Surprise party

26 3 1
                                    

Domingo, 18 de outubro de 2020

Hoseok

Lu andou até o garoto que a esperava perto da entrada do mercado com as mãos no bolso.
– Demorei muito? – perguntou assim que chegou perto.
– Não, cheguei tem pouco tempo. – Hoseok respondeu sorrindo.
Eles pegaram dois dos carrinhos que estavam na entrada e o garoto tirou o celular do bolso e mostrou uma lista que Jimin havia feito do que iriam precisar. A ideia de fazer uma festa surpresa para Talita havia partido dele, o garoto havia mandado uma mensagem para Luísa perguntando o que ela achava e logo
se animou falando que a amiga iria adorar.
Logo depois Jimin criou um grupo no kakao e com a ajuda da Lu adicionou os amigos mais próximos da aniversariante, depois que todos conversaram sobre como poderia ser a festa eles sortearam quem ficaria com quais tarefas, Lu e Hoseok havia ficado com a parte de comprar as comidas e bebidas, Tae e Luci iriam arrumar o apartamento dos meninos onde aconteceria a festa, Jimin chamaria as pessoas e compraria o bolo, Nam havia ficado com a parte da distração.
– Acho que podemos dividir o que cada um pega pra ser mais rápido – Lu sugeriu.
– Tudo bem, eu posso pegar as bebidas e você as comidas.
Hoseok enviou a lista por mensagem para a Lu, e cada um foi para um lado do mercado.

A menina ia pegando as coisas da lista e marcando o que já havia encontrado, ela estava pegando mais um item da lista quando viu uma figura familiar.
Jin estava de costas para ela, a garota pensou em o chamar, mas o que viu logo em seguida a fez se calar, Soonyoung estava com ele, de onde Lu estava dava para ver que eles conversavam, quando Jin virou para a namorada sorrindo ele a viu e desfez o sorriso. Um misto de sentimentos a inundou, ela estava confusa, magoada e com raiva ao mesmo, ele não apareceu no local que haviam marcado de se encontrar na noite anterior e nem sequer visualizado a mensagem que ela mandou perguntando se estava tudo bem, agora Luísa podia muito bem imaginar o porquê, com certeza ele havia feito as pazes com a namorada e nem se deu ao trabalho de avisar.
A garota pensou em sair dali, mas agora os dois olhavam para ela, cada um com uma expressão diferente, enquanto Jin estava sem reação a sua namorada parecia tentar se lembrar de algo, ela sorriu e andou na direção da Luísa parando logo em seguida na sua frente, fazendo a mesma engolir em seco.
– Oi – disse sorrindo sem graça e sem saber bem o que dizer.
– Oi, eu já te vi antes – Soon disse. – Você é a garota que eu encontrei na sala da minha casa em uma das festas do meu irmão, não é?
– Sim, sou eu.
Quando Jin chegou perto da Soon, Lu reparou que a mesma pegou na mão dele e entrelaçou os dedos nos dele, o garoto pareceu não saber o que fazer.
– Soon, essa é a Luísa – disse sem graça. –Luísa, essa é a Soonyoung.
– Você a conhece? – a garota disse surpresa e sorrindo.
– Ele é o meu budy – Lu respondeu por ele.
– Nossa, que coincidência você ser uma das intercambistas que o meu namorado ajuda – disse estendendo a mão, Lu respondeu ao cumprimento desconfortável.
– Você é de qual país? – a menina disse puxando assunto.
– Eu sou do...
– Te achei! – Lu olhou para trás e viu que Hoseok vinha em sua direção com o carrinho cheio de bebidas alcoólicas e alguns refrigerantes, ele parou ao seu lado ficando sério ao ver com quem ela falava.
– Olá, Hoseok. – Soon disse ainda com um sorriso no rosto. – Quanto tempo!
Lu olhou para o amigo confusa, não sabia que os dois se conheciam.
– Nós estudamos na mesma escola no ensino médio – Soon falou para Lu ao ver a expressão confusa da garota. – Uma amiga dele foi namorada do meu irmão, e o Hoseok...
– Eu acho melhor a gente ir, Lu. – Hoseok a interrompeu desconfortável com toda aquela situação.
– O Kris deve estar esperando a gente. – completou Jin se virando para Soonyoung.
– Bom, até mais, foi um prazer te conhecer Luísa.

Lu deu um sorriso e observou os dois se afastando, ela respirou aliviada por eles já estarem longe, pois assim que piscou sentiu uma lágrima caindo, ela secou rapidamente esperando que o amigo não tivesse percebido, mas quando se virou para olhar ele ainda encarava sério o casal que já estava longe.
– Está tudo bem?
– Está sim, eu só não... – ele parou de falar ao ver o rosto da amiga. – Você está chorando?Droga, o rosto dela devia estar vermelho como sempre acontecia quando ela ameaçava chorar.
– Não, provavelmente caiu algo no meu olho. Aquela era a pior desculpa que a menina poderia ter inventado e olhando para Hoseok sabia que ele não tinha engolido aquilo, mas ela logo tratou de mudar de assunto perguntando sobre as bebidas que ele havia pegado, ela não queria falar sobre aquilo porque provavelmente começaria a chorar e já estava se sentindo idiota o suficiente sem uma cena de choro no mercado.

Backstage GirlOnde histórias criam vida. Descubra agora