Bowling

16 4 0
                                    

Quarta-feira, 14 de outubro de 2020

Yoongi

Yoongi estava abrindo a porta do seu apartamento quando a viu, Saori terminar de subir as escadas e foi até a porta em frente a dele sem olhar na sua direção. Ele abriu a porta tentando ignorar a presença da garota, sempre que os dois terminavam era assim, eles ficavam alguns dias sem se falar, mas depois acabavam voltando.
Daquela vez havia sido ele quem terminou o namoro, quando viu ela indo atrás dele no campus por puro ciúmes havia ficado com muita raiva e os dois acabaram brigando e ele decidiu colocar um fim em tudo. O problema era que nunca era o fim, ele sempre procurava ela, seja para dar uma chance pelo ciúmes ou para pedir desculpas por não apoiar ela no trabalho como modelo, não era que ele não gostava do trabalho dela, o garoto não gostava eram das pessoas que trabalhava com ela naquela agência e Yoongi havia percebido que Saori tinha mudado um pouco desde que começou a trabalhar naquele lugar.
Ele entrou no seu apartamento e jogou a chave em cima da mesa e largou a mochila ali, resolveu ir tomar um banho e depois arrumaria algo para comer, como estava muito cansado sabia que dormiria rápido e não passaria a noite pensando se deveria ou não ter terminado com a Saori.
Ele abriu a porta do guarda roupa e viu que ainda havia coisas dela ali, apesar do apartamento ser seu tudo ali lembrava ela, desde que mudou para aquele lugar ela esteve presente em sua vida e Yoongi sabia aquele namoro já não fazia bem para os dois, mas ele também não conseguia ficar muito tempo longe, pensou que daquela vez seria definitivo, mas ali estava ele cogitando ir atrás dela de novo, também havia pensado isso quando os dois brigaram assim que aa aulas estavam para voltar se lembrou até que quase perdeu o cargo por ter se atrasado para buscar as meninas no aeroporto enquanto terminava mais uma vez o namoro.
Yoongi escutou a campainha do seu apartamento tocar e foi abrir a porta se deparando com a Saori.
- Oi...eu preciso pegar algumas coisas minhas que ficaram aqui. Posso entrar?
- Claro. - ele deu espaço para ela entrar.
Ela entrou e eles ficaram um tempo sem saber o que fazer.
- Minhas coisas estão no quarto, eu vou...
- Pode pegar. - ele disse depressa.
Ela voltou alguns instantes depois com algumas roupas na mão, acenou com a cabeça e foi direto para a porta.
- Saori. - ela olhou para ele esperando. - Por favor não vai, eu deveria ter pensado melhor e não ter terminado com você na hora da raiva. Eu...
- Eu queria te pedir desculpas por aquele dia, eu sei que não deveria ter brigado com você por causa daquilo e nem ter ido atrás de você na Universidade, eu simplesmente fiquei com ciúmes e não pensei. - ela disse antes que Yoongi tivesse a chance de falar mais alguma coisa, ele viu que a garota estava quase chorando. - É que eu tenho medo de te perder. Eu tenho medo de você perceber que eu não sou boa o suficiente para você - ela limpou algumas lágrimas que caiu. - A qualquer momento eu acho que você vai encontrar outra pessoa melhor e vai me deixar e...
- Não diga bobagens. - ele limpou as lágrimas que caiam no rosto da garota e segurou seu rosto entre as mãos. - Saori, eu gosto de você do jeito que você é, não fica se menosprezando. Você não precisa ficar com medo de me perder. - ela a puxou para um abraço.
- Isso quer dizer que você me perdoa?
- Sim.
A última discussão deles havia sido pior do que as outras, e quando o Yoongi terminou ela pensou que daquela vez era definitivo e quando ele não a procurou depois ela se desesperou.
Ele a olhou, sabia que deveria ter forças para acabar com aquilo, ir atrás dele na faculdade havia sido o estopim para terminar o namoro daquela vez e ele não aguentava mais aquele ciclo de vai e vêm, mas ainda gostava muito dela para terminar tudo de vez.
- Essa vai ser última vez que eu te dou mais uma chance. - ele suspirou. - Eu estou cansado desse ciclo vicioso que a gente está Saori, eu gosto muito de você, mas não aguento mais isso.
- Tudo bem, eu também não quero mais isso, dessa vez vai ser diferente. - ela o abraçou mais uma vez aliviada.
Yoongi se perguntou se dessa vez realmente seria diferente, ele esperava que sim.

