Watching you

19 3 1
                                    

Domingo, 04 de Outubro de 2020

Talita encerrou a ligação e pegou seu notebook, havia ligado para a sua família para saber como estavam as coisas no Brasil, sempre que tinha tempo e os horários batiam ela ligava para eles.
Ligou o notebook pois precisava terminar um trabalho que tinha que entregar ainda naquela semana, ela pegou na sua mochila caderno e caneta e sentou na cama, assim que ele ligou ela começou a finalizar o trabalho, deu graças a Deus por não faltar muito para terminar, pois já estava morrendo de sono, já era quase meia noite.
Assim que terminou o que faltava, abriu seu e-mail para enviar o trabalho para o seu professor. A garota viu que tinha um e-mail novo e abriu ele, havia duas fotos anexadas uma dela no dia do festival e outra dela conversando com os amigos no dia do jogo. E junto havia uma frase escrito em vermelho.

EU AVISEI QUE ESTÁVAMOS OBSERVANDO VOCÊ TALITA

Ela fechou o computador assustada, então o e-mail que ela recebera no festival não era simplesmente um engano e quem quer que fosse que estivesse mandando esses e-mails sabia quem ela era e o seu nome, ela levantou e saiu do quarto carregando o notebook, precisava conversar com a amiga.

Bateu na porta de Luísa três vezes, até que a menina apareceu com os olhos semiabertos.
– Desculpa, mas eu preciso te mostrar uma coisa.
– Precisa ser agora? – Disse abrindo o caminho e acendendo a luz.
Tali foi a até a mesinha da amiga e colocou o seu notebook e o abriu, a amiga logo percebeu que a garota estava tremendo.
– Aconteceu alguma coisa?
– Olha isso – Disse mostrando o e-mail que estava na lixeira, o primeiro que havia recebido. E logo depois mostrando o novo e-mail com as fotos.
Luísa saiu rapidamente e foi até a sua mochila e a virou em sua cama.
– O que está fazendo?
– Eu também recebi – disse voltando com um papel na mão – Estava no meu armário, eu iria te mostrar mas estávamos tão sem tempo que eu realmente não lembrei.
Tali pegou o papel, estava escrito a mesma mensagem
– Quem poderia estar fazendo isso com a gente? E por quê? – Perguntou ainda mais nervosa do que antes.
– Eu não sei, mas não vamos nos desesperar, provavelmente é isso que a pessoa quer, fazer graça com a nossa cara.
– Esse tipo de coisa não tem a menor graça.
– Eu sei – Lu embolou a carta que recebeu e jogou no lixo. – Exclui esse e-mail e faça um novo para não te mandarem mais essas coisas.
Tali não queria ter que fazer isso, mas seguiu o conselho da amiga, assim que fez o novo e-mail enviou o trabalho para o professor.
– Vamos tentar dormir, e não se preocupe, vai ficar tudo bem agora, não tem como a pessoa saber o seu novo e-mail, e não vai mais acontecer isso.
Talita não estava com o menor sono, estava tentando não se sentir mal mas odiava esse tipo de situação. Assim que a amiga voltou para o quarto, Luísa olhou para a sua lixeira ela queria acreditar em suas próprias palavras.

