Sábado, 12 de setembro de 2020
Talita havia acabado de se arrumar, pegou seu celular e conferiu se não haviam mensagens, tinha uma do Jimin falando que estava a caminho e explicando que a Luci e o Hoseok já haviam ido para a pizzaria pegar lugar. Ela então saiu do quarto e foi até onde Lu estava.
– O Jimin já tá vindo? – Luísa perguntou.
– Sim.
Tali e Jimin iriam antes para comprar o bolo sem que Namjoon visse. Quando o garoto chegou, eles foram direto para a kakao store e de lá iria para a pizzaria.
Kakao Friends
Eles pegaram um táxi e foram até a kakao friends mais próxima, era uma das lojas que Talita sempre teve vontade de ir. Assim que eles desceram do carro ela viu a loja, a frente era toda de vidro e era muito maior do que havia imaginado, Tali teria que se segurar para não comprar coisas para ela, com certeza voltaria ali com a amiga.
– Uau, eu tenho um amigo que iria amar esse lugar – comentou lembrando do Yuri.
– Bom aqui é uma das lojas maiores que tem do kakao friends. – Jimin explicou enquanto os dois entravam na loja. – Tem outras só que menores. A cafeteria fica no terceiro andar, lá que vende os bolos, mas se quiser olhar a loja antes – ele sugeriu.
– Quero sim, tava pensando em olhar algum presente para o Namjoon, mas não sei bem o que dar para ele – comentou indo até uma prateleira que tinha algumas pelúcias dos personagens, pegou uma da Neo, a gatinha sempre havia sido sua personagem preferida.
Eles deram a volta na loja, e logo pararam em uma prateleira onde havia canecas.
– Nossa, dá vontade de comprar tudo – Tali comentou empolgada pegando uma caneca do Ryan. – Acho que eu já sei qual vai ser o presente.
– Acho que também vou comprar algo pra ele – disse olhando para ela. – Alguma sugestão?
Talita olhou ao redor procurando por algo que pudesse sugerir e viu que ali tinha algumas capinhas de celular.
– Uma capinha de telefone seria legal.
– Boa ideia, se quiser ver os bolos enquanto eu escolho aqui, se não vamos chegar atrasados – disse olhando o horário.
– Tudo bem.
Talita subiu até o terceiro andar, havia muitas opções mas como Lu havia dito para ela escolher um bolo do Ryan não foi tão difícil decidir, depois que a atendente embrulhou o bolo a garota encontrou Jimin que já estava com os embrulhos na mão. Eles saíram da loja e chamaram um táxi.
– Conseguiu escolher uma capinha? – ela perguntou assim que entraram no táxi.
– Consegui sim, e isso é para você – Jimin entregou uma sacola para ela.
– Ah, obrigada Jimin, mas não precisava – ela abriu o embrulho enquanto ele segurava o bolo e ficou surpresa ao ver que era a pelúcia da Neo. – Nossa, eu adorei! Obrigada mesmo.
Jimin sorriu e disse que não era nada, o táxi parou e eles desceram indo até a pizzaria.
Laundry Pizza
Luísa foi até a parte do campus que havia combinado de encontrar com o aniversariante, ele chegou logo depois dela e eles foram direto
para a pizzaria.– Quem vai estar lá mesmo? – ele perguntou.
– A Tali, o Jimin, Hoseok, Luci e a gente.
Lu estava com medo do amigo achar ruim, pois não sabia se ele gostava de comemorar o aniversário e até onde ele sabia eles só iam comer pizza.
Eles chegaram no local onde ficava a pizzaria, se Luísa estivesse sozinha certamente teria passado reto sem ver, pois ficava em um andar embaixo, assim que foi descer as escadas ela avistou uma placa escrito Laundry Pizza em letras garrafais, eles desceram os dois lances de escada e entram no local.
Era muito mais bonito pessoalmente, bem colorido e as janelinhas redondas simulavam máquinas de lavar roupas, a garota reparou na música que tocava e era hip hop. Eles avistaram os amigos mais ao fundo da pizzaria e foram até eles, depois de cumprimentar todos e sentar resolveram pedir as pizzas.
Diferente do Brasil onde geralmente pedia uma inteira, lá você escolhia um pedaço do sabor que queria, as fatias eram bem maiores e finas.
Eles ficaram um tempo conversando e rindo e depois que terminaram de comer Luci fingiu que ia ao banheiro e voltou com um bolo de aniversário e as velas acesas.Nam ficou um pouco surpreso, mas pareceu bem feliz, ainda mais quando viu que o bolo era do seu personagem preferido do kakao, eles cantaram parabéns animados e depois comeram o bolo.
Um tempo depois Lu entregou o presente que havia comprado para o amigo, era um livro do Haruki Murakami que ele havia comentado que queria ler.
– Obrigado, Lu.
Hoseok também entregou um presente para ele. Nam agradeceu e abriu um sorriso ao ver que era um álbum do Zion T., Tali deu de presente uma caneca do Ryan e Jimin uma capinha de celular do Jay-G que eles haviam comprado na kakao store. Luci entregou seu presente para o Nam sorrindo, ele abriu era um caderninho.
– Obrigado, Luci – ele disse sorrindo para a amiga.
Enquanto Nam colocava os presentes que havia ganhado em um canto seu celular começou a tocar em cima da mesa.
– O seu celular está tocando – Tali avisou.
Luísa viu o nome "Jinyoung" escrito na tela, Namjoon pegou o celular olhou o visor e logo em seguida rejeitou a ligação guardando o telefone no bolso.
– Não vai atender? – Lu perguntou.
– Não – disse dando de ombros, Luísa achou melhor não perguntar mais nada.
Eles ficaram conversando mais um pouco, a noite havia sido bem animada e Lu estava satisfeita porque havia dado tudo certo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Backstage Girl
Fanfiction"Conquistar nossos sonhos é um dos melhores prazeres da vida, mas a realização vêm carregada de situações que nem em sonhos poderíamos imaginar, amizades, aprendizados, amores, e momentos que você pensa que não é forte o suficiente. Mas eu garanto...