Luísa

Lu se olhou no espelho vendo como estava, não sabia se sentia confortável indo para esse encontro, pois tecnicamente o Jin ainda tinha namorada, mas como a Tali e o Jimin também estaria lá se sentia menos culpada. Saiu do quarto e foi até o da amiga batendo na porta, a mesma disse que ela podia entrar. 
– Já está pronta? 
– Sim, só pegar minha bolsa. 
Elas saíram de lá e foram até a entrada da Universidade onde os meninos estavam conversando enquanto as esperava.   
– Espero que vocês não tenham esperado muito. – Tali disse assim que chegou perto deles. 
 – Não muito. – Jimin disse. – Mas valeu a espera, você está linda. - ele olhou para ela sorrindo. 
–  Obrigada. – ela corou um pouco e retribuiu o sorriso pegando na mão dele, o garoto deu um selinho rápido nela. 
 Jin sorriu para Lu e cumprimentou ela com beijo no rosto. 
–  Você está maravilhosa. –  ele sussurrou no ouvido dela. 
–  Obrigada. – ela sussurrou de volta. 
Eles entraram no carro e foram até um boliche que ficava em Itaewon, as meninas observavam o bairro da janela do carro, era um bairro conhecido na Coréia. Assim que eles chegaram eles foram pegar os tênis e alugaram uma pista por uma hora, eles tiraram na sorte quem começaria e a Luísa ganhou. 
– Eu já vou avisando que sou péssima nesse jogo. – ela disse enquanto escolhia a bola mais leve. 
Ela arremessou a bola e acabou acertando somente dois pinos, logo depois foi a vez do Jimin e o mesmo fez um strike. 
–  Uau. – Tali disse batendo palmas.
–  Arrasou Jimin. – Lu disse. 
Ele se curvou em agradecimento fazendo todos rirem, quando foi a vez do Jin ele acertou quase todas os pinos na primeira jogada e derrubou o restante na segunda fazendo um spare, todos eles o aplaudiram também. Na vez da Tali ela acertou oito pinos, e na segunda rodada sobrou só um pino. 
 –  Já vi que eu vou perder feio para vocês. – Lu comentou.    
Eles seguiram com o jogo, rindo e batendo palmas quando um deles acertava todos os pinos, no final quem acabou ganhando foi o Jin.     
– A gente podia ir comer um churrasco coreano que tem aqui perto. – Jin sugeriu.      
Logo todos concordaram, as meninas ainda não tinham experimentado o churrasco coreano e ficaram bastante animadas. Como ficava perto do boliche eles foram andando, Jimin e Tali foram na frente de mãos dadas enquanto conversavam animados. Jin e Lu estavam andando lado a lado um pouco mais atrás.    
–  Eu gostei de hoje, fazia um bom tempo que eu não me divertia assim. – Jin disse.     
– Também gostei. –  Lu olhou para ele sorrindo.        
Ele retribuiu o sorriso e pegou na mão dela a fazendo parar, o coração da garota deu um salto quando Jin se aproximou, era tão fácil esquecer de tudo quando estava perto dele. 
– Eu falei sério, quando disse ontem para a gente se dar uma oportunidade – falou passando a mão no rosto da garota – Sei que é complicado, e não consigo não pensar sobre isso, mas também eu não posso negar que estou apaixonado e que nunca me senti assim antes. 
Lu não conseguiu dizer nada apenas sentir suas mãos trêmulas já na cintura do rapaz, ambos se aproximaram ao mesmo tempo e iniciaram um beijo profundo, ficou nervosa por estarem na rua, mas estava de noite e em um bairro distante, só queria poder o sentir ainda mais perto e o puxou para o mais próximo que conseguia.  

Ele tirava fotos de ambos os casais, fazia algum tempo que ele estava seguindo as garotas brasileiras para tirar fotos e ver os lugares que elas iam, o garoto tirou mais algumas fotos e foi até a sua moto, já havia registrado tudo o que queria.

Sábado, 17 de outubro de 2020  

Biblioteca

Ficar na biblioteca aos sábados era horrível, por não ter muito o que fazer o tempo demorava muito mais para passar, mas um dos colegas havia precisado trocar de horário e Luísa acabou aceitando, olhou o relógio e viu que já tinha dado a hora de ir embora. 
Ela foi até seu armário pegar suas coisas, assim que ela puxou a mochila um envelope caiu. Seu coração acelerou, a garota já imaginava o que era, ela abriu o envelope para ver o que tinha dentro. Havia uma foto, ela podia muito bem ver que a foto foi tirada no dia em que foi ao boliche, dava pra ver quatro pessoas saindo do local, a amiga e Jimin de mãos dadas mais afastados e ela e o Jin também de mãos dadas e conversando um com o outro, quando foi guardar a foto no envelope viu algo escrito no verso.

Melhor aproveitar enquanto pode 

Lu enfiou a foto de qualquer jeito no envelope e jogou o mesmo dentro da mochila, pegou o telefone com as mãos trêmulas e começou a discar o número da Talita, mas pensou bem, logo seria aniversário dela e ela estava tão feliz, decidiu que seria melhor contar depois do aniversário, não queria que a amiga passasse preocupada com isso em um dia que era pra ser especial. Ela respirou fundo e foi até o bebedor tomar um pouco de água, olhou as horas no celular, havia combinado de encontrar com o Jin e já estava atrasada, foi até o banheiro e lavou o rosto para tentar se acalmar, não queria que o garoto percebesse seu estado.

Seokjin

Jin estava indo até o local do campus que havia combinado com a Lu, quando seu celular tocou quando ele estava quase chegando no local, era a Soon. 
 –  Alô?
 –  Jin? – ela estava chorando. – Eu sei que a gente tá dando um tempo, mas é que....eu...eu não sabia pra quem ligar. 
Ele parou de andar. 
– Soon, o que aconteceu? Por que você está chorando? – ele perguntou preocupado.
– Foi a Kim, ela sofreu um acidente e está internada no hospital...eu tô aqui com o Kris. 
– Meu Deus, como ela está? Em qual hospital vocês estão? Eu vou aí.
Ele mudou de direção e foi correndo até onde havia estacionado seu carro, ela deu o endereço do hospital. 
– Eu tô com medo, Jin, o acidente foi muito feio. Ela ainda não acordou. – a garota soluçava. 
– Vai ficar tudo bem, Soon. – ele tentou tranquilizá-la. – Daqui 30 minutos eu estou aí.  – disse enquanto abria a porta do carro.

Backstage GirlOnde histórias criam vida. Descubra agora