Terça-feira, 06 de Outubro de 2020

Talita

Tali entrou na sala que Yoongi havia reservado e colocou suas coisas em cima da mesa. Uma coisa que ela não esperava no início é que eles se dariam tão bem trabalhando juntos.
– Oi, tudo bem? – Perguntou o garoto que anotava algumas coisas em seu caderno.
– Sim, mas queria falar com você em relação ao tema do nosso trabalho.
– O professor está muito feliz porque somos a dupla mais adiantada – Yoongi disse parando o que fazia para olhar em sua direção.
– Então... eu sei que estamos indo bem, e que eu queria um site para ajudar mas eu andei pensando melhor... e se trocássemos o público? Seria incrível um site para ajudar pessoas que sofrem bullying, eu não sei como é aqui, mas no Brasil tem bastante casos.
– Aqui tem muitos casos em escolas também – disse dando de ombros – Se você quiser, na verdade pra mim não vai fazer muita diferença, você que vai ter que repensar no design do novo site, meus códigos já estão prontos, e de qualquer forma teria que modificar e adicionar algumas coisas.
– Obrigada, eu prometo que trabalho mais se for preciso – Ela estava aliviada, não pensou que Yoongi fosse se importar com a troca, mas sabia que talvez ele ficasse preocupado por não ter muito tempo, eles ainda não se conheciam tão bem, mas na última semana ela havia perguntado o por quê do garoto estar sempre correndo e atrasado e ele explicou que era por causa do seu trabalho na KUISA, trabalhava diretamente com a Sra. Kang e tinha que fazer um pouco de tudo, além de jogar no time de basquete, e ter que tirar notas muito boas e para ganhar dinheiro fazia alguns bicos arrumando computadores.
– Não se preocupa, vamos conseguir, e gostei bem mais dessa ideia. – disse sorrindo fazendo Tali se sentir ainda melhor, abriram seus notebooks e rapidamente começaram a trocar diversas ideias e planejamentos.

Lúcia

Luci queria que o feriado tivesse durado para sempre, começou a trabalhar e estudar ao mesmo tempo e já sentiu o quão o ano seria difícil, mas ao menos sua mãe não passou mal durante o Chuseok, e conseguiu ter bons momentos com ela e sua irmã.
Agora sentada esperando seu horário para entrar no serviço, passava as fotos do Instagram da Backstage Girl como uma distração momentânea, até sentir seu coração disparar, ele estava tampando o rosto, mas ela poderia o reconhecer facilmente.
– Está tudo bem?
Por um momento Luci esqueceu que o Hoseok estava ao seu lado, travou o celular e se levantou sorrindo.
– Gosto de andar devagar, é melhor eu ir indo, e você vai para casa descansar.
Hoseok a olhou desconfiado.
– Como se fosse possível se livrar dessa faculdade, ainda tenho uma aula daqui a pouco, esqueceu?
– Verdade, até amanhã Hobi.
Se despediu e começou a andar sem notar de fato para onde estava indo.

Luísa

Assim que ela saiu da biblioteca o viu parado do lado de fora, pensou em correr dele mais uma vez, mas Jin já havia visto a garota. Lu observou ele andar até ela.
– Será que nós podemos conversar?
Droga, ela ainda não estava preparada para ter aquela conversa.
– Agora não vai dar. – ela disse começando a andar. – Eu tenho que...
– Por favor. – ele disse pegando no seu pulso para que a mesma parasse.
Ela olhou para ele em dúvida, era melhor encarar aquilo logo.
– Tudo bem.
– Melhor a gente ir para outro lugar. – Jin disse observando as pessoas que passavam por ali.

Jin pegou na mão dela e eles foram andando até uma parte do campus que havia ali perto onde costumava ficar poucas pessoas, não havia ninguém ali. Eles pararam de andar e o garoto virou de frente para ela, Lu reparou que ele não soltou sua mão.
– Olha Jin, aquela ligação foi um engano. - ela disse sem olhar para ele soltando sua mão da dele. – Eu tava bêbada e...
– Lu. – Jin se aproximou mais e ergueu o rosto da garota para que a mesma olhasse para ele. – Eu também sinto o mesmo, você mexe comigo e me deixa confuso.
Ela olhou para ele surpresa, Jin pegou o rosto dela entre as mãos se aproximou mais a beijando, Lu colocou as mãos em sua nuca o puxando para mais perto, ele tirou uma das mãos que estava em seu rosto e colocou em sua cintura a puxando para mais perto ainda, o beijo foi se intensificando e eles só pararam quando o ar começou a faltar.

Backstage GirlOnde histórias criam vida. Descubra agora