Holidays

12 2 0
                                    

Domingo, 27 de Dezembro de 2021.

Talita

A máquina de Café da cozinha do dormitório não era boa, e a garota sentia falta do café Brasileiro, mas essas pequenas coisas já não incomodavam mais. Pegou sua caneca e voltou para o seu quarto, abriu o notebook que estava em cima da mesa, e deu play em uma série, mas não conseguia se concentrar, por mais que tentasse sua cabeça apenas lembrava de tudo que estava acontecendo e o que havia acontecido no Natal.

A garota se distraiu completamente enquanto conversavam e comiam, e quando lembrou que seu dormitório tinha horário máximo para entrar se desesperou, já era 1 am e ela definitivamente não poderia voltar para o dormitório, estava ansiosa sem saber o que fazer, mesmo com o Yoongi tentando dizer que ela poderia dormir no apartamento dele.
Mandou uma mensagem perguntando onde Luísa estava, mas a amiga perguntou se teria problema dela não voltar aquela noite para o dormitório, Talita disse que não teria problema, e percebeu que não tinha muitas opções.

Subiram as escadas juntos, e quando entrou Talita achou o apartamento simples um pouco escuro mas aconchegante, Yoongi ofereceu para que ela dormisse na cama e ele dormiria na sala, mas não queria incomodar, então pegou os travesseiros e cobertores que ele entregou e arrumou o local, estava com sono então assim que se deitou rapidamente adormeceu.

Acordou assustada pela manhã, se levantou e tentou arrumar tudo sem fazer barulho, sabia que não deveria ter aceitado passar o Natal com Yoongi, mas sempre se sentia segura ao seu lado, e queria conseguir distrair sua mente das mensagens que estava recebendo, e funcionou quando eles estavam juntos, mas agora as mensagens onde dizia para ela se afastar de Yoongi, voltaram a perturbar, eles disseram que se ela obedecesse, sua amiga Luísa pararia de receber ameaças. Depois que se terminasse com Jimin, eles não fariam o que estavam planejando fazer com ele, e pouco antes da amiga sair e Yoongi mandar a mensagem havia recebido uma nova "proposta", a última prometeram, sentia seu coração doer, aquilo seria muito pior do que tudo que havia precisado fazer.

Mas agora tinha outro problema, pensou olhando para a porta fechada do quarto onde Yoongi dormia, havia colocado tudo a perder, como conseguiria afastar novamente o garoto, pensou ao mesmo tempo que o medo deles descobrirem onde ela estava a assombrou.
Então pegou um caderninho que estava na sala e uma caneta.

Yoongi,
Obrigada pelo melhor Natal que eu poderia ter, por ter me permitido ficar aqui, por se preocupar, mas isso não muda o fato que não quero você no meio de toda a minha confusão.
Desculpa!

Talita acordou das lembranças com a chegada de uma nova mensagem de Jimin, ela não iria o bloquear, mas também não conseguia o responder, tentou várias vezes, seus olhos encheram de lágrimas por imaginar o garoto sofrendo, ele queria uma explicação, mas ela não podia dar.


Luísa

Jin estacionou no estacionamento mais próximo do dormitório

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Jin estacionou no estacionamento mais próximo do dormitório.
– Tem certeza que não precisa de ajuda?
– Sim, já está perto, e não tem tanta coisa assim – disse pegando as sacolas no banco de trás e a bolsa.
– Vou sentir a sua falta.
Disse o garoto fazendo Lu rir.
– Vamos nos ver terça-feira, você não vai ter tempo para isso.
– Ah eu vou sim, e vou pensar em você durante todo esse tempo.
Respondeu passando a mão sobre seu rosto e a puxando para um beijo de despedida.

Quando Lu conseguiu sair do carro, percebeu que andava sorrindo, há muitos dias não se sentia tão bem, sabia que precisava daquele feriado prolongado mas não pensava que ele iria ser tão bom.
Com o apoio dos ombros abriu a porta do hall de entrada, pegou o cartão para passar na catraca, e antes de entrar no elevador, viu no mural o anúncio sobre a excursão que Jin falou várias vezes, como havia mais de um cartaz, pegou um para mostrar a amiga, mesmo sendo algo muito conhecido durante o final de ano, sabia que Talita assim como ela não havia parado pra prestar atenção.

Abriu a porta do dormitório, e viu que a porta do seu quarto estava aberta mas o da amiga estava fechado, foi até o quarto e deixou as roupas que comprou pois não imaginava ficar os dias fora, mas pegou uma das sacolas e sua bolsa, foi até o quarto de Tali e bateu.
– Pode entrar.
Luísa  entrou e viu que Tali assistia alguma coisa.
– Desculpa a demora – disse estendendo a sacola.
– Pensei que tínhamos combinado de não trocar presente esse ano.
– Não é mais Natal – disse sorrindo. – É só um presente de desculpas por te deixar sozinha esses dias, e também é algo que você vai precisar.
Talita sorriu curiosa e abriu a sacola, a caixa era grande e assim que tirou as botas sorriu ainda mais.
– Eu sempre quis usar essas botas de neve.
Lu então entregou o cartaz que havia arrancado, Tali o analisou bem.
– Uma excursão para as montanhas do vilarejo de Hawngbok?
– Sim, a Korea University realiza algumas excursões de fim de ano para algumas turmas, vamos dia 29 e passamos a virada do ano lá.
– Vamos?
Luísa sorriu enquanto abria a bolsa, e tirou dela três passagens muito bonitas.
– Jin comprou quatro ingressos, ele iria nos dar aquele dia que saímos juntos, mas como você e o Jimin não estavam muito bem, ele me entregou e falou sobre a viagem só agora.
Talita sorriu sem muito entusiasmo ao pegar os dois ingressos.
– Dê para algum amigo que queira ir na viagem – disse Lu, pensou em dizer o nome do Yoongi, mas além de Jimin a amiga também o estava evitando. – Talvez a Luci ou o Taehyung queira ir.
– O Tae parece meio desanimado ultimamente – observou. – Vou ver se ele quer ir.
– Certo – falou Lu. – Vai ser um final de ano incrível você vai ver.

Backstage GirlOnde histórias criam vida. Descubra agora