Sábado, 26 de setembro de 2020
Talita
Tali se olhou no espelho para conferir se estava tudo no lugar, quando ela saiu do quarto encontrou a Lu calçando os sapatos, ela pegou seu vans e calçou também. Elas foram andando até a saída do dormitório, só parando para mandar mensagem para o Jimin.
Tali
Já estão vindo?
19:00Jimin
Sim, nos encontre na entrada do campus. 19:02
Tali
ok 😊
19:03A garota avisou para a amiga onde os meninos iriam estar esperando e elas foram andando até o local, quando chegaram ambos já estavam lá.
– Uau, vocês estão lindas. – Hoseok disse as deixando sem graça.
– Obrigada. – Tali disse.
Eles foram andando até a estação de metrô que ficava ali perto.
– Onde fica o karaokê? – Lu perguntou ao Jimin para quebrar o silêncio assim que eles sentaram no banco do metrô.
– É em um bairro onde tem várias casas de shows e pubs, o nome dele é Myeondong.
– Eu li na internet sobre esses bairros aqui em Seul – a garota comentou.
– Lá no Brasil não tem bairros assim? – Hoseok perguntou.
– Não muitos, na nossa cidade os pubs e as casas de shows ficam no centro da cidade. – Talita respondeu.
– Chegamos. – disse Jimin.
Os quatro desceram do metrô e andaram até chegar em um local que tinha uma placa luminosa escrita noraebang, eles entraram e desceram até o subsolo. Os meninos reservaram uma sala e eles foram até lá.
Luísa reparou que era bem diferente do Brasil, você não cantava na frente de todos mas sim em uma sala fechada, onde havia dois sofás, uma mesinha com algumas comidas, bebidas e luzes coloridas como as de boate.As garotas sentaram no sofá enquanto os meninos estavam escolhendo uma música, Lu estava morrendo de vergonha, pois era péssima cantando. Eles escolheram uma música do Big Bang e começaram a cantar, Jimin reparou que as meninas pareciam estar com vergonha, o mesmo foi até a Talita e a puxou pela mão e fez com que a menina rodopiasse enquanto cantava.
Hoseok sentou no sofá ao lado da Luísa enquanto fazia alguns movimentos engraçados com os braços fazendo a garota rir, ele a puxou para cima para que a mesma cantasse também. Quando estavam na segunda música as meninas acabaram se soltando mais e começaram a dançar e cantar, rindo quando erravam alguma letra das músicas, algumas músicas depois eles decidiram fazer uma pausa para comer e beber algo.
Lu viu que havia soju no frigobar, como ainda não tinha experimentado resolveu pegar as garrafas. Ela e Tali acabaram bebendo além da conta e ficaram um pouco altas, elas acharam melhor parar de beber.
– Então, vocês têm namorados lá no Brasil? – Hoseok perguntou.
Jimin olhou para o amigo, não acreditava que ele teve coragem de perguntar isso. As meninas ficaram um pouco surpresas com a pergunta e responderam que não tinham, depois de um tempo conversando eles decidiram ir embora.
– A gente podia passar em algum lugar para comer. – Luísa sugeriu.
Luísa
No caminho para o metrô eles pararam em uma barraca onde vendia odeng, as meninas logo quiseram experimentar, pois ambas já haviam visto a comida em dramas coreanos, eles compraram soju para acompanhar. Depois de comerem foram andando até o metrô, as duas garotas terminaram de beber e jogaram as garrafas fora, elas estavam alteradas pois não eram acostumadas a beber tanto.
Eles entraram no metrô antes das portas se fecharem, como já estava tarde só havia duas pessoas mais a frente além deles no vagão. Os quatro sentaram, Lu pegou seu celular e viu que havia uma mensagem do Jin que ainda não havia respondido, ela clicou na conversa e por impulso ligou para ele e levantou saindo de perto dos amigos.
Seokjin
Jin havia acabado de chegar em seu apartamento, ele havia saído com a namorada e mais uma vez eles discutiram para variar, ultimamente as brigas dos dois estavam cada vez mais frequentes. Ele foi até o quarto e sentiu seu telefone vibrando, pegou achando que seria a Soon, mas era a Lu. Ele achou estranho, por que será que ela estava ligando?
" Alô?"
Ele escutou a garota falar.
– Lu, está tudo...
"Não fala nada e só me escuta."
Ela ficou algum tempo em silêncio, ele já ia dizer algo quando escutou a mesma respirar fundo e começar a falar.
"Tem uma coisa que tem me incomodado esses dias, na verdade eu tô incomodada desde o festival, porque antes parecia uma coisa ai eu descubro que você tem namorada e que tudo não passou de coisas da minha cabeça, mas às vezes parece que não e isso me deixa mais confusa do que eu já tô e eu não sei o que fazer. Você está me deixando confusa e eu não aguento mais sentir isso que eu sinto quando tô perto de você."
Talita
– Com quem a Lu está conversando? – Hoseok perguntou.
– Não tenho ideia. – Tali disse rindo. – Por que? – ela olhou para o garoto curiosa.
– Por nada, curiosidade só.
Jimin riu e Talita virou e olhou para ele, o garoto estava sentado mais perto do que ela pensava, ela tombou a cabeça para o lado do Jimin, e vendo o rosto dele tão próximo beijou sua bochecha, ele virou a cabeça na direção dela surpreso, e eles foram se aproximando e se beijaram, Tali colocou a mão esquerda em seu rosto e o garoto colocou uma mão em sua cintura enquanto a outra estava em seus cachos, eles logo intensificaram o beijo, era algo que ambos desejavam a algum tempo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Backstage Girl
Fanfiction"Conquistar nossos sonhos é um dos melhores prazeres da vida, mas a realização vêm carregada de situações que nem em sonhos poderíamos imaginar, amizades, aprendizados, amores, e momentos que você pensa que não é forte o suficiente. Mas eu garanto...