Zero o'clock

26 2 3
                                    

Halloween continuação - Capítulo bônus.

Jin

A tempestade tinha começado mais cedo do que as previsões alertaram, e Jin estava apreensivo, mal dava para ver algo pelo vidro do carro, o vento sacudia as árvores em volta, mas o que estava deixando incomodado era o estado que encontrará Lu, per...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A tempestade tinha começado mais cedo do que as previsões alertaram, e Jin estava apreensivo, mal dava para ver algo pelo vidro do carro, o vento sacudia as árvores em volta, mas o que estava deixando incomodado era o estado que encontrará Lu, percebeu marcas em seu pescoço, além de estar toda suja e muito assustada, ele não queria piorar a situação, não era o momento de forçar saber o que aconteceu.
Colocou o celular no suporte e pediu para o dispositivo ligar para Min Yoongi.
– Prometi que ligaria para ele assim que te encontrasse.
Lu o olhou assustada.
– Alô?
Quem falou não foi a voz do garoto e sim da sua amiga.
– Talita?
– Lu, você está bem?
Ela ficou em silêncio, não podia voltar a chorar, mas conseguiu dizer.
– Estou sim, e você?
O mesmo silêncio.
– Sim, não se preocupe, eu não vou conseguir voltar para o dormitório, a tempestade começou.
– Você está com o Yoongi?
– Sim.
– Eu estou com o Jin.
– Ok, se cuida e...
A ligação começou a ficar ruim logo em seguida, e não dava para entender mais nada, SeokJin sentiu que ela parecia mais aliviada, porém ainda evitava o olhar.

Quando chegaram em seu apartamento ele suspirou aliviado, a chuva aumentara e ficaria impossível dirigir naquelas condições, a garota estava tremendo de frio, então pegou uma toalha e pijamas.
Enquanto ela demorava no banho ele fez uma sopa para os dois.

Eles comeram juntos no sofá da sala, e conversaram um pouco, mas nada que relacionasse aquele dia.
Quando ela agradeceu e pegou sua mão, ambos sorriram, mesmo que fosse um sorriso frágil vindo dela, ele se aproximou e depositou um beijo em sua testa.

Lu adormeceu rápido no sofá da sala, o garoto pegou os cobertores e a cobriu, por sorte as luzes só acabaram naquele instante, então colocou uma vela na mesa de centro, se enrolou em um dos cobertores, sentou no tapete do chão e ficou a olhando dormir.

Seu celular tocou, estava no silencioso, mas a foto de Soonyoung aparecia na tela, ele cancelou a chamada com apenas um pensamento, esse namoro não passaria daquela semana.

Taehyung

Taehyung

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Backstage GirlOnde histórias criam vida. Descubra agora