Conflitics

18 2 3
                                    

Segunda-feira, 19 de outubro de 2020

Talita

Talita estava fazendo resumo para estudar para a prova da próxima semana, ela errou uma palavra e procurou seu corretivo mas não achou ele em lugar nenhum.
– Droga!
Ela foi até o quarto da sua amiga e bateu na porta, escutou Lu falando para entrar, a estava sentada na cama lendo um livro.
– Você tem errorex pra me emprestar? Acho que perdi o meu.
– Tenho sim, pode pegar aí na minha mochila.
Tali abriu a mochila da amiga e ia pegar o estojo quando uma foto que estava quase saindo de um envelope chamou sua atenção. Ela pegou o mesmo e viu que era uma foto do dia que eles foram ao boliche e atrás tinha apenas uma frase.
– Quando foi que você recebeu isso? – ela encarou a amiga que imediatamente parou de ler o livro e viu a foto em sua mão.
– Semana passada. – ela deixou o livro em cima da cama.
– E por que você não me falou? Pensei que a gente tinha combinado de falar uma para a outra quando isso acontecesse. – Tali disse ficando nervosa.
– Eu ia te falar, Tali. Mas seu aniversário estava chegando e eu não queria que você ficasse pensando nisso na festa.
– Independentemente de ser meu aniversário ou não, eu preferia saber Luísa. Isso é sério.
– Eu acabei esquecendo, me desculpa.
– Esquecendo?! – Tali não entendia como alguém poderia esquecer uma coisa dessas.
– Sim, eu estava com a cabeça em outro lugar e acabei esquecendo, não queria ficar pensando nisso. Mas eu juro que ia te contar, não planejava esconder de você nem nada disso.
Talita estava chateada com a amiga por não ter contado aquilo, aquela ameaça era mais grave que a primeira que a Lu havia recebido.
– Tudo bem, mas você não tem que esconder isso de mim, isso tá ficando mais grave Lu. Acho que não vai parar e isso me preocupa.
– Acha que nós deveríamos contar pra alguém? Para a coordenação da faculdade, sei lá.
– Deveríamos, só não sei o que eles poderiam fazer já que não sabemos quem está fazendo isso.
Tali sentou na cama da amiga e as duas ficaram pensando o que deveriam fazer quem quer que estivesse fazendo isso estava conseguindo assustar as duas de verdade.

Lúcia

Luci trancou a conveniência e saiu a passos largos, seu turno de trabalho era o último então era sempre encarregado de fechar a loja e sempre saía apressada para conseguir pegar o último trem.
O campus aquele horário era sempre muito vazio mas hoje havia um garoto parado por onde precisava passar, Luci o reconheceu mas tentou fingir não se importar.
– Luci, espera – pediu Lee tentando acompanhar os passos cada vez mais rápido da garota.
– Eu pensei que nunca mais fosse te ver.
– Essa era a minha esperança – respondeu a garota sem olhar para ele.
– Eu não consigo pensar em mais nada desde que te vi, por isso estou aqui, eu precisava te ver novamente, provar que não foi um delírio.
Luci não respondeu, apenas se mantinha firme até se aproximar da estação, mas Lee em silêncio continuou ao seu lado e antes que a garota pudesse entrar ele segurou o seu braço a obrigando se virar e o olhar nos olhos.
– Não me toca – gritou o empurrando. – Você não tem o direito de vir atrás de mim, há 3 anos atrás ou há 1 semana, o que eu te disse ainda está valendo, eu nunca mais quero te ver ter que olhar ou falar com você, me deixa em paz.
Os olhos da garota estavam vermelhos fazendo Lee se afastar.
– Luci, eu te amava tanto – falou com a voz baixa como se mexesse em uma ferida que ainda se recuperava. – Nunca faria nada pra te machucar.
– Exatamente Lee, você nunca fez nada – disse entrando em seguida na estação, deixando Lee a olhando até que sumisse de vista.

Jungkook

Ele acelerou a moto o máximo que podia percorrer naquela região, passou os carros que estavam na avenida e virou em uma rua menos movimentada a direita, virando novamente em uma rua que mais parecia um beco, assim que ele a viu sentada na calçada parou a moto e desceu rapidamente.
– Você está bem? – perguntou tirando o capacete e a olhando.
Letícia se levantou.
– Estou sim.
– Você quase me matou do coração.
– Não seja dramático Jungkook. Eu só me perdi sem querer, essas ruas de Seoul são todas iguais. – disse indo até a moto pegar o segundo capacete.
– Me mandar essa localização a essa hora da noite, pedir para te buscar o mais rápido que puder e não responder mais? Acha que não deveria ter me preocupado?
– Minha bateria tava acabando, foi a única coisa que deu para fazer.
Jungkook bufou nervoso colocando novamente o capacete e subiu na moto, assim que Leti sentou e segurou sua cintura ele ligou a chave, mas desligou novamente.
– Onde está o Lee?
– O que?
– Vocês sempre saem, não estava com ele?
– Ficamos de nos encontrar, mas ele tá passando mal e não conseguiu vir.
O garoto fechou o pulso com mais força no guidão e a olhou pelo retrovisor, Leti o abraçou mais forte.
– Desculpa por te preocupar, e obrigada por ter vindo.
Ele ligou novamente a moto e deu a partida, indo na direção para voltar a Korea University.

Backstage GirlOnde histórias criam vida. Descubra agora