Biological vs Arts

19 4 0
                                    

Domingo, 11 de outubro de 2020


Casa dos Lee 

Jin respirou fundo e tocou a campainha, havia pensado muito no que faria e esperava estar tomando a decisão certa. A empregada abriu a porta e disse que a Soon já estava descendo, alguns instantes depois a garota apareceu sorrindo e deu um beijo rápido nele. 
– Não esperava você aqui hoje, que surpresa boa. 
– Soon, nós precisamos conversar – ele disse sério, fazendo a garota parar de sorrir. 
– Conversar? Sobre o quê? 
– Sobre nós.     
Eles foram até o sofá e sentaram. 
– Eu vou direto ao ponto. – Jin falou pegando nas mãos dela. – Eu acho melhor darmos um tempo. 
– Um tempo? – Ela soltou as mãos. – Jin nós estamos juntos há seis anos, nunca demos um tempo. Por que agora? Você está querendo terminar? 
– Eu não sei, ok? Só acho que precisamos de um tempo, ultimamente só sabemos brigar. 
– Você está de brincadeira? Passamos o feriado juntos e foi incrível.    
– Para você – o garoto respondeu.     
– Para mim? Você está louco, está gostando de outra pessoa por acaso? Não me ama mais?      
– Soon, eu sempre vou te amar, mesmo se tivermos um fim, nós vivemos muita coisa juntos, mas eu preciso desse momento. 
– Eu não entendo – as primeiras lágrimas surgiu em seu rosto e ela as enxugou. – Por favor, não faz isso. A gente pode conversar melhor, não precisa de dar um tempo. Por favor, Jin. 
Ela pegou o rosto dele entre as mãos e tentou beijá-lo, mas o garoto desviou o rosto e a afastou. 
– Não torne tudo difícil, isso é o melhor pra nós dois agora. 
– Tudo bem, se você acha mesmo que isso é o melhor. 
Ela começou a chorar mais e ele a abraçou, por mais que o namoro deles não tivesse tão bem Jin odiava ver Soon chorando. 
       

Café

– E vocês não conversaram sobre o beijo? – Lu perguntou para a amiga.
As duas estavam indo para o café onde combinou de encontrar os amigos antes do jogo. 
–  Não, ainda não tivemos a chance. 
–  Por falar em beijo, essa semana o Jin foi conversar comigo sobre aquela ligação. 
–  E aí? – Tali olhou para a amiga.
–  Ele disse que também está confuso e me beijou. 
–  O que?!–  a mais velha parou surpresa. – E o que você fez? 
– Bom, eu correspondi. Só que é muito complicado, ele tem namorada e eu não quero me envolver com um cara comprometido. Depois do beijo eu falei que era melhor a gente se afastar por um tempo. 
–  E o que ele disse? 
– Disse que precisava pensar em tudo, mas que não sabia se ia conseguir se afastar. Depois ele precisou ir embora e falou que a gente conversava melhor outro dia, mas não sei se a gente tem o que conversar, ele namora e pronto é melhor eu me afastar. 
–  Você está gostando muito dele? 
–  Acho que sim.
Elas encerraram o assunto assim que entrou no café, Hoseok e Luci já estavam sentados em uma mesa conversando com o Nam. Assim que elas fizeram um pedido foram se sentar com os amigos.
–  Só falta o meu amigo chegar. – Tali comentou. 
–  Ele é do seu curso? – Hoseok perguntou. 
–  Não, ele também faz parte do clube de artes. 
–  Você tá gostando do clube? – Luci olhou para ela enquanto bebia seu cappuccino. 
– Estou amando, melhor decisão que eu tomei depois do intercâmbio foi entrar para o clube.
– Os clubes realmente são ótimos, eu já participei do clube do livro quando entrei para a universidade. - Nam comentou. 
– Você não participa mais?  – Lu perguntou curiosa. 
– Não, eu tive que sair. 
Tali avistou o Tae entrando no café e logo acenou para ele, o mesmo foi até a mesa onde eles estavam e sentou do lado dela. 
–  Gente, esse é o Taehyung – disse. – E Tae esses são o Namjoon, Hoseok, Luísa e a Luci. - ela disse enquanto apontava para cada um dos amigos. 
– Eu já te vi antes no metrô, você... – Lúcia começou a falar.
– Você deve estar me confundindo com alguém – o garoto a interrompeu.
Ela tinha certeza que era ele, pois era muito boa com fisionomia, mas ao ver sua expressão séria achou melhor não falar mais nada. 
– Acho melhor a gente ir para pegar lugares bons. – Hobi disse. 
Todos concordaram e foram para quadra onde aconteceria o jogo.       

Backstage GirlOnde histórias criam vida. Descubra agora