando de organizá-los quando encontrou Jin na biblioteca, ela olhou para ele assustada, ele a cumprimentou.

– Oi. – ela disse sem graça.

– Você conseguiu o trabalho? – disse indicando os livros que ela organizava.

– Consegui sim. – respondeu evitando olhar para ele.

– Parabéns, Lu! – ele abraçou ela por impulso, a garota ficou sem saber o que fazer e retribuiu sem jeito.

– Fico feliz que você tenha conseguido. – falou se afastando.

– Ah, obrigada.

– Você está gostando? – Jin tentava puxar assunto.

– Sim. – ela voltou a organizar os livros ainda sem olhar para ele.

– Que bom, e você está precisando de ajuda com algo? Porque se tiver pode falar comigo a qualquer momento.

–Não, está tudo bem, obrigada.

– Entendi. Esse sábado vai ter alguns jogos aqui no campus, não sei se você ficou sabendo.

Backstage GirlOnde histórias criam vida. Descubra agora