Part time Job

21 3 0
                                    

Terça-feira, 08 de setembro de 2020

Talita

– Até a próxima aula pessoal, lembrando que vocês tem que trazer a ideia para o site na semana que vêm – o professor falou enquanto Tali guardava seus materiais.

Ela olhou para trás, onde o Yoongi havia sentado e viu que ele vinha em sua direção, o garoto parou perto de onde ela estava.

– Eu queria falar com você sobre o trabalho.

– Eu também – Talita respondeu. – Vamos começar a fazer que dia?

– Quinta a noite, na biblioteca. Está bom para você?

– Sim, que horas?

– Me encontra lá às 18h – ele disse saindo da sala.

Lucia

Eles haviam acabado de almoçar e estavam conversando. Em geral Luci ia almoçar em casa por causa da sua mãe, mas hoje tinha almoçado com a Lu e o Nam, ela iria na loja de conveniência do campus ver se conseguiria o emprego, Hoseok havia ligado para ela ontem falando que tinha conversado com o seu chefe e ele aceitou fazer a entrevista hoje mesmo.

Ela olhou no relógio e achou melhor ir para não chegar atrasada.

– Pessoal, eu tenho que ir – ela anunciou para os amigos.

– Tá bom, boa sorte Luci – Lu disse sorrindo para a nova amiga.

– Fighting, Luci! – Nam disse.

Ela se despediu dos amigos e foi andando até a loja da faculdade, a CU ficava relativamente perto do refeitório, era no máximo 10 minutos de caminhada. No caminho ela passou por alguns alunos sentados na grama conversando, outros estavam estudando e havia até um garoto pintando, se ela estivesse com tempo provavelmente teria parado para olhar o que ele pintava, pois Luci amava observar pinturas.

Quando ela chegou na loja ainda faltava dez minutos para a entrevista, ela perguntou para a moça que estava no caixa se o Sr. Choi iria atender ela agora.

– Você é a moça que veio fazer a entrevista?

– Sim.

– Só um instante eu vou avisá-lo que você chegou.

Ela ligou e avisou para ele que Luci havia chegado, assim que a mulher desligou o telefone disse que ele estava esperando por ela na sala dele e explicou onde era. Luci foi até a sala dele torcendo para que desse tudo certo e que ela conseguisse aquele emprego.


Quarta-feira, 09 de setembro de 2020

Luísa

Lu estava muito feliz, pois havia acabado de receber um e-mail falando que ela podia começar seu trabalho na biblioteca na próxima semana. Eles também mandaram uma tabela de horários onde teria que marcar seus horários livres e mandar por e-mail assim que possível. Ela pegou sua agenda e conferiu seus horários analisando as horas livres, o professor entrou na sala, Luísa pegou um post-it e fez uma anotação para mandar o e-mail depois da aula e pregou na capa da sua agenda.

Sua aula era de Literatura Medieval do Renascimento, infelizmente nem o Nam ou a Luci tinham aquela aula e Lu ainda não havia feito amizade com mais ninguém além deles, só havia algumas pessoas que tinham conversado quando precisava, mas nada além disso.

Assim que a aula terminou ela sentou em umas mesinhas que havia perto do bloco e pegou seu notebook, abriu seu e-mail e começou a escrever para mandar pra biblioteca. Releu duas vezes o que tava escrito, esperava que não houvesse nenhum erro, pensou em mandar foto para alguém conferir, ela olhou no relógio, provavelmente seus amigos estavam na aula agora e não queria mandar mensagem para o Jin. Ainda não havia falado com ele depois do festival, na verdade só havia visto ele uma vez enquanto saia do refeitório com a mesma garota que ele estava beijando no show. Ao que parecia ele realmente namorava, resolveu afastar aqueles pensamentos da cabeça, não era da conta dela se ele namorava ou não.

Backstage GirlOnde histórias criam vida. Descubra agora